Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
The Knick
Sinopse: Criada por Jack Amiel e Michael Begler, com produção do diretor Soderbergh, a série acompanha a vida de médicos e enfermeiras que trabalham no hospital Knickerbocker, na década de 1900 em Nova Iorque.
Enfrentando as barreiras morais de sua época, a equipe médica liderada pelo Dr. John W. Thackery (Clive Owen) explora novas técnicas com o objetivo de ampliar os horizontes da medicina.
Além das novas tecnologias, a série também tratará de temas como o preconceito racial, os direitos das mulheres, a imigração, as diferenças de classes sociais, a corrupção e a dependência de drogas.
Distribuição: Cinemax
Data de estréia: 08/08/2014
Elenco: Jeremy Bobb, Lori Finkel, Steve Garfanti, Eve Hewson, Andre Holland, Eric Johnson, Clive Owen, Juliet Rylance, Joseph Scarpino, Cara Seymour, Chris Sullivan, Grainger Hines, Maya Kazan, Zuzanna Szadkowski, David Fierro, Kurt Grube, David Itchkawitz, Ying Ying Li, Lucas Papaelias, Suzanne Savoy, Jake Allyne, Ylfa Edelstein, Danny Hoch, Collin Meath, Perry Yung
Gênero: Drama
Trailer:
Editado pela última vez por rcampos em Terça Agosto 12, 2014 10:22, num total de 1 vez |
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
Acabei de ver o piloto. Muito bom, fala de uma época historica fantástica, o início do seculo 20, e todos os problemas morais, religiosos, industriais, sociais, raciais que começaram a ficar urgentes na época.
Mesmo assim a série é focada em seus personagens.
Ótimas atuações e a direção é brilhante.
A trilha é deslocada e achei sensacional. Espero que mantenham.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum |
Nossa! Que série !
Mesmo mote, outra situação, mas esta será minha substituta de "House MD", no gênero séries médicas. Thackery é tão FDP e viciado quanto Gregory House, mas a semelhança termina aí.
Não bastasse ótimo roteiro, a reconstituição de época ser perfeita, ainda tem elencão (Owen )
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Piloto realmente muito bom!
[mode tirando onda ON] Já joguei meia temporada no meu iphone, pra assistir espelhado na apple tv em casa, tranquilo e calmo[mode tirando onda OFF, mesmo pq se isso fosse tirar onda, eu não faria nem a pal]
É só mesmo pra Jackie saber que dá pra fazer de boa!
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
cmtealmeida escreveu: |
Piloto realmente muito bom!
[mode tirando onda ON] Já joguei meia temporada no meu iphone, pra assistir espelhado na apple tv em casa, tranquilo e calmo[mode tirando onda OFF, mesmo pq se isso fosse tirar onda, eu não faria nem a pal]
É só mesmo pra Jackie saber que dá pra fazer de boa! |
Como é que é Seu Malandro???
''Joguei meia temporada no iphone'' é tipo, ''baixar no iphone''? Como? Por onde? Me ensinaaaaa, te dou minha alma se isso for verdade!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Estou gostando da série. Já cheguei no epi 5.
Só tem uma coisa me deixando desconfortável. É aquela enfermeirazinha bunitinha! Com gola alta.
Ela tem cara de lápis. Sabe o Bonner, quando quer se mostrar sem emoção, e faz aquela cara de cadeira de balanço? Então. Ela é assim. Só que o tempo todo.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
cmtealmeida escreveu: |
Ela tem cara de lápis. Sabe o Bonner, quando quer se mostrar sem emoção, e faz aquela cara de cadeira de balanço? Então. Ela é assim. Só que o tempo todo.
|
Nunca vi a série... mas chorei com esse coments
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
S01E07
"-Você pode sair daqui se achar isso desconfortável.
-Não. Tudo bem. Já vi uma bünda antes.
-Preta?
-Sim. A sua."
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
Nunca vi a série... mas chorei com esse coments |
O que tá esperando??? A série é muito boa!
Até merece o meu carimbo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Bom saber Pedro já to com duas finalizadas na lista, Twin Peaks e The Shields. Depois dou uma olhada nessa.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Revi.
Cara, que série.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar