Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
1x01 - Chapter 1
1x02 - Chapter 2
1x03 - Chapter 3
1x04 - Chapter 4
1x05 - Chapter 5
1x06 - Chapter 6
1x07 - Chapter 7
1x08 - Chapter 8
1x09 - Chapter 9
1x10 - Chapter 10
1x11 - Chapter 11
1x12 - Chapter 12
1x13 - Chapter 13
2x01 - Chapter 14
Mais uma add na watchlist.
O que tenho que dizer, que diferente da opnião da geral, eu custei a me apegar e a gostar da série. Os primeiros episódios achei chatos, la pra 1x06 começou a melhorar.
Personagem que gostei quase no inicio foi o Peter Russo, ótima trajetória e uma pena que morreu.
Gosto da Claire Também.
Tava achando perfeito demais esse casamento entre o Frank e a Claire, mas ai as insatisfações começaram a aparecer. Ufa!
Já Kevin Spacey tenho sempre um pé atras com ele da mesma forma que tenho com Jeff Daniels. São bons atores.... mas bleh! Me cansam!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
2x02 - Chapter 15
2x03 - Chapter 16
2x04 - Chapter 17
2x05 - Chapter 18
2x06 - Chapter 19
2x07 - Chapter 20
2x08 - Chapter 21
2x09 - Chapter 22
2x10 - Chapter 23
2x11 - Chapter 24
É gostando mesmo da série, me pegou de jeito, demorou, mas pegou.
Que coisa esse final do episódio 2x11 esse menege do Frank, Claire e Meechum.
Bem que achava esse casamento deles meio fraco sexualmente, pelo visto eles precisam de mais alguém na relacão.
Ainda acho q isso vai dar merda, vamos ver ate o final da temporada, faltam só mais dois.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Grupos: Nenhum |
Terminei a 1ª temporada.
Viciante.
Kevin Spacey soberbo.
Coadjuvantes incríveis.
Roteiro lindo.
Vamos ver se a 2ª temporada mantem o mesmo nível.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Poxa, vi as duas temps e nunca comentei nada aqui?!
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
É que passa muito rápido. Tipo, instantaneamente.
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
2X01
Véeeeei!!! PQP! PQP! PQP! PQP! PQP! PQP! PQP! PQP! PQP! PQP! PQP!
Que episódio f0000000000000daaaaaaaa kralho!
Ia comentar só depois de ver a temporada inteira, mas...
Cara, eu gostava muito da Zoe! Eu tomei um Puuulta susto quando o Frank empurra ela nos trilhos
Que cara mais FDP inteligente e maníaco da pouurra!
E o final?
Frank, olhando no espelho: "Acharam que eu tinha me esquecido de vocês?"
"Bem vindos de volta"
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
O que me pegou nessa série, foi a primeira cena do piloto.
Ele matar o cachorro, foi phoda de mais.
Fazer o que era preciso.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
gelo
|
|
Terminei a 2ª temporada.
Genial.
Kevin Spacey monstro demais na atuação.
Robin Wright também não fica atrás.
Underwood como homem mais poderoso do mundo. Essa 3ª temporada vai phuder geral!
|
|
|
|
ronillddo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Aleluia... CHEGOU!!! 3º temp!!!
PRIMEIRO EPISÓDIO!! FCKKKIIIINGGG GOD ;D
E vamos lá, começar a maratona!
|
|
|
|
gelo
|
|
3X01
Achei o episódio excelente. Doug é um personagem interessante, e agora ganhou mais camadas. A interpretação do Michael Kelly foi f***! Frank no túmulo do pai foi show demais...faz você se lembrar do quanto ele é cruel. Claire está com sede de (mais) poder, e nem mesmo Frank pode pará-la. Aquela parte do drone foi Homeland+House of Cards = genial!
Excelente, excelente episódio, pra variar.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Fantástica também a terceira temporada, estou no sexto episódio
Spoiler:
tudo dando errado para o Frank, quero só ver como ele vai sair dos mil caminhos errados que está, isto se conseguir desta vez
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Vi até o sexto também. Como sempre, ótimas camadas sendo adicionadas em cada personagem. O Frank é o personagem que odiamos adorar, ou adoramos odiar, ou só adoramos, rs.
Não queremos ver ele se dar mal, porque ele é f***.
Porém, se nessa temporada terminar com ele se dando bem, de novo, vai ser um tanto frustrante. Se terminar com ele se dando mal, vai ser igualmente frustrante. Estamos numa sinuca de bico.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Achei chaaaaaaato.
Achei meio sem um BIG FUCKING ENORME, assassinato, virada de mesa, perigo REAL físico.
Foi mais intelectual do que plástica essa temp.
Longe de ser ruim. Mas chato.
|
|
|
|
gelo
|
|
3X02
Phoda! Phoda!
Claire com fome(literalmente) de poder Nem Frank vai conseguir segurá-la, imagino eu.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: