Autor |
Mensagem |
Lord_RaydeN
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
TINHA PARADO NO INÍCIO DA 4ª TEMPORADA!
ASSISTI TUDO E AGORA VOU ACOMPANHAR AQUI COM A GALERA!
QUE SERIE PHODA!
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Eu vi, eu vi eu vi!!! MENINOS, EU VI.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
5x09!
pinkman, passa na minha rua
achei que ía terminar sem o hank conversar com ele, uffa.
e aquele começo, wtf?
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Haverman escreveu: |
pinkman, passa na minha rua |
Hahahahahahahahaha!!!
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
5X09
Que tensão hein?!
Cara, Hank é f*** demais, pqp! A raiva acumulada nele tava me deixando nervoso também, e então....aquele soco na cara de Mr. White.....
Jesse tá muito pirado veio...não sei como ele vai aguentar a pressão que está por vir.
Cena de abertura fodástica, final mega tenso...cadê o próximo episódio?! Hank X Walter
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Atores maravilhosos, ótimo trabalho como sempre, foi bom revisitar a série depois dessa pausa maldita, mas uma coisa me chamou atenção:
Que episódio morno...
Dois assim e já vai ter galera reclamando. O próximo precisa bombar.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Peralá!!
Será que eu fui o único que fez uma análise mais profunda do diálogo do
Walt com os policiais na casa do Hank e percebeu que foi idêntico aos diálogos do Gus com os policiais nos epis passados?!!?
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
cmtealmeida escreveu: |
Peralá!!
Será que eu fui o único que fez uma análise mais profunda do diálogo do
Walt com os policiais na casa do Hank e percebeu que foi idêntico aos diálogos do Gus com os policiais nos epis passados?!!?
|
Com certeza! Walt sabe que tem que fazer este jogo político que Gus já fazia antes. O cara é mega inteligente e pesca tudo muito rápido.
Agora, sério...não consigo imaginar mais 8, 7 episódios, sei lá quantos vão ser nesta temporada; com Hank já sabendo de tudo e Walt sabendo que ele sabe...na minha cabeça isso seria decidido no próximo episódio, tamanha a raiva de Hank e o jeito que o episódio terminou. Vou surtar com essa série
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Poxa vida! Que personagem (e que ator) é Jesse Pickman! (e Aaron Paul!!!)...aff!
Falo os dois pq não sei se um personagem seria o que é na série se não fosse o talento de Paul!
Adoro o personagem pq ele é tão incorruptivel !
Nesse primeiro eppy a impressão que deu foi de que cabou-se o Jesse ingenuo! Ele sacou redondinho o Walt , qd supos o provável destino de Mike !
E algo, como matar alguém, que poderia arrastá-lo (jesse) a ligar o botão do ****-se e se atirar de vez no mundo da bandidagem o fez ir em direção contrária.
Direção contrária Também está indo Walt, que ainda que tenha resolvido parar ainda quer resolver seus problemas a la HEISEMBERG !
Doido é que uma série como esta esteja na contagem regressiva...aff!
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
É muito filé esta série.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
5x09 - Blood Money
Inicio morno mesmo. Entendo o Jesse mas já deu esse choro dele, vai por tudo q ele construiu a perder?? E ainda com essa atitude infantil, pode chamar a atenção da polícia. AFF
Que dialogo do Walter com o Hank e já foi logo de cara. Não vejo também como vai prosseguir até o final com um sabendo sobre o outro.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
gelo
|
|
Pensando aqui nesta cena de abertura do 5X09.
To achando que o veneno é para o próprio Walter. Mas não para ele sozinho. Acho que o orgulho dele é tanto, que nem morrer sozinho ele vai aceitar. Jesse pra mim sai vivo dessa, Hank talvez?!
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Pro pessoal que tá comentando da conversa já no primeiro epi: Tô achando que esses epis no final serão mais tipo gato rato. A coisa deve ficar meio que em 'perseguição'.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Eu acho que o Jesse sempre reage da mesma forma, tacando um f***-**, ficando deprimido, jogando tudo fora, etc. Sinceramente, seria mais legal ele tomar alguma atitude que alimenta!
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Acho que Jesse não tem alma de bandido, ou é um bandido com alma.
Matar pelo Walt detonou com a consciencia dele.
Sem falar que ele descobriu
Estranhamente. no inicio, ele era o bandidinho, Walter um homem de família sério.
Ao longo da história percebe-se que ele é só um maconheirinho e Walt, quem diria, que potencial p/ chefão do submundo do crime
Acho que a atitude de Jesse mostra mais um cara em busca de redenção!
E Walt, que FDP ! Primeiro apelou p/ a doença qd não funcionou, encarnou Heisenberg e partiu p/ ameaça.
Mas Hank é macaco velho. Briga boa, duelo de titãs.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar