Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
SIN CITY 2
Sinopse:Bem, não existe uma sinopse oficial ainda, mas como tenho conhecimento de todos os gibis, principalmente da "Dama Fatal", que vai ser base desse filme, posso fazer um pequeno resumo: Dwight reecontra sua grande paixão, que o manipula para ele fazer o que ela quer, deixando ele numa situação terrivel com a policia. É nessa HQ que ele ganha o novo rosto que vemos em Sin City; em boa parte da estória ele está completamente diferente, careca e com feições destorcidas. É aí que ele fica devendo favores pras meninas da Cidade Velha, principalmente Gayle e Miho. Marv e Manute, que morreram em Sin City, também estão nessa estória, lembrando que as HQs não são nada lineares quanto a sequencia dos acontecimentos...
Gênero: Ação
Duração: 120 + min
Ano de Produção: 2006
Estúdio: Miramax
Direção: Robert Rodriguez/ Frank Miller/ Tarantino
Roteiro: Robert Rodriguez/ Frank Miller/ Tarantino
Produção: Robert Rodriguez/ Frank Miller/ Tarantino
Elenco: Michey Rourke, Clive Owen, Rosario Dawson, Devon Aoki, Jaime King e Michael Clarke Duncan
O poster que eu postei é de uma das páginas do gibi...
E é o meu favorito, e olha que o "The Hard Goodbye", aquele do Marv no primeiro é muito bruto!
To doido pra ver esse filme logo!
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Mickey Rourke? Mas, ele não havia se transfigurado em um maracujá?
Edit: Ele virou maracujá, e não um traveco. Corrijo, pois, o sexo da criatura. É "ELE".
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Sim, mas como disse na sinopse, as 7 HQs de Sin City publicadas até o momento não seguem extamente um linha correta de acontecimentos, muito menos as que foram mostradas no filme, como você deve ter percebido..
MAS infelizmente, essa será a última participação dele na série, a não ser que o Frank escreve algo e coloque ele no meio, coisa que eu gostaria, mas não sei se o Miller gosta tanto desse personagem como eu....
Enfim, aqui vai mais uma agradável notícia:
Em nossa conversa com Frank Miller na semana passada, o criador comentou não apenas o andamento da adaptação para as telas de 300, sua graphic novel sobre a Batalha das Termópilas, mas também outra de suas criações: Sin City.
Miller nos disse que está atualmente terminando de escrever o roteiro de Sin City 2. Além disso, não vê a hora de voltar para trás das câmeras. "Ninguém me segura mais. Eu quero dirigir todos os meus filmes a partir de agora", garantiu o quadrinhista ao Omelete. "Se eu puder fazer como quero, serão cinco filmes de Sin City. Cinco devem dar conta de todas as graphic novels".
O divertido Frank Miller - foi uma entrevista repleta de gargalhadas - terminou o papo dizendo que pretende escrever mais álbuns de Sin City, o que aumentaria o número de filmes. "É uma história sobre Nancy Callahan [vivida por Jessica Alba no filme] que estou com vontade de fazer", completou.
As filmagens de Sin City 2 devem começar em janeiro. Já confirmadas na seqüência estão as personagens Marv (Mickey Rourke), Dwight (Clive Owen), Gail (Rosario Dawson), Miho (Devon Aoki) e as gêmeas Goldie e Wendy (Jaime King). O filme deve entrar em cartaz em 18 de agosto de 2006 nos Estados Unidos.
Fonte: (0)melete
5 FILMES!!!!!
EDIT: Duas imagens da HQ pra Klen ver Dwight + Marv ( ) :
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Show de bola Obi-1, to só esperando o dvd bomabdo chegar e esperando com muita ansiosidade o Sin City 2, certo um dos melhores filmes de 2006 disparado.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Obi-1 escreveu: |
MAS infelizmente, essa será a última participação dele na série, a não ser que o Frank escreve algo e coloque ele no meio, coisa que eu gostaria, mas não sei se o Miller gosta tanto desse personagem como eu....
|
Não, Obinho (uma hora, ou outra, eu acabo chamando todo mundo por apelidos. É que sou um buraco negro. Costumo atrair a todos para minha esfera de influência), você não entendeu. Eu agradeço ao Virgem Papa e a tudo quanto é puro e cristão nesse mundo pela não participação do Mickey. Ainda hoje padeço de espasmos periódicos só de remoer as cenas de 9/2 semanas de amor.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Ah, entendi...
E de boa, apelidos sempre são bem-vindos....
E marceleza, eu já vi a versão extendida de Sin City, e é muito massa!
Acho que vou criar um tópica pra ele no Acervo, já que não tem nenhum, e falar das mudanças...
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Fetio então e me passa uma MP Obi-1, mostrando onde vejo essa versão estendida !!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Enviada...
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu so li as duas primeiras graphic novels.entãoi eu to bem até o segund filme.
ate o lançamento do terceiro eu compro o resto
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Compensa mesmo, só são 7, e um é só de curtas, sendo um deles a primeira cena de SC, "O cliente tem sempre a razão"....
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
Pô eu fui comprar esses dias via NET, mas eu levar duas semanas para chegar, vo ve se acha aqui pela minha cidade, essa Grafic Também é prioridade agora e obrigatória né.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Na saraiva tem, e o preço tá bom, 25-30 reais por HQ...
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
hj em dia eu to meio decepcionado com as HQ. não compro mais.
ha um tempinho eu baixei sandman e preacher completos,mas Também não deu gas.
embora eu saiba q sin city é muito bom,eu não tenho muito tesão de le-las.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
hj em dia eu to meio decepcionado com as HQ. não compro mais.
ha um tempinho eu baixei sandman e preacher completos,mas também não deu gas.
embora eu saiba que sin city é muito bom,eu não tenho muito tesão de le-las. |
Bha depois que eu assiste ao filme de o tesão de ler, mas vo procurar por aqui, duas semanas é brabo. HQ as atuais não compro nenhuma, só quando sai algum especial, eu curto as antigonas que eu não li, essas valem muito a pena.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
F-O-D-A!!! estarei esperando ansiosamente, apesar de q as vezes eu me pergunto se seria realmente bom ter continuações desse filme, pq as vezes o povo não se realiza de q alguns filmes são apenas para uma vez!! mas that's ok!! parece q vai ficar muito bom o filme.... finalmente o Robert Rodriguez resolveu fazer algo q presta!! heheh
uma perguntinha : por acaso o quentin Também irá dirigir uma cena nesse 2 filme?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar