Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Go On
Sinopse: Em Go On, Perry será um colunista esportivo que após sofrer uma tragédia pessoal, se vê obrigado a frequentar um grupo de apoio para tentar seguir com a vida. Mesmo não parecendo conteúdo de comédia, o personagem de Matthew Perry é descrito como irreverente e charmoso.
Elenco: Matthew Perry, Julie White, Laura Benanti, Suzy Nakamura, Tyler Williams, Brett Gelman, Khary Payton, John Cho
Roteiro: Scott Silveri
Produtores: Jimmy Simons; Matthew Perry; Todd Holland; Scott Silveri; Karey Burke
Estréia: 11/09/12 (episódio piloto já exibido pela NBC, mas será reprisado no dia da estréia oficial).
A série, que terá 13 episódios em seu ano de estreia, foi o primeiro episódio-piloto a receber encomenda para a temporada 2012-2013 na TV dos EUA.
Trailers:
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Fotos:
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Chega a ser engraçado a quantidade de projetos descartáveis ou fracassados estrelados pelos ex-atores de Friends e a persistência dos mesmos em tentar emplacar alguma coisa.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
rcampos escreveu: |
Chega a ser engraçado a quantidade de projetos descartáveis ou fracassados estrelados pelos ex-atores de Friends e a persistência dos mesmos em tentar emplacar alguma coisa. |
Falando em Friends: a Jennifer Aniston (a que mais se deu bem entre eles) alguma fez fez algum filma/série que não fosse uma comédia, um romance, etc.? Queria ver ela uma vez como uma policial durona, uma militar, uma agente secreta, ou numa ficção científica, etc. Tem atores que se "especializam" num determinado estilo e ficam só nisso...
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Aloprado escreveu: |
Falando em Friends: a Jennifer Aniston (a que mais se deu bem entre eles) alguma fez fez algum filme/série que não fosse uma comédia, um romance, etc.? |
Nesses últimos anos, não que eu me lembre.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Joey era SENSACIONAL. Simples assim. O elenco todo era muito bom e as piadas Também.
Dirt era muito boa!
Studio 60 Também muito boa. Btw preciso terminar essa série.
Eles nasceram para fazer Friends. E viraram mito, é isso.
PS: tenho vontade de ver Web Therapy, só por curiosidade.
PS: vejo gente elogiando no face Cougar Town, eu parei na S01.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Studio 60 on the Sunset Strip é um caso a parte. Com certeza não deveria estar em discussão. Com exceção do envolvimento pífio do Perry, que está longe das inúmeras qualidades apresentadas, a série só foi bem recebida e aclamada pelo público e crítica devido a brilhante união de textos inteligentes e episódios dinâmicos, mesmo com uma finalização prematura.
Cougar Town e Joey infelizmente nunca foram funcionais para mim, apesar da última ser uma comédia regular. Dirt tinha um produtor executivo competente mas ficava devendo no roteiro e atuações, e Web Therapy só se manteve levemente divertida enquanto adotava o formato reduzido para a internet. Lisa Kudrow depois de um certo tempo se tornou irritante e entediante, por falta de palavras melhores.
jackelinediniz escreveu: |
Eles nasceram para fazer Friends. E viraram mito, é isso. |
Na verdade não é isso, é só isso mesmo.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
Studio 60 on the Sunset Strip é um caso a parte. Com certeza não deveria estar em discussão. Com exceção do envolvimento pífio do Perry, que está longe das inúmeras qualidades apresentadas, a série só foi bem recebida e aclamada pelo público e crítica devido a brilhante união de textos inteligentes e episódios dinâmicos, mesmo com uma finalização prematura.
Cougar Town e Joey infelizmente nunca foram funcionais para mim, apesar da última ser uma comédia regular. Dirt tinha um produtor executivo competente mas ficava devendo no roteiro e atuações, e Web Therapy só se manteve levemente divertida enquanto adotava o formato reduzido para a internet. Lisa Kudrow depois de um certo tempo se tornou irritante e entediante, por falta de palavras melhores.
jackelinediniz escreveu: |
Eles nasceram para fazer Friends. E viraram mito, é isso. |
Na verdade não é isso, é só isso mesmo. |
você acha pouco? Se eterninazaram de uma forma unica. Mito.
Joey, Dirt e Studio 60 foram lamentavelmente e injustamente canceladas.
Cougar Town não sei como está indo, Web Therapy nunca vi, mas já baixei pra ver e Episodes teve uma otima S02, uma S01 mais ou menos.
Acho que o problema é fazer uma coisa extremamente excepcional e depois qualquer coisa que se faça nunca chega nem próximo do que Friends foi ou representou. Isso as vezes frustra.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum |
Eua dorei esse piloto!
Ri demais do cara fazendo ranking com as desgraças deles e eles lutando p/ serem o mais desgraçado entre todos...aff!
Tipo:
"Sou cego há 20 anos, nunva vi a Megan Fox"
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
1x01 - Pilot
1x02 - He Got Games, She Got Cats
1x03 - There's No Ryan In Team
1x04 - Bench-Clearing Brawl
1x05 - Do you Believe in Ghosts... Yes!
1x06 - Big League Chew
1x07 - Any Given Birthday
1x08 - Videogame, Set, Match
Série mais ou menos, ainda sem opinião formada. Ainda não simpatizei com boa parte dos personagens.
Só valeu mesmo por ver o Matt.
Algumas coisas me lembra uma certa série ai que prefiro não comentar...
Mas teve momentos bons, como a secretaria do Ryan e ele no inicio da série, o jogo que o Ryan levou o cara cego e o jantar interrompido da psicologa. Teve alguns momentos bons, mas tem personagens que não são tão interessantes.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Série cancelada. Novidade né NBC?
Rola BOATOS que a TBS quer salvar a série.
Episódios 09 ao 22
Assisti tudo, vinha acompanhando a série lentamente.
Tinha momentos bons, valia a pena pelo Matt.
Mas série de comédia atualmente... só TBBT e depois, bem depois MF.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar