Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Acabei de ver o famigerado episódio S04E08...
Missandei... meu deus que linda.
Sobre a luta, queria ter lido ela nos livros primeiro, para ter um ponto de referência. Sem dúvida foi tecnicamente bem feita, porém acho que foi um tanto anti climática.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
HOLY SHIT !
Eu praticamente ignorei todos os fatos exibidos no episódio esperando pela luta.
Muito bem construída esteticamente e extremamente bem filmada, mas o final me pegou totalmente despreparado, já esperava que alguma coisa fosse acontecer devido ao andamento do negócio, mas ainda sim foi surpreendente.
Fiquei boquiaberto um bom tempo olhando para a televisão. Red Wedding Style.
|
|
|
|
ronillddo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Foi bacana o epi.
Fiquei surpreso com os acontecimentos no vale, bem diferentes que no livro e acho que essa parte vai ultrapassar os livros jájá.
Ultima cena foi literalmente assim:
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Pqp!!
Q phoda!
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
nossa, episódio bem morno ou eu tava esperando um bom finale, nem sabia que ía ter a luta já e teve... e que luta ein?! e que reviravolta... não esperava nunca por isso!! e agora... não pode morrer meu personagem favorito =/
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Não sei quem é seu favorito mas não guarde esperanças. Aprendi que GoT, desde a decapitação do Ned, é como Walking Dead: Nobody is safe.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Sawyer escreveu: |
é como Walking Dead: Nobody is safe. |
Exceção do Rick, né?
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
4X08
Mesmo já sabendo o destino final da luta, me arrepiei e cheguei a torcer pra Víbora.
Foi lindo a coreografia. Épico.
Preparem seus coraçõezinhos, porque os dois últimos episódios reservam acontecimentos bem legais também
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Aloprado escreveu: |
Exceção do Rick, né? |
Nem Carl
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Aloprado escreveu: |
Exceção do Rick, né? |
Mas e o governador?
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
O legal é que mesmo já tendo lido o livro, fiquei tenso durante a luta.
Uma coisa que não gostei foi aquele papinho do Tyrion com o Jaime, sem nenhuma definição, achei encheção de linguiça!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
4x08 - The Mountain and the Viper
É por esse final eu não esperava, mas achei que ia dar merda no minuto que ele tirou a espada para ele não morrer logo, ali já sabia de uma possivel reviravolta.
Pra mim o episódio só valeu por esses 10 min finais.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
ronillddo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Saiu uma nota hoje que Selton Melho vai fazer o Doran Martell, o personagem é MUITO bom. COmo quase todos de Dorne né.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Aparentemente o boato já foi desmentido.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Game of Thrones é a série de maior audiência da história da HBO
O canal HBO anunciou hoje que Game of Thrones é, oficialmente, a série de maior audiência de sua história.
Segundo o canal, a quarta temporada vem conquistando a média de 18.4 milhões de telespectadores, já somando a audiência de outras plataformas. A temporada estreou com 6.6 milhões de telespectadores, em sua primeira exibição. Esta foi a maior audiência da HBO desde a exibição do último episódio de A Família Soprano, que conquistou a média de 11.9 milhões em 2007. O episódio de Game of Thrones exibido no dia 18 de maio conseguiu ultrapassar a média da estreia, conquistando cerca de 7.19 milhões. Embora a série ainda não tenha encerrado a exibição de sua quarta temporada, ela já supera a audiência média da terceira, que foi de 14.4 milhões.
Com isso, Game of Thrones ultrapassou a audiência de A Família Soprano, que em 2002 chegou a registrar a média de 18.2 milhões de telespectadores, a maior da história do canal até então e da própria série.
Vale a pena lembrar que Game of Thrones usufrui dos benefícios das novas tecnologias, como o DVR e a exibição online, através da HBO Go. Algo com que A Família Soprano não contava.
Embora o DVR tenha sido lançado em 1999, mesmo ano em que a série estreou, ele só se tornou parte dos hábitos televisivos dos americanos no final da década de 2000 quando, segundo a TV Guide, 32% das residências com uma televisão utilizavam este aparelho. Foi justamente nesta época que A Família Soprano encerrou sua exibição. Já o HBO Go somente foi lançado em janeiro de 2008, quase um ano após a exibição do último episódio da série.
Adaptada da obra de George R. R. Martin, Game of Thrones narra a luta pelo poder em Westeros. A produção já foi renovada para mais duas temporadas (a quinta e a sexta).
No Brasil, a série também é exibida pelo canal HBO, sendo que as três primeiras temporada já foram lançadas em DVD.
Fonte: Nova Temporada
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: