Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
40% |
[ 159 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 136 ] |
Bom |
|
18% |
[ 73 ] |
Regular |
|
3% |
[ 12 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 11 ] |
|
Total de Votos : 391 |
|
Autor |
Mensagem |
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
Segunda feira, Prison Break foi fodástico! Excelente p ele
Terça feira: Um dos episódios mais legais de Nip Tuck, aliando risos , lágrimas , espanto , raiva ...
e a eterna Quarta-Feira
---------------------------------------------------------------------------
De fato o episódio de ontem foi excelente... Espera, estoou falando do CSI. terminei de assistir Lost agora.
Se eu votei regular no episódio passado, o que vou votar nesse? Pra não criar confusão, vou votar em BOM pra não me chamarem de chato.
Sério, eu não gosto de ser o "Basher" do fórum, eu adoro votar excelente nos episódios, mas haja paciência. E olha que fui fã de Arquivo X (3 episódios de enrolação para 1 de conteúdo).
Sobre o episódio: Quem viu o promo, assistiu o episódio (nunca fui tão acurado com minha vidência, vou passar a ganhar dinheiro com isso agora). John Locke Mestre Yoda tem 5 episódios que não aparece, desde a negociação com o Desmond, o último ato de Bravura foi segurar o bebê da Claire no colo.
Jack Skywalker continua apagado: é aquele cara gente boa mas que não se dá bem. Sei lá, vão inventar que ele é o médico que atendeu a Ana Lúcia Jabba no dia do tiroteio, por isso ela puxou conversa com ele no aeroporto.
Que ela era policial, bom, colocaram as fotos aqui, todo mundo já sabia. Que ela era louca, totalmente perceptível. O final.. bom, confesso que foi bunitinho.
Mas chega de comentários, o prox episódio parece legal. O Lost. 2x10 é meu Dead End pra voltar a gostar, né? Até lá então!
|
|
|
|
Sheep33
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 195 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre / RS
Não vi ainda o episódio, mas se me permitem, tenho uma pergunta: como assim 3 semanas sem Lost? O contador do fórum e o calendário mostram que vai ter episódio na semana que vem
Por favor, digam que eu tô errado, ficando cego, perdendo a minha compreensão na leitura ou qualquer outra coisa...
|
|
|
|
pedroht
|
|
Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
Hiper escreveu: |
Bem, votei ótimo, porque depois do episódio da semana passada, o resto REALMENTE é resto...
Mas, vamos aos pontos altos:
Reencontro dos casais: Esse, DEFINITIVAMENTE, foi um dos pontos mais altos do episódio! Bernard e Rose se reencontrando foi perfeito, mas mais alguém olhou a Sun desviar o beijo do Jin?!
Jack com ciúmes: De fato, conseguiu me deixar puto também! Eu fiquei com o maior dó dele, e faço votos para que o Sayid morra logo! Jack e Kate FOREVER!
Saber que a Ana Lúcia esteve grávida: Isso pra mim foi essencial para entender a personagem da Ana na trama... com certeza podemos perceber que o instinto maternal dela age adoidado, podendo ser reflexo do bebê que ela perdeu...
Agora, sinceramente, pra mim encontro de Mrs. Echo e Locke nada mais foi que mera formalidade... Não acho que tenha sido com a intenção e nem tenha me atingido alguma emoção de super encontro do episódio ou algo assim, troco essa categoria para a cena do encontro da Ana Lúcia e Jack, no final, pois esses sim são os líderes do grupo!
*Agora, venham, Locke-maníacos, me joguem pedras* |
De fato, o encontro Locke e Mr. Eko não foi algo absurdo, mas foi no minimo curioso. Repare como o Locke se comporta com a presença do Mr. Eko! Ele fica todo sorrateiro, curioso, observador. Com certeza algo tá rolando naquela cabeça careca.
|
|
|
|
guilhermebm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Vamos lá
Agora posso comentar com mais calma
Ana Lúcia bitch: muito chata e prepotente, sempre se escondendo atrás de uma arma.
A aparição do Eko atrás do Jack jogando golfe foi animal, a cara da Kate foi aterrorizante.
Mr. Eko é o cara: “I’m not doing it for him. I’m doing it for me”
Fora que ele evitou uma matança quando falou que so iria sem armas.
A cara de medo dele olhando aquele monte de armas da escotilha. Muito bom. Esse cara é do bem.
Todos os reencontros foram bons
Principalmente o Jin/Sun, visto que eles estavam brigados.
Acho que eles vão fazer as pazes e ela vai começar ensinar inglês pra ele
A Kate é muito gata. Estava sentindo falta. As caras que ela fez pro Jack propondo o desafio no golfe. Aiaiaiaiaiai…
|
|
|
|
Deiaf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Sheep33 escreveu: |
Não vi ainda o episódio, mas se me permitem, tenho uma pergunta: como assim 3 semanas sem Lost? O contador do fórum e o calendário mostram que vai ter episódio na semana que vem
Por favor, digam que eu tô errado, ficando cego, perdendo a minha compreensão na leitura ou qualquer outra coisa... |
Pois é, até mesmo no promo tá dizendo que tem episódio semana que vem. Tem gente se confundindo aí.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
semana que vem tem Lost sim
o calendario esta certinho
=b
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
My bad, fui eu que postei essa informação errada...
Foi mal aí gente, a pausa é do 9 pro 10, e não do 8 por 10....
Esqueci de comentar mais uma coisa:
É ótima a cara que o Jack e a Kate fazem quando veem o Eko chegando com o Sawyer nas costas...
Parece que eles tão pensando: "De onde surgiu esse negão gigante?"
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Obi-1 escreveu: |
LOST só daqui 3 semanas, mas to tranquilo...
Nota 9.5 de 10 pra esse episódio... |
Foi ele, foi ele!!!!
Coloquem ele na prisão com a Rambina
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Concertei, agora tá certo meu post...
|
|
Lu Cardoso
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum
Nossa!!! Très parfait!!!
Não sei como tem gente que achou o episódio mais ou menos... Pra mim foi o melhor da temporada, disparadamente!!
Muito emocionante os reencontros! Quase choro! Rsrsrs...
Continuo sem gostar da Ana Lúcifer... Pq se a justificativa dela ser tão insuportável for por perder alguém, ao que mostram os flashbacks da galera, a maioria ali já passou pela mesma situação... E já mataram pessoas tbem... E nem por isso são pooodres como ela...
Ai que lindo a Kate cuidando do Sawyer! Tomara que eles fiquem juntos logo!!
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
O próximo episódio pode ser semana que vem, mais vai ter o intervalo de 3 semanas do mesmo jeito... não há nada de bom nisso...
E acho que o negão deve saber alguma coisa sobre o Dharma, da forma que ele encarou o símbolo. Não do projeto em si, mas o significado do símbolo. Tá certo que ele já tinha visto antes no outro bunker, mas se espantou dele estar ali também.
Está cada vez mais claro que tudo ali faz parte de um experimento, mesmo que ele tenha desviado do projeto original... os outros só estão levando pessoas que consideram "boas", deixando de lado todos os que tem algum passado podre ou problemático. Esse é um dos motivos para preferirem levar crianças.
A parte da frente do avião é da primeira classe, certo? Elas costumam ter mais podres do que as pessoas humildes, que são as que estavam na calda do avião... e que foram levadas logo que o avião afundou.
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Adorei o episódio. Bem contado e bem feito a história da Ana Lucia. Eu achava ela uma vaca até o momento que ela segue o cara, fala que estava grávida e mete 4 balas na mané. Será que ela foi expulsa da polícia ? Ou saiu sozinha ? Só não respondeu o que ela fazia na Austrália. A cara do Jack quando o Eko fala Ana Lucia é priceless, ele perde todo o rumo e braveza que sentia.
Eu chorei no re-encontro da Rose com o Bernard. Foi lindo! E quem falou que a Sun desviou do beijo está enganado, ela simplesmente não sabia o que fazer, queria abraçar e beijar tudo ao mesmo tempo.
Poor Sawyer, a Kate agora não larga mais do pé dele. Se fosse eu teria ficado na floresta!
E como sempre, o Locke querendo ser O cara... sai fora tiozinho, que tem gente pra ser O cara agora! Welcome Mr. Eko!
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sawyer escreveu: |
A parte da frente do avião é da primeira classe, certo? Elas costumam ter mais podres do que as pessoas humildes, que são as que estavam na calda do avião... e que foram levadas logo que o avião afundou. |
Na verdade, o primeiro grupo é da parte do MEIO, A Shannon até menciona com o Boone nos flashbacks que eles tentaram ir de 1° Classe, mas não tinha mais vaga. A parte da frente caiu no meio da floresta, Lembre-se do piloto atacado pelo Lostzilla nos primeiros episódios.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Todo mundo da 1a classe morreu...
I wonder why....
|
|
jorgejr
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis - Santa Catarina
Eu só sei que esse episódio foi d+, por causa do reencontro, e aconteceram cenas muito boas tambêm..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar