Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
67% |
[ 19 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 7 ] |
Bom |
|
7% |
[ 2 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 28 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Nick Savrinn?
Pq não?
Bem, você vai rah certo ow não depois do 11, pq o Quinn VAI entrah lá...!
|
|
cesarhans Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
não nãooo..
Sensacional msmo foi a ferrada que eles deram no carinha q comanda os bagulho lá.. caraca.. esperava nem a paw..
Achei que fossem entregar o gorducho msmo!!
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
pqp arrepiou esse epi .... tda vez que eu vejo PB até esqueço das outras duas séries q eu acompanho (small e lost) ñ tem nem comparação
putx grilou com tanta coisa para pedir de refeição , o filhote de um cruzamento
com rinoceronte e dumbo , o malandro foi pedir panqueca? no minimo tinha que pedir uma loirinha gelada para acompanhar .
E o poderoso chefão lá se fudeu bunitu . Até escorreu uma gota de lagrima do meu olho .
Sconfield vai rodar pq de acordo com o negão profeta lá , quem manda no bagulho lá ñ é Einsten e sim Darwin . Os nerds cientistas devem tá orgulhosos dessa singela homenagem.
Foi maneiro Também ver os MIB sendo esculachados com o coroa lá com talento para comediante.
E pelo visto no próximo episódio a cobra vai fumar , o pau vai comer , e como acontece em todos alguém vai ter q se fu""r
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Finalmente vi o episódio, e pra variar, foi excelente!
Muito bom que a história do mistério principal continua fluindo constantemente, nesse episódio descobrimos a utilidade do dinheiro desviado.
Muito legal a armaçaõ do Michael e do Abuzzi pra cima do safado do mafioso.
Momento "awwww" quando o Michael deixa a flor de papel pra linda doutora.
Também achei forçado a parte do rastreamento de onde a Veronica e cia estão escondidos.
O próximo episódio. vai pegar fogo.
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
pff, não sei porque voces acharam "forçado" a parte do reastreamento? voces acham que com a tecnologia da cia, eles precisam ficar rastreando os outros por ip, ou igual qualquer mortal? acorda, os caras são da cia, eles sabem qual a marca da sua cueca usando um satelite.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Como Sayid diria:
"Basic photography: point and shoot. Satellites can shoot, but they must be directed on where to point"
|
|
spb01
|
|
Sexo: Idade: 99Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Maio de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
G4g0 escreveu: |
pff, não sei porque voces acharam "forçado" a parte do reastreamento? voces acham que com a tecnologia da cia, eles precisam ficar rastreando os outros por ip, ou igual qualquer mortal? acorda, os caras são da cia, eles sabem qual a marca da sua cueca usando um satelite. |
O satélite nesse caso só poderia ser utilizado pra mostrar a localização após o rastreamento e não pra descobri-la (considerando que ela estava dentro de casa, a não ser que o satélite fosse infra-vermelho, haiuhaia).
Não viagem pensando que a CIA vive num mundo distante do nosso (com tecnologia de Marte, huhuhu), do contrário os sistemas de defesa dos EUA seriam impenetráveis, coisa que sabemos que está longe de ser.
|
|
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
Po.. esse lance do rastreamento foi meio que uma licença poética... não sei se vocês repararam mas esse seriado é MUITO ágil, a maioria das coisas são resolvidas no proprio episódio, diferente de lost.
No enrolation.
|
|
|
|
Thiago Silva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 7 Localização: Rio Branco - Acre
Grupos:
|
pra varia, mais um episodio espetacular (ta começando a se esgotar meu vocabulário de elogios hehehe )
achei muito legal a tatuagem do baralho corresponder ao numero do telefone. mas concordo q ele poderia ter decorado o numero e isso me leva a crer q essa tatuagem tem mais algum significado
achei o Quinn ninja, kebrando o dedo do federal antes mesmo do aperto de mão
muito inteligente a forma q o Michael usou pra encontrar o Fibonacci
a cena em q o Michael extorque dinheiro do Falzone foi muito esperta, não desconfiei 1 minuto q era tudo armado. e Também cheguei a pensar q o Abruzzi ia acertar as contas com o Michael na cela, mas foi bom ver ele abrindo o sorrisão, depois de terem tirado o Falzone da jogada
boiei na comparação entre Darwin e Einstein
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
otimo episódio =] prison break rula bagarai \o/
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Excelente o episodio !!
Simplesmente Fantástico , eu gosto muito do Cooper , tomara que ele entre no grupo de fuga
O Falzone caiu que nem um patinho na estrategia do Scofield..
"Concreto é a minha especialidade "
noooooooooooooooossa, foi genial !
|
|
|
|
blind
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
Thiago Silva escreveu: |
boiei na comparação entre Darwin e Einstein |
Darwin fala da seleção natural, ou seja
a lei do mais forte,
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Excelente episódio!!!
Ferraram com o contato do Abruzzi feio,e eu achando que ele tava mesmo puto...
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Excelente episódio,ficou um gancho como o Quinn lá.
Sleight of Hand NOTA:9.6
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: