Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Kingston lança pendrive de 1 Tera compatível com USB 3.0
Durante a CES 2013, nessa segunda-feira (7), a Kingston lançou seu novo pendrive parte da família HyperX Predator. Batizado de DataTraveler HyperX Predator 3.0, o novo dispositivo tem capacidade de até 1 Também e é otimizado para PCs mais novos com USB 3.0 e Windows 8.
Com revestimento em zinco, o DataTraveler HyperX Predator 3.0 apresenta maior resistência ao choque e design de alta qualidade. E, como parte da família HyperX Predator, representante dos produtos de mais alto desempenho da Kingston, ele oferece velocidades acima dos 240MB/s em leitura e 160 MB/s em escrita.
O DataTraveler HyperX Predator 3.0 é desenvolvido especialmente para usuários que necessitam de grande espaço de armazenamento portátil, além de velocidade na leitura e gravação de dados. ”A grande capacidade e rápidas velocidades de transferência do USB 3.0 permitem que os usuários economizem tempo. Eles podem acessar, editar e transferir aplicações ou arquivos, como filmes em HD diretamente do drive sem lags”, disse Andrew Ewing, gerente de negócios de memória flash da Kingston.
O DataTraveler HyperX Predator 3.0 de 512 GB custará US$ 1.750, (aproximadamente R$ 3.500). Já a versão de 1 Também, não teve o seu valor divulgado, mas será comercializado no final deste trimestre e virá com cinco anos de garantia.
Fonte: Techtudo
Editado pela última vez por limav em Quinta Janeiro 10, 2013 11:17, num total de 1 vez |
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
1 Também ou um Terabyte???
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Aloprado escreveu: |
1 Também ou um Terabyte??? |
Isso é o corretor automático do fórum.
Se você põe T B juntos ele automaticamente corrige para ''também''.
Muito comum vermos a seguinte frase: ''esse episódio de tb'' kkkkkk na verdade é: ''esse episódio de True Blood''
Btw escrever ''e p'' junto já corrige para episódio automaticamente
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
anaddeo
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 27 de Novembro de 2012 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
pense como vai ser o preço desse, se o de 512GB já é tão caro. mesmo que a imaginação de ter uma bicho desse é boa, mas acho q mal alguém precisa 1 Tera. eu estou procurando um menorzinho no momento, 64GB já tá bom pra mim mas a oferta certa também não caiu do ceú ainda. então vou ter que esperar mais um pouco ... em outros produtos já deu certo, consegui comprar bem baratinho no
Paraíso do Desconto um notebook e alguns DVD. com um pouco de paciência aparecem as coisas desejadas por um preço menor.
Editado pela última vez por anaddeo em Domingo Janeiro 13, 2013 08:09, num total de 1 vez |
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Mas realmente Kingston é uma das melhores (senão a melhor) marcas de pendrive... e de memórias Para PCs em geral, também...
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Acho totalmente inútil.
Já tenho raiva de pendrive de 16/32 que se for passar um filme de 4,7gb leva uma eternidade.
Tenho 3 Hds externos de 1Tb com 1 case não portátil. E um bem pequeno de 512 da samsung, que eu uso no WD. Vou passando dos grandes ou do pc, as coisas que quero assistir pra esse 'pequeno'. Demora pra carai. Coisa chata é ficar passando dados de um lugar pra outro. Devia ter uma tecnologia realmente rápida, que acompanhe a evolução do aumento de tamanho do armazenamento.
Nunca vi esse usb 3.o de perto. Mas mesmo se for o dobro da velocidade da nossa 2.0, eu ainda acho pouco.
É clichê na área da informática, mas vou falar: "Dá um gargalo". kkkkkkkkkkkkkk
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Eheheh... isso me lembra muitas cenas de filme: o sujeito entra sorrateiramente na casa/escritório do outro, abre seu notebook e espeta o pendrive para copiar os arquivos... mas logo ele nota alguém chegando... suspense: ele conseguirá copiar os dados a tempo? Emoção: a barra de progresso vai lentamente aumentando... Alívio! Ele consegue no último momento e retira o dispositivo... AS vezes ele esquece de algo e o outro sujeito descobre que fuçaram no seu notebook... aliás: notaram que em filmes o notebook ou sempre está ligado/hibernando ou sempre liga surpreendentemente rápido? Por que diabos na vida real não é assim???
Mas realmente: hoje em dia, o grande "gargalo" dos computadores não é mais a CPU, mas sim o HD "mecânico"... por isso os modelos mais modernos (a mais caros) já vem com uma solução híbrida HD/memória flash...
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
E nos filmes a estimativa é real.
Quando eu copio, principalmente arquivo grande pro pen drive o último segundo leva uns 30 segundos pra passar!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: