Segundo informações do site Deadline, foi anunciado hoje pelos produtores da série Spartacus, a finalização da produção após o término de sua 3ª temporada, que terá o nome de Spartacus: War of the Damned.
A decisão foi criativa, conforme relatou o produtor executivo Steven DeKnight, como forma de manter íntegra a narrativa e ele garantiu que o encerramento da “jornada épica” agradará os fãs.
Fonte: ligadoemserie _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Teaser do documentário (Be Here Now) que mostra a luta de Andy Whitfield contra o câncer nos seus últimos meses de vida. Lembrando que os produtores ainda buscam financiamento para realizar toda pós-produção necessária, e tentar de alguma forma distribuí-lo.
Nossa...
Pesado. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Po, senti uma evolução na série. Parece agora mais séria e mais inteligível.
Bloood and sand. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Também gostei da seriedade que aplicaram tanto na apresentação como no desenvolvimento inicial do Crassus. O ator me pareceu uma ótima escolha para o papel.
E deram um upgrade interessante na namoradinha do Crixus.