|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[Tutorial] Assistir séries e filmes no iphone |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum |
Moleza.
Passei uma semana testando toda sorte de apps pagos (gastei quase 20 obamas) e gratuitos, mas só um tocou arquivo .mkv em alta resolução e com áudio dolby, que vem nas séries baixadas no freshon, por exemplo.
O app INFUSE, se mostrou o mais estável. Não granula a imagem. O porém, é que só a versão PAGA, toca o áudio dolby.
Esse aplicativo é apenas um player. Você precisa ter o arquivo de sua série ou filme no seu pc, com a legenda e .srt ou em áudio dual.
Então, após baixar a versão paga, de 9,99 obamas, faça o seguinte:
Conecte seu dispositivo (iphone ou ipad) no seu pc e abra o itunes (sim, precisaremos dele)
Depois, clique no ícone do seu dispositivo, como na imagem a seguir:
Agora clique em Aplicativos, espere carregar todos os aplicativos que tem no seu dispositivo. Depois, abaixe a barra lateral até o final:
Em compartilhamento de arquivos, procure o INFUSE e clique nele. Depois use o 'Adicionar arquivos' e seja feliz.
Lembrando que se você tem uma apple tv em casa, poderá espelhar seu dispositivo na sua tv, e se tiver uma tomada na cabeceira da cama, como eu, morrerá gordo e feliz!!!
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Não existe o VLC Media Player para essa plataforma?
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Aloprado escreveu: |
Não existe o VLC Media Player para essa plataforma? |
Sim.
No meu, travou o vídeo. Granulou.
Pra vídeos em menor resolução, deve funcionar sim.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Ótimo tutorial, já tinha visto com outros APPs, mas nunca cheguei a testar pq dos users reclamando.
Mas bom saber isso. Amo você Almeidão
Apple é vida! Único lamento é não poder baixar seriado diretamente no dispositivo.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Bem, o meu irmão, depois de só ter Iphone, desistiu e comprou agora um android.
Os androids de topo chegam a ter hardware 2 X mais potente que o iPhone 6. E o software está cada vez melhor. Eu mesmo posso falar que sendo crítico do android na época dos 2.X, que agora na geração 4.X não devem muita coisa para iOS.
A Apple tem 25% do mercado de smartphones em países de alto consumo, como Europa e EUA. Não tem um mercado para expandir, já possuem a fatia deles bem definida.
Assim, investir em hardware mais potente para melhorar o iPhone apenas representaria mais custo, ou menor rentabilidade, sem ampliação de mercado.
E como o público consumidor de iPhone é fiel e nem pensa em comprar outras alternativas, a defasagem do iPhone para o resto do mercado vai se ampliando.
Eles provavelmente estão guardando munição para quando o iPhone perder mercado. Não querem gastar em atualizações agora e num possível mercado de perda não ter mais atualizações de impacto para recuperar o mercado perdido.
Só que com isso a Apple corre o risco de "quebrar o encanto" do seu público cativo, especialmente o estadunidense (um em cada 4 cidadãos americanos possui um iPhone) e a partir do momento que esse público criar uma imagem de que o iPhone é um produto defasado (e tecnicamente já é, pois a concorrência nivelou por cima) ele deixa de ter o famoso status da maça e se torna um mico.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
PedroJungbluth escreveu: |
Bem, o meu irmão, depois de só ter Iphone, desistiu e comprou agora um android.
Os androids de topo chegam a ter hardware 2 X mais potente que o iPhone 6. E o software está cada vez melhor. Eu mesmo posso falar que sendo crítico do android na época dos 2.X, que agora na geração 4.X não devem muita coisa para iOS.
A Apple tem 25% do mercado de smartphones em países de alto consumo, como Europa e EUA. Não tem um mercado para expandir, já possuem a fatia deles bem definida.
Assim, investir em hardware mais potente para melhorar o iPhone apenas representaria mais custo, ou menor rentabilidade, sem ampliação de mercado.
E como o público consumidor de iPhone é fiel e nem pensa em comprar outras alternativas, a defasagem do iPhone para o resto do mercado vai se ampliando.
Eles provavelmente estão guardando munição para quando o iPhone perder mercado. Não querem gastar em atualizações agora e num possível mercado de perda não ter mais atualizações de impacto para recuperar o mercado perdido.
Só que com isso a Apple corre o risco de "quebrar o encanto" do seu público cativo, especialmente o estadunidense (um em cada 4 cidadãos americanos possui um iPhone) e a partir do momento que esse público criar uma imagem de que o iPhone é um produto defasado (e tecnicamente já é, pois a concorrência nivelou por cima) ele deixa de ter o famoso status da maça e se torna um mico. |
Abram o olho para o Windows Phone. Agora com a unificação das plataformas no futuro Windows 10 quem sabe???
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Não acho defasado, no momento não, mas sem Steve Jobs a Apple não é a mesma.
Pra mim, o unico ponto ''negativo'' é pq sou seriadora e gosto de download de série. Mas a interação com um dispositivo IOS é muito superior que com um android.
Tenho um amigo que me zuava por ter iphone, falava q eu era modinha e tal... ai o pai dele deu um iphone, o cara apaixonou e diz que usar um iphone, o IOS é uma experiencia muito melhor. Hoje ele ama.
Acho que a pessoa pode ate sair da apple e usar um android, mas aquela saudade sempre vai o assombrar. É algo muito bom mesmo.
Tomara que inovem, pq é muito bom pra ser defasado por um android.
Lembrando q android ainda é se sujeitar a um samsung ou motorola... as outras eu ignoro mesmo.
Windows Phone nem comento. BTW fico com pena da Nokia, já foi a melhor quando não existia esses SO e quando celular era só celular mesmo.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
o android evolui a passos largos. Eu mesmo criticava, mas acho que os atuais não devem nada ao iOS... E como o aloprado falou, os window estão funcionando redondinho, só que tem a mesma desvantagem dos iOS, de você precisar seguir o sistema deles para que funcione.
Concordo que iPhone é fluido e tal, mas os android estão alcançando nisso.
Em geral as pessoas criticam android quando saem do iPhone porque saem por falta de grana e compram um adroid baratinho. Mas se você comprar um android de 2400 reais, vai ter um aparelho superior ao iPhone. Inclusive na fluidez e desenvolvimento do software.
E o hardware, bem, meu irmão comprou um Xperia, da Sony, testamos vários e achamos ele superior a qualquer samsung ou motorola.
Em comparação com o iPhone 6, tem 30% a mais de capacidade de processamento de vídeo, quase 50% a mais de processador e o DOBRO da memória RAM. Não sei que fluidez é essa que se espera do iPhone 6 (ainda não testei) mas acho difícil algo ser mais fluido do que aquilo, o celular roda perfeito.
E tem coisas como câmera 4K, que um iPhone nem sonha em ter.
Sem dúvida que sem Steve Jobs não é a mesma coisa. Ele jamais deixaria isso acontecer.
E isso acontece quando eu finalmente teria condições de ter meu primeiro iPhone. Não vou comprar nada caro agora e esperar pra ver o que acontece. Daqui uns 8 meses (ciclo do android) eu reavalio.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
|
|
|
Aloprado
|
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Otimo video que o Aloprado postou.
E tem isso viu? Iphone não precisa dessa quantidade de memoria RAM, já cansei de ler reviews falando isso. Roda muito melhor que um android com o dobro de memória.
Sobre a camera, esse povo fala, fala, fala de 10MP, 20MP mas na pratica não se vê essa diferença nos simples 8MP da apple. Lembram quando surgiu as cameras digitais e começaram a fazer umas com tanto MP que no final não eram eficientes e tinha consumidor sendo enganado? Tipo isso.
PS: No comentário anterior tinha me esquecido da Sony. Depois da Nokia com certeza vinha a Sony. certeza q hj faz excelentes aparelhos.
Não sei, certeza que a apple é diferente pós steve jobs, mas nunca inferior as demais, isso é fato.
Só falo uma coisa: É gosto demais um iphone, ipad, mac, que conforto, que delicia!!! inexplicável!
PS: Pq esse iphone do video não é o iphone 6 plus?
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Bem, o comparativo que o almeidão colocou é de um site chamado "culto ao mac" e eles esquecem de dizer que sim, mesmo sendo verdade que os androids consomem mais memória, eles cobram muito menos por essa memória a mais. Qual a vantagem? consumo de bateria? Porque o Z3 dura quase o dobro do tempo do iPhone. Tem uma bateria maior, certo, mas segundo esse teste abaixo mesmo com a mesma bateria ele NÃO teria um consumo maior:
http://www.tudoemtecnologia.com/teste-compara-consumo-de-bateria-dos-principais-smartphones-de-2014/
OK, ele precisa de uma bateria mais potente. Ok, ele precisa do dobro de memória. Porém ele custa mil reais a menos que o iPhone, e tem o mesmo desempenho. Qual o sentido? Não sou hater, juro, sempre quis um iPhone, mas aí a pagar a fortuna que pedem com opções iguais... oh não.
O teste de rodar os aplicativos, todo mundo sabe que existe uma enorme diferença entre um uso e outro. Assim, o justo seria testar várias vezes até conseguir uma média.
Mas vamos supor que sim, para você rodar vários jogos pesados de uma vez o iPhone realmente seja um minuto melhor como foi feito nesse teste. Não é uma situação de uso real, é?
"Ah, mas perco tempo da minha vida esperando rodar um programa" sim, e donos de iPhone ainda tem que perder um tempão com iTunes para carregar um simples arquivo no celular... Depende do uso que se faz. Mas sinceramente, NUNCA que o Z3 roda mais lento que o iPhone... aí no segundo vídeo citado pelo Aloprado, eles dão empate comparando com o Z3 compact, que tem hardware mais simples e custa 500 reais a menos que o Z3 normal, e não tem a mesma câmera 4K.
Sobre o sistema 4K, é absurda a resolução das fotos que ele produz. Não é que seja a coisa mais importante do mundo, mas o iPhone custando 50% a mais precisa no mínimo equiparar nisso, não?
Sobre a questão da eficiência... bem, o iPhone tem hardware mais barato, bateria mais barata, cobra muito mais caro mas é mais eficiente...
Um Gol 1.0 é muito mais eficiente que um Jaguar V12 6.0... mas ninguém é louco de pagar mais caro no Gol por causa disso, não?
Meu irmão pagou 2099,00 no Z3 (não o Z3 compact)
Vejam aqui um comparativo. Não escolhi, nem vi, apenas peguei o primeiro que apareceu no youtube, nem sei o veredito:
https://www.youtube.com/watch?v=_x3Xgg22grw
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Unhhhhhhhhhhhhhhh
Dá pra jogar os arquivos pra dentro do iphone com o infuse, por wifi sem o itunes.
Acabei de descobrir!
Só digitar o um ip no navegador, clicar e arrastar!
No iphone:
No pc:
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Não sei pra que as pessoas compram Iphone aqui no Brasil... sério, não conhece ninguém nos USA que possa trazer um??? Ou então olha no facebook, ML, tem gente vendendo com quase o preço de lá.
Sim, isso mesmo, nós não podemos aceitar os preços que são nos impostos aqui. Sinto muito. Isso é covardia.
Eu quase não uso itunes, só quando faço update na minha pasta de músicas ou quero por um toque novo no iphone.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |