Autor |
Mensagem |
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Produtor diz que LOST poderá voltar à TV
Será? Produtor de "Lost" acha provável que seriado tenha novos episódios, mas descarta participar do projeto.
Em entrevista, Carton Cuse disse que série é muito valiosa para ser deixada de lado.
O escritor e produtor Carlton Cuse, um dos responsáveis pelo seriado Lost, disse em entrevista que a volta do seriado é "provável". Se você também ficou com preguiça e acha que essa laranja já deu todo o suco que tinha, pense por outro lado: pode ser que agora façam um final que tenha sentido.
A declaração de Cuse foi dada ao Entertainment Weekly, é um pouco misteriosa e causou frisson na internet. Segundo ele, Lost é uma franquia muito valiosa para ser deixada de lado por quem tem os direitos sobre ela.
"Eu acho provável que, em algum momento, a ABC (canal de TV que tem os direitos sobre a série) queira fazer uma regravação de Lost, já que é uma franquia valiosa. E vai haver um jovem e brilhante escritor – ou escritores – que terá uma grande ideia que a empresa vai aceitar e isso vai ser ótimo. Eu não vejo com maus olhos a oportunidade que a ABC tem de fazer algo a mais com essa franquia", disse o escritor.
Cuse, porém, parece ter afastado a ideia de voltar a escrever episódios de Lost. Segundo ele, "nós contamos a história que queríamos e acho que há um maravilhoso senso de fechamento. Acho que não há um momento em que eu diga 'Oh, eu queria ter contado essa história' ou 'Acho que não conseguimos fazer isso ou aquilo'. Nós tivemos a ampla oportunidade de contar o que queríamos".
Lost teve 121 episódios, seis temporadas e durou de 2004 até 2010. No Brasil, era transmitido pela Globo e teve seu último episódio transmitido dois dias depois dos Estados Unidos.
Fonte:
zero hora
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Isso é fato. Eles querem 'sugar' a todo custo. Agora, e o elenco?
Eu não acho que volta... com aquele elenco não. Mas sem eles não será Lost.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
troushe35 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Setembro de 2014 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: http://www.monclerbank.com/
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Espero que seja blefe. Gostem ou não do final, a série deu tudo o que tinha que dar.
Um caça níquel a essa altura seria um desrespeito aos fãs. Se querem tirar alguma grana, que lancem algum box especial dos 10 anos de LOST.
Apesar de que a chance de criarem algum seriado sobre algo do mundo de LOST é gigante. Já prevejo uma série sobre a Dharma.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar