O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
100% |
[ 2 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 2 |
|
Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
TucaRei escreveu: |
Muito bem comentado,schiavo. Algumas cenas seriam mais bem "aproveitadas" se ele deixasse rolar... um pouquinho de O Iluminado no filme não fazia mal algum. Seria muito mais chocante.
Agora, o filme tinha muito pra ser uma m], como toda continuação. E não foi. Pelo contrário, bateu todas as minhas expectativas. Por isso que eu digo que o filme é muito bom e assim como o povo aí em cima, torço pra ter o terceiro. |
também gostei da comparação, e também acho que ficaria bem melhor se fosse uma coisa mais calma e pertubadora, apesar deu não gostar muito do O iluminado!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Melhor filme do segundo semestre de 2005...
muito mais do q eu esperava, ainda mais inteligente e pirante q o primeiro..
As cenas do John "Jigsaw" Cramer conversando calmamente com o idiota do policial BURRO foram lindas, adoro o ator q faz o John...
Torturas mais criativas ainda, e final perfeito, amei d paixaum essa sequencia...
só espero q ele não morra depois d apanhah dakele tanto, pode morre no 3, mais deixa ele tá presente pra fexah a trilogia, PLEASE!
nota: 10/10...
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Grupos: Nenhum |
Acho que você soltou um spoiler sem avisar, hehe. Se alguém ler aqui e não tiver visto o filme vai ficar puto.
Spoiler:
Eu acho que ele já morreu.
|
|
|
|
|
Thiago Silva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 7 Localização: Rio Branco - Acre
Grupos:
|
Sollozzo escreveu: |
Além disso, o roteiro soa forçado, é como se eles tivessem tido uma boa idéia, mas simplesmente não conseguiram torna-la interessante. |
Também achei a idéia bem interessante, teoricamente quanto mais gente envolvida, melhor o jogo ficava. mas, infelizmente, faltou tempo pra desenvolver melhor cada personagem. no primeiro filme nós tinhamos uma idéia de como era a vida de cada um antes de entrarem no jogo do Jigsaw, já nesse nem sabiamos quem era cada personagem.
Mais o pior ainda esta por vim. O final... Três palavras: ridículo, clichê e forçado. |
concordo com você nesses dois pontos, mais clichê era impossivel.
Foi feito simplesmente pra forçar uma continuação e em nada contribuiram para a história. |
se eu te disse q eles filmaram 5 finais, tudo pra q o verdadeiro não "vazasse" antes da estréia, você fik com mais "raiva" ainda? hehehe
e para os fãs de plantão, vem ai SAW III com muuuiiito mais mortes e muuuiiito mais "jogadores" hehehe
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
e para os fãs de plantão, vem ai SAW III com muuuiiito mais mortes e muuuiiito mais "jogadores" hehehe
Onde você leu isso, meu amigo?
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Saw III vai ter um jogador, e uma morte. Essa é minha aposta.
|
|
|
|
Thiago Silva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 7 Localização: Rio Branco - Acre
Grupos:
|
Obi-1 escreveu: |
Onde você leu isso, meu amigo? |
'Jogos Mortais 3' confirmado pelo produtor
eu acho q vi em um outro lugar algo mais detalhado sobre ter mais mortes e "jogadores", mas agora não achei. depois procuro melhor e edito o post, blz?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Ok, blz, eu volto aqui pra confirmah...
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Filme f***!
Não vou comentar muito, mas achei melhor que o primeiro filme, isso resume tudo, foi mais surpreendente.
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Vi Segunda-feira e concordo com o Diego: melhor que o primeiro. AMEI!
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
vivizoka escreveu: |
Vi Segunda-feira e concordo com o Diego: melhor que o primeiro. AMEI! |
Com certeza ....
Poxa ha muitos anos que não assistia um filme tão bom ! e também inteligente pacas !!!! Tomara que SAW III siga a mesma linha !
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Sobre SAW III, a única "exigência" q eu faço é a presença do Jigsaw...
Se for mostrar só a Amanda como serial, não sei se vo animar de ir não...
|
|
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Vi ontem !
Tambem gostei mais do segundo do q do primeiro ...
Como assim Jigsaw fará mais vítimas no terceiro filme ? Num entendi ...
Citação: |
Se for mostrar só a Amanda como serial, não sei se vo animar de ir não...
|
Eu tambem num sei não ...
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Obi...acho que você soltou um spoiler...
Vivizoka...você assitiu no cine!??!
Eu não assisti o primeiro filme até agora...mas pretendo pega-lo!
espero q a sequencia seja melhor ainda...q venha Saw III!!
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
Obi...acho que você soltou um spoiler...
Vivizoka...você assitiu no cine!??!
Eu não assisti o primeiro filme até agora...mas pretendo pega-lo!
espero que a sequencia seja melhor ainda...que venha Saw III!! |
Por acaso é proibido spoiler depois q o filme tá em cartaz!?
Pra mim é só enquanto ele tá lá em "Em breve"...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|