Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
61% |
[ 89 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 32 ] |
Bom |
|
9% |
[ 13 ] |
Regular |
|
5% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 144 |
|
Autor |
Mensagem |
Immortal Warrior
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 242 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Aventus, é exatamente isso que eu penso. Tudo q "a ilha" queria era que o Boone morresse. E para poupar o Locke, tirou os movimentos das pernas dele.
|
|
|
|
Regente Cósmico
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 12 de Julho de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Paraíba
Lost é mestre em fazer cenas que te fazem pensar algo errado.
Tipo a cena do Jack ajudando o amigo dele a arrumar a grava-bortoleta enquanto tinha o papo sobre poder desistir e tals. Pasa uma tremenda impressão inicia que o amigo dele era o noivo, só pra dar o choque básico que era o Jack.
Fizeram isso também no segundo flashback do Locke, pra fazer pensar que aquela porrada foi a causa da paralisia dele.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Esse é o espírito Regente.
Sem falar na última parte do flashback do Jack, onde não só a noiva como o telespectador chega a pensar que o Jack estava pulando fora durante os votos (basta olhar a cara da coitada).
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Heheheh,todo mundo pensou q o Jack ia amarelar na hora H
Quanto ao Boone acho q realmente ele tava destinado a morrer e ponto final
|
|
|
|
Regente Cósmico
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 12 de Julho de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Paraíba
Aventus escreveu: |
Esse é o espírito Regente.
Sem falar na última parte do flashback do Jack, onde não só a noiva como o telespectador chega a pensar que o Jack estava pulando fora durante os votos (basta olhar a cara da coitada). |
Acho que é uma situação um pouco diferente, mas tem também quando o Sawyer vai matar o "golpista", aí ele desiste. A gente pensa que a coisa vai ser politicamente correta mas, na cena seguinte, ele volta lá e mata o cara.
E também a mais óbvia, em que o Jack tenta reviver o Charlie.
A gente pensa que ele de fato morreu (a música fica triste e mais alta e tudo) mas segundos depois ele acorda.
Deve ter outras mas não estou lembrando agora.
|
|
|
|
Observador
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 19 de Abril de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: 3
Para mim a cena mais profunda é a cena que locke faz uma analogia entre a luta da mariposa para sair do casulo, com a força de vontade que charlie teria que ter para sair das drogas e logo depois esconde a droga e lhe diz que se ele pedir a droga pela terceira vez, ela será dele e na terceira vez ele pede e a joga no fogo.
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Observador escreveu: |
Para mim a cena mais profunda é a cena que locke faz uma analogia entre a luta da mariposa para sair do casulo, com a força de vontade que charlie teria que ter para sair das drogas e logo depois esconde a droga e lhe diz que se ele pedir a droga pela terceira vez, ela será dele e na terceira vez ele pede e a joga no fogo. |
pod crer.... essa cena foi d+...
|
|
|
|
sk8_matheus
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
esse ultimo episodio bombo...hahahaha
menos um pra equipe....agora eu to querendo saber o que o jack vai falar ou fazer com o locke....e sera q o locke vai voltar a ficar paralitico?!?!?!
p**** lost é f***....
falou aí galera!!!
|
|
|
|
Jack Bauer
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
werther escreveu: |
rvangelis escreveu: |
Um questionamento que me fiz há alguns dias, mas só hoje lembrei de postar aqui.
Como o cadáver do "padre" foi parar numa árvore???
Será que, da mesma forma que o piloto do vôo 815, foi "abocanhado" e "cuspido" em cima de um árvore pelo Lostzilla?
Ou foi enforcado tal qual Charlie? |
Não necessariamente: o "padre" pode ter pulado do avião, caído, jogado por um dos traficantes que não queriam dividir o dinheiro, etc. |
Alguém já levantou a hipótese de que o Etham Rom poderia ret sido um dos traficantes sobreviventes deste biplano?
|
|
|
|
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
parece q qualquer tipo de transporte q se atreva a chegar perto da ilha é trazido pra ela na marra
o navio da rosseau,o aviao da oceanic,o aviao dos traficantes...
|
|
|
|
Jack Bauer
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Immortal Warrior escreveu: |
Aventus, é exatamente isso que eu penso. Tudo q "a ilha" queria era que o Boone morresse. E para poupar o Locke, tirou os movimentos das pernas dele. |
O fato é que o Boone conseguiu enviar a mensagem pelo rádio.Logo em seguida o biplano despenca das árvores.Acredito que este será o maior legado do Boone na segunda temporada.O socorro virá e creio piamente que algumas figurinhas irão continuar querendo viver na ilha, mesmo tendo a oportunidade de sair dela.É o caso do pentelho do Walt, Locke, Charlie e Claire dentre outros...
Por sinal, cadê a Rose?????
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Pois é cara... Também sinto moh falta dela!
ela podia aparecer mais...
|
|
|
|
Immortal Warrior
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 242 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Jack Bauer escreveu: |
O fato é que o Boone conseguiu enviar a mensagem pelo rádio.Logo em seguida o biplano despenca das árvores.Acredito que este será o maior legado do Boone na segunda temporada.O socorro virá e creio piamente que algumas figurinhas irão continuar querendo viver na ilha, mesmo tendo a oportunidade de sair dela.É o caso do pentelho do Walt, Locke, Charlie e Claire dentre outros...
|
Não acho q vá vir socorro já na 2ª temporada. E SE vier, creio q eles não vão conseguir sair da ilha e, se bobear, os "salvadores" vão ficar presos na ilha também.
|
|
|
|
andremavericks
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba/PR
Olá, desculpe mas não sei se já têm repsosta para isto, ... mas alguém entendeu a lógica do Título deste episódio ?? Deus ex Machina... realmente não entendi !!!
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Um dos melhores da série , muito bom , esse final da temporada embalou de uma tal forma , que você se não é apaixonado pela série , se apaixona !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar