Autor |
Mensagem |
Ericfs0
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Fllavinha escreveu: |
*Ju* escreveu: |
Mas se o RJ nunca deu as caras, além do finale, não entendo o pq de não poder ser o Mané CSI lá, mesmo sendo o piloto sobre o RJ... |
Vero, ele pode ser muito bem o RJ, ainda mais pq apareceu no 1o episódio... (Que eu nunca ia lembrar, a propósito)
*Ju* escreveu: |
E o RJ num é serial killer pq foi zuado no talk show, ele matou a família do Jane por causa disso. E aí pode ter surgido a obssessão dele com o Jane a partir daí. Pq hj em dia, o RJ brinca de gato e rato com o Jane, tipo, a vida dele é em função de ver o quão esperto o Jane é a ponto de pegá-lo.
Algo assim...
É o que eu acho, mas sou muito lesada... |
Vero também, eu q falei besteira, ele já era serial killer, o Jane foi falar dele no talk-show, família morta, e ai um começou a perseguir o outro...
E Ericfs0 pq você tem certeza que não é o mané da perícia? Eu não lembro com detalhes do 1o episódio, ele fez alguma coisa para , sei lá, tirar a suspeita dele?? |
Acho que eles não iam fazer um cara que apareceu no piloto e agora, aos poucos introduzir o cara na série para que ele seja o RedJohn, tem que ser algo mais mirabolante.
|
|
|
|
Cremer_Ben_Linus
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Ericfs0, algo mirabolante como o garçom no início desse último episódio.
assisti o episodio novamente com minha mãe e percebi q ele fala algo interessante e q depois o RED JOHN fala pro Jane no final algo bem parecido!
muito suspeito e acho q ning percebe isso de primeira
se for isso, é uma jogada bem sutil e genial dos escritores da série.
_________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
|
|
|
|
highvander
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 4 Localização: Madrid - España
Grupos:
|
Patrick Jane já estava trabalhando para a CBI na captura do Red John quando foi a um Talk Show e tentou humilhá-lo pela TV. Por isso RJ assassinou sua esposa e filha. Logo após esse acontecimento PJ deixou de se exibir na TV, deixou sua vida de charlatão e tem como único propósito matar Red John.
O primeiro episódio não era sobre Red John e sim um médico que queria imitar Red John, Patrick Jane estava afastado da CBI por ter se enrolado com o caso anterior onde fez com que a mãe da garota assassinada matasse o marido, quando chegou à cena do segundo crime, uma garota e um outro homem, viu que a "smile face" estava mal desenhada e descartou Red John, nesse momento detonou com o CSI por perceber que ele se excitava com cenas de crime.
Bem, os episódios que tinham a Red John como protagonista foram, se não me engano 4, tem um site que diz que foram 6 mas não lembro quais seriam os outros dois:
S01E11 - "Red John's Friends" - Neste caso a referência a Red John é um assassino que tem informações sobre Red John e é assassinado antes de falar qualquer coisa. Obviamente houve uma fuga de informação. NO final, com o seu próprio sangue o informante escreve: "He is man-"
S01E23 - "Red John's Footsteps" - Um policial de uma cidade pequena é o amiguinho do Red John. Antes que fosse encarcerado o próprio Jane mata ao sujeito. Uma face interessante do RJ é revelada, é uma ótima pessoa com uma deficiente visual, Rosalind, assim como acontece no filme Dragão Vermelho da série sobre Hannibal Lecter.
S02E08 - "His Red Right Hand" - Uma secretária dentro da CBI mata a equipe de Bosco para ocultar um erro do RJ. Mas Bosco antes de morrer conta a Jane algo importante que não é revelado. A parceira de RJ é morta por uma pessoa vestida de policial.
S02E23 - "Red Sky In The Morning" - Um ótimo episódio onde se revelou o próprio Red John mas com máscara. Complicou toda a história. Van Pelt guardava a Srª Frye que é sequestrada ou que fugiu e ao final Red John revela que Frye enviou um recado pro Patrick Jane.
Vendo esses episódios, entendemos que Red John é alguém envolvido com a CBI e tem poderes para inserir alguém na oficina; é homem (pela amizade com a deficiente visual); tem muitos contatos internos; possui uma relação com Kristina "com K" Frye que ainda não foi revelada. Mas terei que rever novamente esses episódios para tentar descobrir alguma coisa mais. Lembremos que K. Fryer quando apareceu por primeira vez (Seeing Red - S01E07) deixou Jane abalado depois de dizer-lhe que tinha um recado do além de sua esposa e filhos.
Parece que teremos que nos contentar com dois episódios sobre Red John por temporada. Talvez na última (que não sei quando será e pelo visto serão muitas se continuarmos nesse ritmo), poderemos ver mais presença no roteiro do SK mais odiado da Califórnia.
É verdade que a voz do CSI se parece bastante com a do "Red John Mascarado", utilizando uma voz de sussuro para disfarçar.
Cremer Ben Linus, também prestei atenção na frase: "Roll Tide" o grito de guerra do time de baseball da Universidade de Alabama, Crimson Tide, time em que jogou o tio Edward do garçon do restaurante onde comiam Kristina "com K" Frye e Patrick Jane. Pode ver informação sobre o time aqui, http://www.rolltide.com/ - A cor que predomina no uniforme da equipe é um vermelho, chamado "crimson", creio que a tradução seria carmim ou carmesim.
Mas pode significar várias coisas, entre elas, que Red John estava ali, que Kristina contou alguma coisa a Red John, que podia ser o garçon ou o próprio tio Edward poderia ter sido uma vítima e etc... mas como não gosto de especular, esperemos para ver como recomeça a série.
Até mais amigos, nos vemos na terceira temporada.
Tyger, Tyger burning bright. In the forests of the night : What immortal hand or eye. Dare frame thy fearful symmetry?
|
|
|
|
Ericfs0
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
3ª temporada voltou muito bem.
Mas próxima do caso do Red John, até por conta do sequestro da Kristina Frye.
Red John fez algo muito sinistro com a cabeça dessa mulher, ela acha que esta morta!
Ainda acho que ela é o Red John.
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Coloquei a série em dia e acho que o Red John ainda não apareceu apesar de passar a desconfiar um pouco do Malcom McDowell depois que passou a fazer parte quase que permanentemente da série.
|
|
Ericfs0
|
|
Grupos:
|
O que foi esse último epi??
O cara morrendo solta um 'Tiger, tiger...'
Fiquei com a mesma cara do Patrick.
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Fica claro agora que o Red John além de Serial Killer que mata suas próprias vítimas também é um aliciador.
Aliás, pra quem gosta de uma história desse tipo (serial killer) recomendo a leitura de O Aliciador de Donato Carrisi. Muito bom. Segue uma linha meio Criminal Minds mas possui um ótimo clímax.
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
Ericfs0
|
|
Grupos:
|
PQP!!! Que finale foi esse? Fazia tempo que não via um episodio tao envolvente como esse, eu sabia que mostraria o redjohn, assisti as promos, mas mesmo assim foi muito f***.
Melhor episodio que vi no ano de qlqr série.
Que essa série venha para a prox temporada e muitas outras, é muito bom.
alguém ainda assiste e quer conversar? haha
|
|
|
|
Ericfs0
|
|
Grupos:
|
Ericfs0 escreveu: |
PQP!!! Que finale foi esse? Fazia tempo que não via um episodio tao envolvente como esse, eu sabia que mostraria o redjohn, assisti as promos, mas mesmo assim foi muito f***.
Melhor episodio que vi no ano de qlqr série.
Que essa série venha para a prox temporada e muitas outras, é muito bom.
alguém ainda assiste e quer conversar? haha |
Não consigo postar de novo porque a ultima postagem foi minha, ai quotei.
O que foi esse Season Premiere?
Sem enrolação, acontecendo as coisas rápidas, não quero deixar spoiler aqui, mas Red John é f***!
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Como só deve entrar aqui quem já viu o episódio, vou colocar SPOILERS.
O Red John não estar morto me incomodou, embora eu tenha achado que o "outro" morreu de forma muito simples. Não sei até quando eles vão conseguir segurar essa história.
O Patrick se livrar daquele jeito também achei forçado!
Espero que os roteiristas não se percam!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Autorizado pela administração
Colegas, segue link pros textos que estou escrevendo no Portal www.gerentes.com.br relacionando Séries x Gestão
Neste falo um pouco sobre como lidar com uma estrela no Time, e a referência de Gestor é a Agente Teresa Lisbon de The Mentalist
http://gerentes.com.br/artigo/the-mentalist/10
|
|
Cremer_Ben_Linus
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
noooosa, esse episódio 5x05 tava meio morno, depois ficou ateh legalzinho
mas no finaaaal
deu um cliffhanger MUITO DECENTE
Spoiler:
não acho q o maluco lá seja o red john, mas acreddito q ele seja o tal contato dele no FBI
|
o baguio começou a ficar loco
_________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Sexta temporada fantástica, inclusive com desfecho do caso Red John
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |