Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
19% |
[ 64 ] |
Otimo |
|
22% |
[ 74 ] |
Bom |
|
35% |
[ 119 ] |
Regular |
|
12% |
[ 43 ] |
Ruim |
|
10% |
[ 35 ] |
|
Total de Votos : 335 |
|
Autor |
Mensagem |
luan33
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Poços de Caldas - Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
Gostei muito do episodio,agora o bicho vai pegar mesmo é no Epi 02X06.e acho que os outros que passaram em frente ao Jin estavan andando igual "Zumbis".....rs.......
|
|
|
|
VinnasBR
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju
Perguntas que não calam:
1) alguém continua apertando o botão na HATCH?
2) Ana Lucia é brasileira?
Uma assertiva agora: atentem que o promo fala de um 'episodio que todo mundo comentará o resto do ano'. Pois bem, esse 'comentar' pode ser pelo epi ser RUIM de doer, e não a belezoca que o promo sugere. Tudo pode em LOST, não esqueçam!
E eles não são malucos de matarem o Sawyer. Perderiam audiência de 90% da mulhegada.
Abs!
|
|
|
|
alanpk
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: 2 Localização: RJ
to achando q é alguém do grupo da Ana Lucia q vai ficar Lost forever.
Mas não matem o Shaft!!!Ele é bot d+
episódio fraco, e a promo do seguinte pra variar foi sinstra....assim como a promo do 2x04 e do 2x03 eram sinistras Também.
|
|
|
|
pheliz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum
Realmente as pernas eram de crianças, só uma q me pareceu adulta, a q aparece aos 29:45min. E deve ter 1 ou 2 adultos ali, crianças nem saberiam andar em uma floresta sozinhas, a não ser q sejam "de casa" já.
Na promo o Walt parece falar de tras pra frente de novo, o q será q ele fala dessa vez?? Também foi algo curtinho.
|
|
|
|
dyyas
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Maio de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
episódio muito bom! me matei de ri a hora do Hurley falando do seu cachorro defecanto o dinheiro AEHUOAEOAUAEUOEA
a hora dos "the others" passando ali na mata foi cabrero... mas pô um negão daquele, com 2 metro de altura ter medo de criancinha ? eu acho que quem mata ali na verdade é o ursinho de pelúcia.. se fosse eu com uma p*** facão na mão ia passa a pexeira nos malaquinhos...
e outra aquela loira ali do grupo da Ana lucia.. pelo amor de Deus vai toma um banho ta preta a mulhé .. o que custa ir ali no mar dar uma lavada.. credo deve ser uma parente do cascão isso .. só pode ..
o Sawyer deve ta louco pra encontrar o Jack.. deve tar doendo³³³³³ aquele p|_|ta buraco de bala no ombro...
o Jin... esse bixo ta falando inglês perfeito já.. acho que a Sun não fez só umas anotações de fonética pra ele não.. acho que ela fez um curso completo de inglês pra ele.. muito pira ele pescando ... Ana Lucia fico de cara.. falando nisso.. se ela é a Rambina.. cade o facão mil e uma utilidades dela ?
a hora da Ana Lucia perguntando se o Sawyer é gay foi hilário..
e to com medo desse urso :[ parecida o do walt
mas só se ta muito sujo mesmo aehuahoae porque era branco o que o Michael deu pra ele :\
é isso ... parabéns pela tradução.. perfeita (:
_________________ ''...And if you THINK that one GUN and one BULLET is going to STOP them - THINK AGAIN!''(Cortez, Ana-Lucia)
|
|
|
|
spectrus
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Aqueles outros realmente não pareciam os outros que levaram o Walt.
coisas que notei na passagem dos outros:
- Eles andam descalços e pisam vagarosamente, isso pode ser pra não deixar rastros. Evita que eles sejam seguidos.
- Andam em fila e pisam no rastro da pessoa da frente, mesmo que alguém ache pegadas não vai saber quantos eram.
- Andam calados e sem fazer barulho, isso reforça a teoria q eles não querem ser seguidos e nem encontrados.
Se são tão temidos assim pq se comportam como presas e não como predadores.
Acho que eles que são realmente os sobreviventes da ilha e que o grupo da cauda foi atacado de forma que ninguem que viu os verdadeiros outros sobreviveu pra contar quem eram.
Gostei da ideia q a francesa Também apareceu por lá pra contar sobre os outros.
alguém tambem teve a impressão que o acidente mensionado no video de promo da dharma ocorreu no abrigo que o grupo da cauda estava??
No mais o episodio foi Bom.. Meio lento, e verdade, mas.... Agora só dia 9..
|
|
|
|
t00r
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Ah, meia boca esse episódio... To votando Bom pq Lost é f*** pra kcta...
O Sawyer está impagável. As tiradas do cara são demais.. fala serio.
Minha teoria: Os OUTROS são participantes do experimento, e deu tudo errado. A "doença" deve ser alguma anomalia ou o proprio condicionamento que tentaram imprimir nas pessoas que participavam, e cagou-se tudo. Resultado: piraram, sairam matando, organizaram-se. New World Order, enfim...
Não achei as tais pedras verdes, mas vamos lembrar que Smallville passa em outro canal em outro horario... ou daqui a pouco teremos Clark Kent na ilha, ou pior, alguém do voo passou por Smallville antes de viajar pra Sidney... (nada a ver essas pedras com o contexto...)
quanto ao Jin, o cara mudou. ta aprendendo da forma dificil, quebrando a cara. bom pra ele.
|
|
|
|
t00r
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
dyyas escreveu: |
episódio muito bom! me matei de ri a hora do Hurley falando do seu cachorro defecanto o dinheiro AEHUOAEOAUAEUOEA
|
AHAHAHA Ótima essa sacada sua cara, não tinha percebido, até o cachorro caga grana pra ajudar na "maldição". fala serio.
mas aí, essa do baseball f*deu a parada hein. 3 semanas vai ser fueda...
vou ter que assistir a 1a temporada toda novamente pra matar o tempo.. eeeehehhe
|
|
|
|
BornSlip
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
eu votei em bom no episodio, axei interessante, porem como alguns já comentaram aqui foi muita enrolação, espero que o proximo episodio seja bem melhor. Bom.. revi a promo do proximo episodio, e eles não falaram que alguém vai morrer e sim se perder para sempre.
|
|
|
|
BornSlip
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
You found Walter... Michael
pra quem não fala nem I love you, esse ingles ta perpeito.
|
|
|
|
pheliz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum
HAuehaUea, percebi uma coisa engraçada no episodio.
Pausei na cena q mostra o curriculo do Jin crente q ia achar os numeros ali, como pegadinha dos produtores, mas fiquei no vacuo.
Mas no lugar encontrei algo mais interessante... o e-mail do Jin!
É óbvio q esse email capaz de nem existir, mas q ta ali no curriculo dele ta:
E-mail é do Yahoo, basta saber o final, já q o yahoo tem paginas em varias linguas, eu chutaria 2:
jinsoo74@yahoo.kr
jinsoo74@yahoo.com
Kr é de Coreia, já q o Jin é de la.
Olhei e editei no Photoshop pra tirar um pouco do embaçado, tenho certeza q é com jinsoo74@yahoo.?? falta só o final pq o cabeçudo ta tapando. Mas enfim... detalhe só. Sera q se mandar email ele vai voltar?
|
|
|
|
dyyas
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Maio de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
pô email do yahoo ? AhuoAUHoae cadê a propaganda do Google no lost ? ;\
só no Lostbrasil mesmo hehhe ;D
_________________ ''...And if you THINK that one GUN and one BULLET is going to STOP them - THINK AGAIN!''(Cortez, Ana-Lucia)
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
yahoo? Google?
Hmmm... Isso só confirma aminha teoria do PC Alienigena!
|
|
|
|
dumbass
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Outubro de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: 1
pheliz, o número dele é 011 é de São Paulo!! haha :X
brincadeira
como você foi vêr aquele e-mail ali? omfg.
|
|
|
|
pheliz
|
|
Eu ixpriqueii... tava procurando os bad numbers no curriculo... sim, não tinha nada melhor pra fazer mesmo. =/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar