Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
26% |
[ 99 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 95 ] |
Bom |
|
31% |
[ 118 ] |
Regular |
|
10% |
[ 40 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 23 ] |
|
Total de Votos : 375 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Spoilers saum uma merda, principalmente pra sehrie de TV...
NO SPOILERS!!!!!!
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
Tipo: de onde diabos surgiu esse nome "Lostzilla"
|
|
|
|
epopeu
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Não achei que o espisódio correspondeu à mídia, mas deu muitas pistas que ficaram despercebidas. Tipo o Jack cruza pela Shannon no hospital e a sobrevivente da cauda que diz ser pscicóloga me parece bem suspeita. O fato de os tais "outros" não terem percebido o Michael a um palmo de distância me pareceu bem suspeito, acho que a história tá mal contada. A fita de video no episódio anterior dizia haver 3 instalações na ilha, diria que a onde se encontravam os sobreviventes da cauda é a segunda.
|
|
|
|
ChesterBr
|
|
Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 230 Tópicos: 5
Grupos:
|
mmarquiteto escreveu: |
ChesterBr escreveu: |
Jeffer escreveu: |
ChesterBr escreveu: |
E gente tem uma parte que aparece um homem em pe em cima de uma arvore qm é aquele!?? |
Era o tarzan....
...ou a xita! |
quando ta o pessoal da parte de tras na selva... é muito rapido que aparec...
vo procura se eu acha eu falo o minuto... eu acho que tá de dia quando aparec... |
Chester! você deixou todos muito curiosos!
Qual o minuto !?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!? |
n to achando mais!! to achando q foi imaginacaum minha!!
eu vi um cara em peh em cima de uma arvore bem alta....
alguém ve o episodio dnovo e ve pra mim se aparec...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Bem, só vai ser verdade se eles fizerem um "ep complementar", como eles fizeram o 2x01 e o 2x02, com diferentes POV...
|
|
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
Citação: |
Não achei que o espisódio correspondeu à mídia, mas deu muitas pistas que ficaram despercebidas. Tipo o Jack cruza pela Shannon no hospital e a sobrevivente da cauda que diz ser pscicóloga me parece bem suspeita. |
eu acho que a libby deve ter alguma relação com o hurley, daquela temporada que ele passou no hospicio
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Boa ideia...
Eu to doido pra ver tdos os sobreviventes reunidos!!!!!
|
|
GarotoEnxakeca
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Infelizmente, não li todos os comentários, então posso me repetir um pouco... Mas basicamente, vou me valer do comentário inicial do Dellmelo: enrolação! Ele falou tudo...
Ficou com "bom" só por causa da clássica combinação: sexo, tiros, romance e morte (só faltou perseguição de carro, mas isso fica difícil em lost, as vezes).
Bem, é isso.
|
|
|
|
nexushunter
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Junho de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Não sei se estou certo, mas eu tava reparando aqui uma parada.
Os "Outros" só "aparecem" e atacam durante o dia...
Não lembro de nenhum ataque durante a noite fora o suposto ataque sofrido pela Claire enquanto ela dormia...
Eles tiveram a noite toda para atacar o grupo dos outros sobreviventes enquanto eles estavam parados a noite, com uma fogueira acessa, entregando a posição deles... Mas os "outros" nem deram as caras.
Fora as trocentas incurssões norturnas pela mata na ilha durante a noite sem que nem sinal deles seja notado.
E acho que a única vez que alguém escutou sussuros durante a noite foi o Sawyer quando aquele Javali entrou na barraca dele e ele o perseguiu na mata, e se não me engano já estava bem perto de amanhecer.
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Eu não amei o episódio, achei que ele foi bom só porcausa dos ultimos 10 minutos, o episódio valeu! Digo, eu li spoilers isso estragou uma parte.
Mas, eu acho que ela não morreu, de acordo com a teoria de que a Cindy "se perdeu pra sempre". Tomara que seja ela. Digo, Boone e Shanoon entraram na série pra morrerem!
Nem to ansioso pro proximo episodio, vou ficar assim pesimista mesmo agora.
|
|
|
|
sugar5
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Isso é até uma hipótese... ou isso ou os roteiristas foram muito cruéis de finalmente fazerem a gente entender a Shannon no dia em que ela morre.
Será que a Cindy é a lost forever??
Mas não sei, Shannon tomou um tiro no peito né. Complicado...
|
|
|
|
rubia
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
nexushunter escreveu: |
Não sei se estou certo, mas eu tava reparando aqui uma parada.
Os "Outros" só "aparecem" e atacam durante o dia...
Não lembro de nenhum ataque durante a noite fora o suposto ataque sofrido pela Claire enquanto ela dormia... |
Quem atacou a Claire à noite foi a Danielle. Lembra que ela tinha até os arranhões no braço?
Mas eu acho que na verdade, Os Outros só atacam quando querem. Não tem nada pré-definido.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Uai, proce então Ethan = Danielle?
Pra mim eles eram parceiros d alguma forma, mas duvido q foi a Danielle q tava ali...
Ethan já tava ali pra isso, tanto q ele só comessa a aparecer depois q a Claire vai pras cavernas...
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Derrepente os outros aproveitem a chuva para atacar,
assim se explicaria não deixarem rastros, pq chove muito na ilha,
com hora marcada, parece ate o "show de trumman".
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Eles andam se chuva normalmente tambehm...
não lembra quando Ecko viu eles passando?
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|