Autor |
Mensagem |
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
Grupos: Nenhum |
Saiu a Legenda lá no Lz pessoal
|
|
|
|
evergrey
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 1 Localização: Líbano
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ah, oba, mais cedo dessa veiz...
ótimo, LZ rLZ...
EDIT: já vih o "Utica" e adorei tamehm....
Augusto é inteligente demais, comeu a irma dle por conta e ainda não conto o segredo do Cesar, e ainda viro membro dum dos conselhos q agora m fugiu o nome...
Mas é sempre boa as partes do Pullo e do Lucius....
Foi ohtima a cara dakele imbecil quando ele foi lá pra matah a familia do Lucius e encontro um destacamento intero na porta...
Agora o Pullo fico grilado d não ter o q fazer e d não ter a mesmo moral com o Cesar q o Lucius tem....
E Servillia mereceu akela humilhassaum no final, muieh disgrassada, não intende q Roma é ela e q o Cesar fez o q é certo?
Agora só falta ela envenenar a cabeça do Brutus pra ele, bem, fazer akilo q imortalizo ele na historia?
Veremos....
|
|
evergrey
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 1 Localização: Líbano
Eu adorei o Utica Também...
Agora você falar que o Augusto é inteligente pq comeu a irmã dele hahahahahahahahahahahhaha to brincando, entendi teu comentário
Eu não acho que o Pullo tenha ficado grilado com a moral do Vorenus com Ceasar não... acho que ele ta cansado de ficar sozinho, só !
E quanto ao Brutus: até tu, Brutus ?
ps: Polly Walker all
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
é, Polly Walker é a mais hawt de ROME, d longe, mas a Cleo dá um tesaum tamehm com akela cara de whore dla...
Mas a Polly peladinha no "The Stolen Eagle" foi o q m atraiu na sehrie..
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Eu comecei a assistir este seriado agora e devo dizer que estou adorando!!!!! E é muito melhor que esses filmes épicos que tem saido por ai ultimamente!!!
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
Obi-1 escreveu: |
Ah, oba, mais cedo dessa veiz...
ótimo, LZ rLZ...
EDIT: já vih o "Utica" e adorei tamehm....
Augusto é inteligente demais, comeu a irma dle por conta e ainda não conto o segredo do Cesar, e ainda viro membro dum dos conselhos que agora m fugiu o nome...
Mas é sempre boa as partes do Pullo e do Lucius....
Foi ohtima a cara dakele imbecil quando ele foi lá pra matah a familia do Lucius e encontro um destacamento intero na porta...
Agora o Pullo fico grilado d não ter o que fazer e d não ter a mesmo moral com o Cesar que o Lucius tem....
E Servillia mereceu akela humilhassaum no final, muieh disgrassada, não intende que Roma é ela e que o Cesar fez o que é certo?
Agora só falta ela envenenar a cabeça do Brutus pra ele, bem, fazer akilo que imortalizo ele na historia?
Veremos.... |
SPOILER
Spoiler:
Não sei se a serie vai até ai.... mais quando o o Cesar morrer, pela classica morte e talz... ele vai dar ela pra se casar com o marco antonio... só que o marco antonio vai trair ela com a cleopatra.. assim ele consegue apoio popular dos romanos (pq cleopatra é uma estrangeira).. e acaba com o Marco Antonio
Assim ele Otavio vira o primeiro VERDADEIRO imperador romano
Só que se não se não me engano ele tinha um pouco mais de idade, uns 20... não sei como vão fazer isso na serie...
mais que seria um excelente final seria....
|
O Episodio foi fantastico..
Quanto ao Pullo ele está meio bolado pq ninguem gosta dele, acho que ele tá percebendo que aquela escrava não gosta muito dele...
se for pra chutar diria que ela vai fugir dele nos proximos episodios...
E tipo uma escrava em roma é praticamente lixo, ser rejeitado por uma...
Mais ainda pode acontecer tudo!!! quem sabe o Pullo não fica com a mulher do Vorenus sem ele saber!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Putz, acabei de ver o episódio 10 e fiquei meio decepcionado...
não gostei muito, as cenas da mae da Servillia tão insuportahveis, ela não vai sucessegah ateh ver o Cesar morto, nohs sabemos, mas precisa enxe o saco tdo episódio???
A irma do Octavius tbem tava irritante...
só vlw o episódio pra mim a linda cena do Octavius banhando o Cesar com sangue, tdo a cena do Cesar na prassa e depois o final, com o Pullo matanu aquele escravo idiota, e vazanu da casa do Lucius...
Pra quem já viu o Rome Revealed, sabe o q ele vai fazer pra não se sentih tão down assim..
Eu to doido pra ver!
EDIT:
acabei de ver o 11, "The Spoils" e putz!
Q episódio exepcionalmente maravilhoso!
Como é o penultimo episódio, já tá tdo pronto pro gran finale dessa 1a temp, tá tdo pronto pra grande conspirassaum, pra gde traissaum...
Mas o q eu axei melhor foi o comesso e o fim do episódio...
Pullo assoviando calmamente enquanto persegue o velho no comesso foi ótimo, ateh comessei a rih aqui...
E no final akela cena na arena foi muito bonita, ohtimas lutas, e ele e o Lucius gritando "13" foi ótimo, muito emocionante a cena...
A parada dos soldados kerendo terras e o o Ceaser subornando foi muito bom tamehm...
10 d 10 pra esse episódio, e to doido pra ver o gran finale dessa maravilhosa 1a temd dessa linda sehrie semana q vem!
|
|
ssttaarrtt1988
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 89 Tópicos: 3 Localização: ihhh
é uma historia bem legal, mais nãõ tao boa igual LOST, Smallville e Prison Break!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
é...
só foi mais caro pra fazer do q qualqueh uma q você flo, tá sendo escrita cuidadosamente desde 98, e só tem ator bom..
E a historia é do perido mais fascinante da historia da humanidade, e monstra muitos dos maiores homens q já nasceram nesse planeta...
é, Smallville é melhor q isso..
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Abomino double posts, mas vou fazer só dessa vez por n fatores: último episódio da temp, o tópico tá lá em baixo e lembrar vai lembrar de assistir, muito menos de comentar, e pq parece q só eu to assistindo a série ultimamente...
Excelente final pra uma série perfeita...
Todos os minutos desse Finale foram emocionantes, pena q não teve um duração maior..
O final do Vorenus foi muito triste, tdo por conta da p*** da Servilia...
O Pullo é meu personagem favorito,e teve um bom final..
A cena da morte do César me emocionou, muito triste, muito violenta, muito tudo...Foi paia ver meu maior herói cair daquela forma, mas a atuação do ator foi perfeita, só faltou A frase: "Até tu, meu filho"...
Por mais que eu odeie a Servillia e esteja doido pra ver ela sofrer horrores na 2a temp, o plano dele foi perfeito: convenceu o estúpido do filho dela, conseguiu tirar o Vorenus da jogada, e ainda foi acabar com a mãe do Octavio...
As reações do Marco Antônio e do Octavio no final do episódio foram tudo q eu esperava, deixando bem claro q na 2a temp a penúltima Guerra Civil Romana vai começar, e com isso a cabeça de TODOS os traídores vão rolar...
Foi assim q eu fiquei ao fim do episódio, e é assim q eu espero q o Octavio acabe com todos os cãos traídores, principalmente a Servillia:
Nota 10 essa série, nota 10* esse Season Finale...
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Obi-1
Estou vendo a série também mas ando meio atrasada nela. Ainda não vi os episódios 1x11 e nem o 1x12. O episódio 12 foi o ultimo da temporada ? Não sabia que já estavamos no final dela... fiquei curiosa agora depois de seus comentários.
|
|
|
|
gbetox
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum
Tá certo que os atores são ingleses, mas vocês não acham que o sotaque é muito forçado? Parece que estão encenando Shakespeare, chega a ser caricato às vezes.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Adoro os sotaques...
E sim inez, o 12 é o fim da temp....
A 2a já foi confirmada, mas a data de estréia ainda é incerta...
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
NOOOOOOOOOOOOOSSA
Vi ontem o 1x10 e acabei de ver o 1x11... que f***, to arrepiado ainda.
A cena da 'execução' do Pullo é demais, muito emocionante mesmo.
13a!!! 13a!!! 13a!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: