Autor |
Mensagem |
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Chorei de alegria ao ver a cara azul dele. Já vai tarde.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum |
Incrível como podíamos ter medo de uma criança.
Já foi tarde.
Tô com medo do que vai acontecer com Tyron. Ele não teve nada a ver com aquilo. E a piranha loura já querendo achar um culpado. Sei lá, mas deve ter sido coisa do Careca Sem Saco...
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Épico!!
Não pensava que ele morreria assim tão "facilmente"....
Quando a Cersei começou a gritar confesso que eu dei uma risadinha de canto de boca (igual ao sorriso cínico dela mesmo) e pensei, sofre sua p***!! kkkk
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
cmtealmeida escreveu: |
Já foi tarde.
Tô com medo do que vai acontecer com Tyron. Ele não teve nada a ver com aquilo. E a piranha loura já querendo achar um culpado. Sei lá, mas deve ter sido coisa do Careca Sem Saco...
|
Acho que quem quer que seja o culpado, será aceitável e terá valido o sacrifício. O moleque com certeza seria um rei muito pior que o Mad King, pois ele tava fodendo e humilhando até a própria família dele. Mesmo que ele não fosse envenenado ali, ele não iria longe.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Sawyer escreveu: |
cmtealmeida escreveu: |
Já foi tarde.
|
Acho que quem quer que seja o culpado, será aceitável e terá valido o sacrifício. O moleque com certeza seria um rei muito pior que o Mad King, pois ele tava fodendo e humilhando até a própria família dele. Mesmo que ele não fosse envenenado ali, ele não iria longe. |
Bela mãe essa que, mesmo sabendo (ela não é burra, SABIA que o filho tava indo para um caminho "perigoso") não tinha cacife para repreender o moleque... e depois veio com choro "Meu filho! Meu filho!"...
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Eu acho que o Tyrion foi inocente por ter ameaçado tanto o Joffrey no passado....
Ele devia saber que em uma eventual morte, os outros suspeitariam dele!
Mas acho que o Tywin vai intervir nessa situação...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
De todas as pessoas que poderiam ter matado ele, eu apostaria na rainha.
Por sinal, ela assume como esposa?
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
PedroJungbluth escreveu: |
De todas as pessoas que poderiam ter matado ele, eu apostaria na rainha. |
Rola um "bolão" aqui no fórum?
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Eu tinha pensado na rainha também. Aquela véia tá com cara de quem tem dedo nisso.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Como eu falei, pode ter sido qualquer um. Qualquer um MESMO. Até o bobo da corte. Não existia realmente nada de negativo em matar o moleque, era um serviço prestado pro mundo. Deu pra ver até o Tywin com cara de alívio. Cersei e Jaime só sentiram mesmo porque filho é filho.
Fico na curiosidade se é um regente que assumirá o trono até o outro filho da Cersei ter idade suficiente. Se for ela mesma o regente, pode por ela no meio dos suspeitos pelo envenenamento também!
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Eu pensei na Cersei mesmo.
ela não controlava mais o filho e Também tava a merce dos desmandos dele.
Não acredito que fosse a rainha pq ela sabia meio que controlar o rei, fingindo que as suas idéias eram as dele.
Qd que Joffrey daria as sobras de um banquete ao povo? NUNCA !
Também pode ser o avo.
Não gostei da morte de Joffrey!
Uma morte a altura da crueldade de Joffrey seria ele ser capturado pelo Ramsay Snow.
E deveria haver tempo p/ que o tio dele devolvesse toda a humilhação pública inflingida por ele... se bem que houve a cena épica das bofetadas
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
Sede escreveu: |
Eu pensei na Cersei mesmo.
ela não controlava mais o filho e Também tava a merce dos desmandos dele.
Não acredito que fosse a rainha pq ela sabia meio que controlar o rei, fingindo que as suas idéias eram as dele.
Qd que Joffrey daria as sobras de um banquete ao povo? NUNCA !
Também pode ser o avo.
Não gostei da morte de Joffrey!
Uma morte a altura da crueldade de Joffrey seria ele ser capturado pelo Ramsay Snow.
E deveria haver tempo p/ que o tio dele devolvesse toda a humilhação pública inflingida por ele... se bem que houve a cena épica das bofetadas |
A minha idéia de ser a Rainha depende do poder que ela conseguiu casando. Se ela for a regente, ai sim indica um motivo, pois apesar dela manipular o Joffrey,, o poder puro é sempre mais saboroso!
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Mas não acho que ela tem perfil de assassina.
Ainda mais um assassinato glamouroso como foi.
Algo me diz que se fosse ela, assim como sabia manipular um cretino como o Joffrey, seria algo mais sutil que não levantasse suspeita.
E com certeza será um páreo duro o da rainha, enfrentando Cersei.
É lógico que ela (tentará) reger no lugar da rainha.
By the way, achei lindinho Sansa ajudando o marido com o cálice
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Tá começando a ficar monótono esse arco da Daenerys, coisa de populista chato. E a mudança do ator que fazia o mercenário foi a pior coisa da temporada até aqui.
E realmente não dá pra saber qual é a do Little Finger. Personagem mais enigmático da série. MAS, pensando bem, ele pode ter mudado de lado de novo pra se vingar pela Cat, e isso faz dele também suspeito pelo assassinato do Joffrey.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Bem, tem que ter sido o little finger. Afinal, ele sabia da morte do Joffrey mesmo sem o bobo da corte o ter informado. Se ele não mandou matar, sabe quem foi e conspirou junto. Caso depois se descubra que não foi, ficará um furo na série aí.
A troca do ator ficou estranha mesmo... Nem ao menos caracterizado como o outro ele está.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar