Autor |
Mensagem |
Redfur
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 154 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum |
Hummmm...
=Closer (toda vez que ouço The Blowers Daugter me dá arrepios.)
=Moulin Rouge (as reinterpretações das canções são inesqueciveis)
=Hedwig - Rock, amor e traição (AMO MUITO essa trilha!!!)
=Velvet Goldmine (maravilhosa)
=As Patricinhas de Beverly Hills (Radiohead, Luscious Jackson, Might Might Bosstones... UAU!!!)
=O Senhor dos Aneis - O Retorno do Rei (Annie Lennox com Into The West dá uma vontade de chorar)
=Dançando no Escuro (Bjork me fez chorar MUITO nesse filme. Vaca.)
=Stigmata (O filme tem mais furos que uma peneira, mas a trilha só acerta: Bowie, Bjork, Billy Corgan, e as trilhas incidentais são otimas.)
=Qualquer filme do David Linch (Principalmente Lost Highway)
=Qualquer filme do Tarantino
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Moulin Rouge com tooooda certeza.
|
Maya eu Também acho...Come what may...é de chorar atééé umas horas...rs
|
|
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
Marcada escreveu: |
A do Poderoso chefão também e excelente. |
Realmente , é um clássico
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
o melhor trilha sonora de filme para min são:
magnolia
donnie darko
vanilla sky
clube da luta
todas as trilhas desses filmes são perfeitas.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Todas de Star Wars....
Todas de The Godfather...
Batman Begins....
Gladiador
Corassaum Valente
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
A trilha do My Best Friend's Wedding era bem legalzinha.
Mas a que marcou mesmo pra mim foi a de Grease (não sei se vale musical).
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
Trilhas orquestradas eu gosto muito das compostas pelo Ennio Morricone.São perfeitas!
Mas tirando as trilhas compostas por ele,gosto muito das trilhas de Star Wars e de Senhor do Anéis,principalmente a do primeiro.Conan,O Bárbaro e Desventuras em Série são muito boas também.Além de Amelie Poulain e Adeus Lênin!,que são maravilhosas.
Enfim,sou meio suspeito para falar de trilhas porque reparo muito nelas quando vejo um filme.
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Minha trilha preferida é a de “Dançando no Escuro”. Mas outra como a de “Trainspotting” [que chega a ser melhor que o filme] não ficam muito atrás não.
Tem uma, de um filme chamado “Fryday’s Night Light”, que é maravilhosa também. Eu nunca nem vi o filme, porque acho que não tem aqui no Brasil, e na verdade o filme nem me interessa muito. Mas a trilha é demais.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
dançando no escuro é realmente f***!! ainda mais quando toca "i´ve seen it all"
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Todas do Joh Willians
As do Howard Shore também são bem legais
Poderoso Chefão.
2001:Uma Odisseia no Espaço
Acho as de Matrix boas
Hora do Rush 1
Se eu me lembrar de mais eu boto depois.
|
|
|
|
felipe_castro
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Tubarão
Moulin Rouge
Coração Valente
Gostei de Homem Aranha 2
Batman Begins
Os Batmans do Tim Burton(apesar dos filmes serem horriveis)
X-Men
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
felipe_castro escreveu: |
Kill Bill vol1 |
realmente! eu tinha esquecido!! a trilha do kill bill é muito boa mesmo!! não só a do 1 como a do 2 Também!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
A do Matrix também é muito boa, pena q perdi o CD...
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Trilha sonora de Sinais é fuderosa.
A de O Fabuloso Destino de Amelie Poulain é nostálgico e pueril, e quase me faz chorar.
As Horas é bem melancólico, também gostei muito.
Curto muito as trilhas sonoras compostas por um dos meu artistas preferidos, Vangelis:
Blade Runner (Na minha singela opinião, o filme não seria o mesmo se não fosse a trilha), 1492 - A Conquista do Paraíso, Carruagens de Fogo, Antártida são espetaculares!
Recomendo muito um CD dele só com trilhas de filmes: Vangelis - Themes.
Ah, trilha de Batman Begins é fuderosa, e da refilmagem de A Fantástica Fábrica de Chocolates também é ótima!
Ops, lembrei de outra: Corra, Lola, Corra. A trilha é um dos elementos mais importantes para o filme, e que marca bastante o seu ritmo.[/i]
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar