Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
40% |
[ 159 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 136 ] |
Bom |
|
18% |
[ 73 ] |
Regular |
|
3% |
[ 12 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 11 ] |
|
Total de Votos : 391 |
|
Autor |
Mensagem |
framer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
A melhor parte do episódio foi ver o Mr. Eko tomando uma surra do Sayd
Não entendi o que esperavam do encontro do Eko com o Locke...um rompante filosófico? Até agora não ouvi nenhuma fala do mr. Eko que me levasse a deduzir esse tipo de coisa.
E essa história de lado claro/escuro não pode ser deduzida apenas porque um personagem é branco e o outro preto. O fato de muitas pessoas acharam eles os mais "cool" da série não significa que eles vão formar uma dupla e viver "grandes aventuras".
|
|
|
|
atalina
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Eu amei esse episódio.
Primeira vez que eu voto excelente e que me emociono com Lost.
Eu Também não odeio a Ana Lucia, e estou agora correndo para o post do episódio 09, depois de tantos comentários sobre o promo.
Bjssss
|
|
|
|
rafa1234
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
caraca muito otimo este episodio,,,gostei para c******!!!
excelente!
|
|
|
|
mazzuia
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2005 Mensagens: 82 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas - SP
Muito bom este episódio.
|
|
|
|
BornSlip
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
wallyphr, eu já sabia disso, sempre passa no AXN algumas curiosidades sobre Lost e outro seriados, e o apresentador já tinha falado sobre isso, que o Vincente na verdade é uma cadela.
|
|
|
|
pedroht
|
|
Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
framer escreveu: |
A melhor parte do episódio foi ver o Mr. Eko tomando uma surra do Sayd
Não entendi o que esperavam do encontro do Eko com o Locke...um rompante filosófico? Até agora não ouvi nenhuma fala do mr. Eko que me levasse a deduzir esse tipo de coisa.
E essa história de lado claro/escuro não pode ser deduzida apenas porque um personagem é branco e o outro preto. O fato de muitas pessoas acharam eles os mais "cool" da série não significa que eles vão formar uma dupla e viver "grandes aventuras". |
todos esperam que esse encontro vá render algo por que aparentemente os dois são os que mais 'entendem' a ilha.
|
|
|
|
wayners
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Adorei! Quase chorei nos reencontros também.
E eu adoro a Ana, não entendo como o pessoal odeia tanto ela.
Acho q quem vai ter q se preocupar agora é a Kate, ninguém comentou a cara q ela fez qundo sacou q o Jack conhecia a Ana e ficou todo bobo quando descobriu q ela tava viva
Votei em ótimo. Rock on...
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
t00r escreveu: |
Jeffer escreveu: |
Victor1980 escreveu: |
lhdriemeier escreveu: |
nas palavras cruzadas, locke tá pensando na de numero 42 :
Enkidu´s friend ------ que ele responde como : Gilgamesh
uahua...que ***** é essa??? |
História de Enkidu e Gilgamesh
http://amorygual.sites.uol.com.br/gilgamesh.htm |
Esse Gilgamesh é a versão babilônica sobre NOÉ e o DILÚVIO !!! |
Tenho estado meio lerdo pra essas sacadas no lost.. acho que to dormindo pouco!
Vou assistir novamente. |
A epopéia de Gilgamesh é uma história bonita pra cacete. Realmente há uma menção ao dilúvio, mas isso é citado em poucas linhas. A história central gira em toro de um tirano chamado Gilgamesh, um poderoso semideus que era rei. Seus súditos e o povo começam a lançar orações aos deuses e eles enviam Enkidu, outro semideus, tão poderoso quanto Gilgamesh, para derrotá-lo.
Gilgamesh e Enkidu se digladiam por vários dias até que Gilgamesh envia uma prostituta para Enkidu. No dia seguinte, Gilgamesh derrota Enkidu e o convida para governar suas terras, considerando-o irmão.
Esse é só o início da história. Se alguém quiser eu conto o resto, mas acho que vale a pena ler. Há pelo menos duas edições aqui no Brasil, e uma delas é da Editora Martins Fontes (coleção Gandhara)
Um abraço
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Redfur escreveu: |
Putz!!!!!
Até aceito não acharem excelente, mas considerar o episodio bom? Regular?? RUIM???
Podem anotar, quando sairem as indicações de melhor ator/atriz em drama ano que vem no Emmy e no Golden Globe alguém vai ser indicado por este episodio.
Naveen, Michelle, Evie, Foxy, L. Scott, Sam, Daniel, Harold (até esse chato!!!), Adewale, Madison (putz, até uma cadela, Meu Bom Deus!!!), todos deram um show de INTERPRETAÇÃO. Espero não ter que lembrar a ninguem que LOST é definida como uma série de DRAMA. Todo o resto é parte desse drama. Os neuroticos fãs de Steve Seagal que me perdoem, mas se em TODO episodio rolar um explosão, uma revelação ou algo bombastico como alguns querem, a série não dura mais 5 episodios... Como uma série prevista para durar no minimo 6 temporadas vai soltar todas as respostas no inicio da segunda temporada?? E vai ficar os outros anos falando de que? Da decoração da ilha????
Tudo bem que muitos tem a justificativa do gosto pessoal, mas isso é um trama sequencial, não são historias isoladas. Como alguém pode ficar se descabelando querendo a reaproximação de Jin e Sun, mas não esta nem aí pra como esse amor começou??? Como alguém pode ter tanto odio de Shannon, Ana Lucia, ou mesmo Sawyer na primeira temporada, sem saber o que os tornou o que são?? O "Tudo Acontece Por Uma Razão" do poster dessa temporada tambem se aplica a isso, não só ao misterio e as teorias cientificas. Sinto muito, mas pelo menos pra mim, se para alguém o que mais importa é tão somente as cenas de ação fisica ou o só o lostzilla, a pessoa deveria assistir filmes do Van Damme ou Pokemón... Não que o drama deva ser predominante, mas tem que rolar um equilibrio, a ação já teve seu espaço, então vamos relaxar e nos envolver um pouco. Aqueles personagens são humanos, não personagens de jogo de luta. Tem passados, motivações, emoções... E os criadores decidiram que é hora de mostrar isso. Putz, teve gente reclamando até da trilha sonora das cenas de drama!!!!! Queriam o que pro reencontro dos casais? Cannibal Corpse? Children Of Bodom? Marduk?Kelly Key??
As coisas tomaram um rumo o qual só vamos poder definir com certeza com o desenrolar da temporada. Se é realmente queda de nivel ou estrategia dos roteiristas, só vamos saber no final da temporada. Por isso acho que só vamos poder votar na qualidade dos episodios depois do fim da temporada, analisando LOST com uma SÉRIE, e não como historias sem relação alguma entre si.
I'm LOST!!!!! |
Só li o primeiro paragrafo do testamento , mas já deu para sakar q você ainda ñ está ligado que cada um tem opinião diferente.....
e tem q aceitar e ñ ficar criticando quem tem a opinião diferente de você ...
até pode eu ñ ligo para critica nenhuma , mais essa foi desnecessária
E para mim a série mudou muito mesmo e nada vai me fazer pensar ao contrario nem um testamento de 140 linhas ou os premios que os malucos
receberem .........
|
|
|
|
xlucas
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
BornSlip escreveu: |
caaaaaaaaaracas
4 ) com todo esse carinho que a Kate da o remedio pro Swayer, eu tomaria ate veneno. O Jack ficou morrendo de ciumes
|
kkkkkkkk, muito boa essa.....eu tambem tomaria....
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
DanX, você tem razão quando diz que cada um tem uma opinião diferente. O engraçado é você criticar alguém que colocou sua própria opinião e dizer que o texto é um testamento e que você nem leu todo (como alguém critica uma opinião confessando que nem leu o texto ?). Deveria ler.
Bom, eu gostei do que Redfur escreveu e concordo plenamente.
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
achei o episódio muito bom
fiquei pensando se não seria a ana lucia a causa da paralisia do locke, já q todo mundo já se encontrou no passado
não tava chovendo pra caramba quando a shannon levou um tiro??? não tinha varios galhos e não aquele matinho rasteiro no local???
a ana lucia de uniforme parecia o batatinha heheheh
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
inez escreveu: |
DanX, você tem razão quando diz que cada um tem uma opinião diferente. O engraçado é você criticar alguém que colocou sua própria opinião e dizer que o texto é um testamento e que você nem leu todo (como alguém critica uma opinião confessando que nem leu o texto ?). Deveria ler.
Bom, eu gostei do que Redfur escreveu e concordo plenamente. |
para mim há uma diferença entre discutir e criticar , eu estava discutindo
sobre ela ñ aceitar a opinião dos outros e ñ sobre o q ela acha ou deixa de achar....
eu ñ li o texto tdo pq garanto que no final ela ñ falou , isso é zuação lost ta uma bomba e eu aceito a opinião de tdo mundo , tanto de quem gosta como de quem ñ gosta
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
baleta escreveu: |
O Mr. Eko tá conseguindo barrar o Locke !!!!
|
Quando? Onde?
Só pq o Eko não quis levar o Locke lá onde os outros tavam...
Eko é massa, mas Locke é rei...
|
|
ppimenta7
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 31 de Maio de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: 2
Gente, assisti ao episodio e achei BOM. Se fosse uma novela tipo essas da globo seria EXCELENTE. O que eu quero dizer? Lost está perdendo o rumo. Antes, os mistérios que agente ficava encucado era do tipo "o que é aquele som estranho vindo da floresta?" coisas desse tipo. Mas agora o rumo ta diferente, do tipo de novelas globais mesmo (eu as odeio ) agora, os mistérios principais são "com quem a Ana Lúcia vai brigar?" etc. Eles estão fazendo com que agente esqueça sobre ficar perguntando onde está o Australiano da Dharma pra agente ficar encucado com ramancinhos e entrigas. É essa minha opinião.
Falou
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: