Autor |
Mensagem |
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
Grupos: Nenhum |
Pra um individuo como em naufrago é até aceitavel, que as frutas como cocos e etc de uma ilha sustentem ele
porem em lost existe uma pequena comunidade, que tecnincamente não poderia se estabilizar em lugar nenhum.. simplesmente por não haver nenhum tipo de plantação da qual eles possam se nutrir
Não existe nenhuma especie de barco pesqueiro, portanto a pesca não é u metodo alimenticio aceitavel, as frutas alem de depender de estações (pois não são cocos) tambem acabam...
Não digo que a ilha não poderia sustenta-los porem eles deveriam (como o outro grupo) já serem meio Nomades andando pela ilha em busca de novas fontes de alimento como estava o outro grupo...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu acho que Locke votou a caçar...
E pelo visto é por esse motivo, de tarem parados, que eles tem mais lugar pra recolher frutas e talz..
Mas quando o Jin voltar a cadeia gastronomica vai voltar ao normal...
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
A Sun tem uma plantaçãozinha lá...
Mas o Jin Pesca também , só que nem o Hurley curte muito as coisas que ele prepara
|
|
|
|
biakunze
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 15 de Novembro de 2005 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
|
Falando nisso, a impressão que eu tenho é que o Hurley não emagreceu uma grama até agora... MISTÉRIO!!!
_________________ LostCast - o 1º podcast brasileiro sobre Lost
www.lostcast.com.br
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
*** Editado pelo moderador ***
Cuidado com spoilers na area do AXN
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Yo, aqui é da AXN, não se esqueça...
Coisas da 2a temp ficam na parte da ABC...
Aconselho você editar o post, antes que algum mod o faça, broder...
|
|
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
ninguém morre de fome numa ilha deserta!!! só nos países subdesenvolvidos....
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
ninguém morre de fome numa ilha deserta!!! só nos países subdesenvolvidos....
|
Excelente afirmação meu brother !
|
|
|
|
apedrazzoli
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2005 Mensagens: 47 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Rei Leão, não é muito apropriado citar o "outro grupo" aqui.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Pra evitar mais posts errados, e necessidade de editar e deletar posts, estou movendo o tópico pra ABC...
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Obi-1 escreveu: |
Pra evitar mais posts errados, e necessidade de editar e deletar posts, estou movendo o tópico pra ABC... |
bem que eu já estava achando estranho isso, todo mundo falando coisas da AXN na parte da ABC...
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Grupos:
|
Isso ocasiona muita confusão , talvez eu não tenha nenhum aviso porque quase não venho por aqui !
|
|
|
|
infestado Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1
concordo com o sricardo
preferia tá morando numa ilha deserta do q em qualquer pais subdesenvolvido como o brasil :/
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
talvez lá tinha daquelas frutas dificeis de achar, seria legal viver lá, só que os problemas são os ursos polares
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|