Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
74% |
[ 59 ] |
Ótimo |
|
13% |
[ 11 ] |
Bom |
|
8% |
[ 7 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 79 |
|
Autor |
Mensagem |
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Eu acabei de ver esse episódio e adorei, entendi totalmente aquele passado o Locke, aquele pai dele é um idiota mesmo, que idéia fazer aquilo com o próprio filho!
Boone caindo do avião foi muito legal. Agora na parte que ele fala no radio eu ouvi THERE ARE NO SURVIVORS, enfim qual será ?rs
muito ansioso pelo proximo episodio,rs.
Engraçado o Jack tratando do Sawyer, e o Hurley chamando ele de Harry Potter, rs.
Senti falta do Charlie. Adorei o Locke vendo a luzinha na escotilha,ruh
|
|
|
|
Sagu
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Piracicaba/SP
Grupos: Nenhum |
Excelente Episódio.
Só não deixem Charlie encontrar aquele avião !
|
|
|
|
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
esse e mo fissura meu irmão loko pa kcttt
_________________ L0$T
|
|
|
|
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
ele foi carregado muito antes dos outros passageiros entrarem
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Melhor episódio de LOST ateh o momento...
Melhor flashback ateh agora, melhor tdo ateh agora...
John Locke conseguiu se superah nesse episódio, foi mais q perfeito, e quaiz xorei no final...
E a parte do Sawyer x oculos foi engrassada...
Steam rolled Harry Potter...
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Sério povo, esse certamente está entre os 5 melhores episódios que já vi na minha vida inteira! Vale pra qquer série!
A música que toca enquanto o Locke chora no final, batendo na escotilha, ficou na minha mente por semanas. Eu até toquei no violão, pena que esqueci Nesse eu emocionei mesmo, escorreu lágrimas do homem grande aqui!
FIRST SEASON ROX!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Affe,ateh agora n entendi o estardalhaço sobre esse episodio
P mim normal, o flashback é bom e nada mais.
Prefiro Walkabout,muito melhor
|
|
|
|
**Z e b r a**
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Esse me marcou profundamente ...e na minha opinião ele foi o melhor da primeira temporada inteira!!!! e eu só digo isso porque eu não assisti a segunda!!!!!!me tirem uma dúvida por favor.................sempre quando no lost conta a história do Lock ,sempre eles colocam uma linda trilha sonora .............mas essa trilha sonora já foi cantada em outro episódioísodio que não mostre o lock?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Para os meus ouvidos, essa trilha é só pra ele mesmo, toca também no final do 1x04, senão a mesmo, uma muito parecida...
|
|
**Z e b r a**
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
então é isso mesmo aquela musica deve ser unicamente do lock!!!valeu moderador da estrela do norte!! 8)agora é que eu vou gostar ainda mais do lock afinal ele tem a melhor música!não acham...
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
sinseramente não há capitulo melhor na primeira temporada
|
|
|
|
neoxp
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 20 de Dezembro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Bom pra caramba o episódios, um dos melhores ate agora!!!
O final então....
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pra mim os três melhores episódios da série foram do Locke:Lockdown,Deus EX Machina e Walkabout....
Mas Deus EX Machina foi realmente diferente.Aquele final e a aquela música até hoje me emocionam...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|