Autor |
Mensagem |
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Grupos: Nenhum |
rcampos escreveu: |
Rumores apontam que o papel de protagonista da nova temporada foi oferecido à Jessica Chastain, porém ainda não há nenhuma confirmação oficial. |
Já foi desmentido, pela assessoria da atriz. infelizmente.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
É uma pena. Seria uma adição interessante.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Novos nomes ainda não confirmados oficialmente para a segunda temporada: Colin Farrell, Taylor Kitsch, Elizabeth Moss, Michelle Forbes e Vince Vaughn.
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Eilzabeth Moss e Michelle Forbes são monstras pra atuar. Tomara que se confirme.
Agora Colin Farrell e Vince Vaughn é sacanagem. Só pode ser pegadinha do malando isso
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Assisti novamente, ontem 01/01/2015. Em apenas um dia, num tiro só. Assistiria hoje de novo, de tão rápido que foi.
Sem medo de parecer piegas, mas foi a melhor coisa de 2014, sem dúvidas.
Vim aqui ler novamente o que vocês comentaram, e não vi referência nenhuma sobre a cena de 6 minutos no epi 04 (acho que é isso), sem cortes, que foi muito badalada na internetz. Coisa linda, acho que é única em tv, né??
Hoje começo em Fargo. Pra mim, a segunda melhor de 2014.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
gelo
|
|
cmtealmeida escreveu: |
Vim aqui ler novamente o que vocês comentaram, e não vi referência nenhuma sobre a cena de 6 minutos no epi 04 (acho que é isso), sem cortes, que foi muito badalada na internetz. Coisa linda, acho que é única em tv, né??
Hoje começo em Fargo. Pra mim, a segunda melhor de 2014.
|
Teve uma cena assim em Game of Thrones. Foi no episódio em que acontece a batalha em Castle Black, da Patrulha da noite X Selvagens. Em uma escala menor, mas também foi um plano sequência.
Em relação a Fargo: Série linda, épica, f0da.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: