O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
OS IRMÃOS GRIMM (The Brothers Grimm, EUA/ República Tcheca, 2003)
Artistas trapaceiros, os irmãos Jake (Matt Damon) e Will Grimm (Heath Ledger) viajam pelas cidadezinhas fingindo proteger os habitantes de criaturas encantadas e realizando exorcismos. Eles são testados quando encontram uma maldição verdadeira na floresta assombrada, onde existem seres mágicos. Os irmãos têm de provar seus conhecimentos ou não sairão de lá vivos.
Gênero: Aventura / Comédia
Duração: 118 min
Tipo: Longa-metragem / Colorido
Distribuidora: Europa/MAM
Produtora(s): Mosaic Media Group, Dimension Films, Summit Entertainment, The Weinstein Company, Reforma Films
Diretor(es): Terry Gilliam
Roteirista(s): Ehren Kruger
Elenco: Matt Damon, Heath Ledger, Petr Ratimec, Barbara Lukêsova, Anna Rust, Jeremy Robson, Radim Kalvoda, Martin Hofmann, Josef Pepa Nos, Harry Gilliam, Miroslav Táborský, Roger Ashton-Griffiths, Marika Sarah Procházková, Mackenzie Crook, Richard Ridings, Alena Jakobova, Rudolf Pellar, Dana Dohnalova, Petra Dohnalova, Hanus Bor, Ota Filip, Audrey Hamm, Annika Murjahn, Lukás Bech, Karel Kohlicek, Peter Stormare, Julian Bleach, Bruce MacEwen, Jonathan Pryce, Martin Kavan, Eva Reitererova, Denisa Vokurkova, Martin Svetlik, Jan Unger, Laura Greenwood, Frantisek Velecký, Jakub Zindulka, Milan Gargula, Drahomira Fialkova, Ludek Elias, Jana Radojcicová, Lena Headey, Tomás Hanák, Denisa Malinovska, Monica Bellucci, Josef Vajnar, Petr Vrsek, Bara Rudlova, Andrea Milackova, Andrea Sochurkova, Daniela Kubickova, Veronika Loulova, Vera Uzelacová, Simona Vcalová, Julie Venhauerova, Deborah Hyde, Václav Chalupa, Jiri Krejcir, Kamila Bruderova
Estréia 07.10.2005
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Aposto que esse filme vai ser MUITO BOM.
Outros posters fantásticos desse filme:
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Muito legais os posters
Agora... o filme é de 2003?
|
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
esse filme tem tudo pra ser muito muito bom, ele estréia oficialmente essa sexta no brasil, alguém q já viu pode dizer se é bom mesmo????
: :
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Ah eu vi o trailer desse filme no cinema.. Parece ser bem legal... Ver os todos os personagens inventados pelos
irmãos Grimm interagindo com eles! AHHAHAHAHA
Mas 2003?!... Não entendi.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Os personagens do filme foram criados pelos irmãos Grimm??
Quando eu li o topico eu pensei que fosse um filme sobre a vida deles...
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Dudugouveia escreveu: |
Os personagens do filme foram criados pelos irmãos Grimm??
|
Os Grimm eram escritores... É deles Branca de Neve, por exemplo.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Esse filme promete ser ótimo. Logo, é claro que vou assistí-lo. Parece ter um pouco do estilo de Senhor dos Aneís. Já que eu li aqui que os irmãos Grimm são os criadores da Branca de Neve, eu me pergunto: Será que os 7 anões aparecem no filme?Isso seria bem engraçado .
|
|
|
|
Thiago Silva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 7 Localização: Rio Branco - Acre
Grupos:
|
eu baixei ele, vou assisti esse fds \o/
depois digo pra vocês se é bom d:
|
|
|
|
Thiago Silva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 7 Localização: Rio Branco - Acre
Grupos:
|
o filme é até legalzinho. no inicío tem bastante encheção de linguiça, mas necessaria pro desenrolar da história. depois da 1ª hora a historia começa a tomar um rumo mais interessante e, pelo menos pra mim, tem um desfecho agradável
|
|
|
|
thiago_vargas
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005 Mensagens: 139 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo, SP
Grupos:
|
Não gostei muito do filme, acho que porque esperava mais.
Achei também a história meio fraquinha, muita encheção, como disse aí acima meu xará.
Se não fossem os atores esse filme iria ser ruim.
_________________ I've looked into the eye of this island, and what I saw... was beautiful.
John Locke
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Eu gostei do filme.
Os atores estão bem, tem várias citações de diversos contos de fadas e tomei alguns sustos...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Thiago Silva
|
|
Grupos:
|
thiago_vargas escreveu: |
Não gostei muito do filme, acho que porque esperava mais. |
foi justamente por isso q eu não achei o filme lá essas coisas, Também esperava mais. mas não levei nenhum susto, hehehe
|
|
|
|
banin
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: 1
o filme é bom, mas bem fraquinho
tem umas cenas ÓTIMAS!
mas tem umas que pqp... dá até sono