Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Game of Thrones

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 45, 46, 47 ... 59, 60, 61  Próximo printer-friendly view
 Game of Thrones « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Abril 17, 2013 21:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
rcampos escreveu:
A série continua a surpreender. Final mais que inesperado deste último episódio. Que cena foi aquela? tava achando que os Lannisters eram superprotegidos.

E não me conformo até agora da Daenerys ter trocado um dos dragões por um exército. espero que essa negociação não se volte contra ela no futuro.

Essa cena final ficou igualzinha o primeiro encontro de Governor e Rick na HQ do TWD... pena que não foram machos de colocar isso naquela série.

Sobre os dragões, a confiança nela na negociação me pareceu golpe. Achei estranho o tal senhor do exército escravo não desconfiar de nada.
Do tamanho que estão os dragões, se alguém tentar prender, danou-se.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Segunda Abril 22, 2013 09:12  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Não sei se é apenas uma impressão minha, mas alguns arcos estão em um ritmo extremamente frenético. Apesar de em alguns casos isso ser bom, em outros infelizmente estou ficando com o sentimento que estou perdendo detalhes importantes. De qualquer forma, a série continua em um nível muito bom.

Realmente estava enganado, Daenerys blefou e contornou toda a situação magistralmente. A cena ordenando os imaculados fazer a limpa em Astapor foi sensacional. Finalmente senti firmeza.

A rebelião dos patrulheiros foi uma surpresa. Não esperava uma morte e um fim tão frio para o Mormont. Craster já foi tarde.

Varys é realmente uma figura bem peculiar. Bem interessante descobrir um pouco mais sobre o seu passado através de suas próprias palavras.

Jaime realmente se fudeu, perdeu justamente a mão que utilizava para empunhar uma espada. Ver um Lannister na merda não tem preço.

Pelo promo que a HBO exibiu após a recapitulação dos três primeiros episódios, tem muita coisa para acontecer nessa temporada.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Abril 22, 2013 20:03  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
rcampos escreveu:
Não sei se é apenas uma impressão minha, mas alguns arcos estão em um ritmo extremamente frenético. Apesar de em alguns casos isso ser bom, em outros infelizmente estou ficando com o sentimento que estou perdendo detalhes importantes.

Eu tenho essa impressão desde o começo da segunda temporada. E não é uma série que eu volte e reveja algum detalhe ou assista denovo, eu apago assim que vejo.
Mas talvez seja só impressão, até agora não teve um arco que eu não tenha entendido. Eles dão um destaque rápido a personagens coadjuvantes, mas é provisório.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
limav
MensagemEnviada: Segunda Abril 22, 2013 22:47  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Os últimos minutos desse quarto episódio foram fantásticos, toda a reviravolta, a cena final do exército, a série tá mantendo um nível altíssimo, pra quem não leu os livros, como eu, a cada episódio é uma surpresa.

E eu tenho certeza que não fui o único a imaginar antes desse episódio que a Daenerys falava valiriano, pelo olhar e pela forma como ela reagia, dava pra imaginar, mas mesmo assim, a cena dela respondendo em valiriano foi um dos pontos altos do episódio.

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
rcampos
MensagemEnviada: Segunda Abril 22, 2013 23:22  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Daenerys citando Valar Morghulis no terceiro episódio deu a entender que ela poderia realmente saber alguma coisa.

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Abril 22, 2013 23:48  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Ainda acho que a reação do vendedor do exército foi meio estúpida. Ele entregou o exército sem ter nenhuma garantia que teria realmente o dragão.
Vendo pelo lado dela, cenas legais, pelo dele, fraco.

É como filmes de ação, na luta o mocinho detona 50 bandidos. Olhando o mocinhos os movimentos são maravilhosos, mas olhando os bandidos eles apenas ficam lá balançando pra apanhar.

Sawyer
MensagemEnviada: Terça Abril 23, 2013 12:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: Nenhum
Bom, ele aprendeu que um dragão não pode ser escravo, e já foi pro inferno em chamas. Pesou a soberba.

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Terça Abril 23, 2013 12:45  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
PedroJungbluth escreveu:
Ainda acho que a reação do vendedor do exército foi meio estúpida. Ele entregou o exército sem ter nenhuma garantia que teria realmente o dragão.

Como sempre, a ganância falando mais alto que a própria razão.

DoAssogue
MensagemEnviada: Terça Abril 23, 2013 22:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

rcampos escreveu:
PedroJungbluth escreveu:

Como sempre, a ganância falando mais alto que a própria razão.

Isso acontece direto, vide: Telexfree, o golpe da venda do bilhete premiado de loteria etc.

Todo dia acorda um esperto e um trouxa, quando os dois se encontram, negócio!

Pela primeira vez consegui gostar da Daenerys!

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Abril 23, 2013 23:33  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
3x02 - Dark Wings, Dark Words
3x03 - Walk of Punishment
3x04 - And Now His Watch is Ended

episódios 2 e 3 foram mais ou menos!! Nada demais!! Exceto pelo Jamie que perdeu a mão, aquilo foi demais.

Agora esse episódio 04 foi excelente!!! Todo o episódio foi sensacional. E o final com a Daenerys foi demais!! No episódio anterior já suspeitava de um golpe, pra uma mulher que ficou uma temporada inteira atrás desses filhos dragões dela, ela não abriria mão deles assim! Era de se esperar uma reviravolta mas a forma como se deu foi surpreendente!! Pela primeira vez realmente gostei dela! Foi show!

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Woody
MensagemEnviada: Terça Abril 23, 2013 23:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Esse quarto episódio foi sensacional!!

O episódio em si foi perfeito. Destaque para a carnificina na Fortaleza do Caster e para a épica final da libertação dos imaculados.

Essa temporada está muito boa. Depois da segunda meio blah, essa está matando a pau. Reflexo do espetacular terceiro livro.

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DoAssogue
MensagemEnviada: Quarta Abril 24, 2013 08:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

DoAssogue escreveu:
Pela primeira vez consegui gostar da Daenerys!

jackelinediniz escreveu:
Pela primeira vez realmente gostei dela!

Bem vinda ao clube!

Espero que isso seja uma constante mas nos livros, cada vez que virava a página e o capítulo começava com Daenerys, era a hora de fazer uma pausa!

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Sexta Abril 26, 2013 18:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Eu gosto dela desde que ela domou o rei dos cavalos!

Acho que a cena do cara enganado não foi apenas p/ evidenciar o cara se fu pela ganancia, ams p/ mostrar a astucia de Daenerys.
Haja visto que contestou até mesmo seus conselheiros.

Lembrando que agora ela tem um excercito numeroso de soldados kamikazes e devotos + 3 dragões, quer dizer... quem, dos reinos seria/será páreo p/ ela agora?

By the way, ri da curiosidade de todo mundo sobre o servo que se tornou o pica das galáxias por aquelas bandas! Bad Grin

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Sexta Abril 26, 2013 18:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Agora só falta ela conseguir uma frota de navios para cruzar o Mar Estreito...

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Abril 27, 2013 01:20  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
O que eu não gostei é que foi meio óbvio. Na hora que ela ofereceu o dragão todo mundo pensou "é golpe" mas o malandrão nem desconfiou. Ela deu uma bronca legal nos conselheiros, afinal era tão óbvio que foi incrível eles acharem que ela seria tão estúpida.
E a cena que ela fala com o exército, eu imaginei algo, que ela libertaria todos e os chamaria para seguí-la, mas achei a cena muito rápida, sem a força necessária. Compensou pela pequena cena deles pisoteando o chicote.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 45, 46, 47 ... 59, 60, 61  Próximo Página 46 de 61

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Game of Thrones
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida