Autor |
Mensagem |
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Fonte:
INFO
Citação: |
Seriado Lost é recriado como jogo dos anos 80
Elenco de Lost
São Paulo - O artista britânico Robert Penney decidiu misturar o seriado Lost com jogos clássicos do gênero point-and-click. O resultado pode ser visto nas ilustrações abaixo, que simulam comerciais do jogo - que seria lançado em 1987 e viria em seis disquetes de 3,5 polegadas.
A combinação lembra clássicos dos anos 1980, como Maniac Mansion e The Secret of Monkey Island, ambos da LucasArts - um dos melhores estúdios do gênero. Além disso, certas falas típicas do gênero, como "acho que não posso pegar isso" e "pelo jeito não posso abrir isso" são colocadas dentro do contexto do seriado - como no caso da escotilha que os personagens nunca conseguem abrir.
No seriado Lost, que foi febre na década passada, vários sobreviventes de um acidente de avião tentam descobrir onde estão após cair numa misteriosa ilha - que tem até ursos polares.
Veja a seguir como Lost poderia ter sido se fosse um adventure point-and-click nos anos 1980:
|
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
putz, eu ri do último, "moiye baybay"
Citação: |
...o seriado Lost, que foi febre na década passada... |
getting old level 1000000
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Achei muitooooo legal. Mas bem que poderia ser anos 90 com gráficos um pouquinho melhores. Eu quero.
Lost uma febre ''ná década passada'' foi tenso, parece que tem tipo uns 100 anos.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar