Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
74% |
[ 59 ] |
Ótimo |
|
13% |
[ 11 ] |
Bom |
|
8% |
[ 7 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 79 |
|
Autor |
Mensagem |
VinnasBR
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju
Grupos: Nenhum |
Pois é, não comem, logo não 'shitam'.
E trepar, só em árvores (vide a Kate). A não ser que Jin e Sun tenham alguma tatica ninja. Se bem q o nalaca ta mais a fim de sartar fora na jangada do Miguel...
E quinta-feira, que não chega hein....
|
|
|
|
Sawyer_
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: RS
até gostei do episodio..
mas acho q o 20 vai ser melhor
|
|
|
|
rsuperhomem
|
|
Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
alguém sabe onde poso baixar o arquivo do bit para fazer o downloads do arquivo bom
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
LEIAM AS REGRAS, POR FAVOR...
É PROIBIDO POSTAR LINKS PARA DOWNLOADS
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
soraia
|
|
Sexo: Idade: 118Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Catarina
Outra coisa que me encucou foi o tal do "trebuchet'.
E, descobri, que além de ser aquela máquina medieval, etc,,,,
a palavra se encontra em um ditado popular frances:
"Un âne ne trébuche pas deux fois contre la même pierre."
Traduzindo, fica algo assim:
Só o tolo cai duas vezes no mesmo buraco.
Como o epy inteiro demostrou a ingenuidade do Locke (ratoeira, armadilha do pai para pegar o rim, etc) eu continuo achando que a escotilha pode ser outra "roubada" pro Locke.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
vendo esse post da Soraia, lembrei de uma coisa...
Aquele trebuchet tem muita força. E ainda o vidro não QUEBROU!
sera algum tipo de material especial? de outro mundo? do futuro?
OMG!
I´m going crazy!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Dude Spell Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 423 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - Brazil
Existem materiais resistentes o bastante que poderiam não quebrar tão facilmente assim. Provavelmente o mesmo material daquele tipo de embalagem de biscoito que só abre depois que a gente transformou o biscoito em farelo. :oops:
E quanto o supositório ser uma armadilha, pode ser uma armadilha de prender alguém lá dentro ou uma armadilha por guardar alguém ou algo que não deveria sair.
Independente disso, a escotilha passa uma coisa tão suja e sufocante que tem que ser alguma coisa ruim!
|
|
|
|
anaprado
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Acredito que o Booner tenta acertar. Ele quer mostrar que é útil, ainda mais desde a morte daquela pessoa afogada que ele tentou salvou e não conseguiu.
Ele gosta da irmã? Sim, e não é uma coisa resolvida, rola culpa, pq?
Ele tem uma história de uma mãe ausente, mas e a fixação dele no Locke não mostra uma carência paterna?
Acho que ele merece viver para resolver essas e outras questões.
|
|
|
|
VinnasBR
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju
Locke tava falando COM o supositorio, pessoal!
Acho que ele foi na ilha só pra isso, na verdade.
Tudo é muito estranho!!!!
|
|
|
|
Dude Spell Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 423 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - Brazil
VinnasBR escreveu: |
Locke tava falando COM o supositorio, pessoal!
Acho que ele foi na ilha só pra isso, na verdade.
Tudo é muito estranho!!!! |
Quando comentei com o seu Joaquim da padaria sobre essa afirmação do VinnasBR ele me disse sem pestanejar: "Isto lá é verdad".
Ele teve uma reação à ilha como se já a conhecesse...
|
|
|
|
Raybon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 194 Tópicos: Nenhum
soraia escreveu: |
Só o tolo cai duas vezes no mesmo buraco. |
BINGO!!!
O Locke já tentou abrir uma vez com ela, então como ele não é tolo, não vai tentar pela segunda vez porque não é essa a maneira de abrir a escotilha heheheh
alguém intendeu?
|
|
|
|
VinnasBR
|
|
Acho q Loki e Walt são da mesma classe de 'humanos'. E foram eles que derrubaram o avião, motivados por algo relacionado ao supositório. Lembrem que ambos foram taxados de 'especiais' por seus pais (padrasto e mãe).
|
|
|
|
VinnasBR
|
|
ESTUDOS SOBRE NARRATIVA .:. PLAUSIBILIDADE E A SUSPENSÃO DA...
"O efeito dramático vem daquilo que é provável, não do que é possível"
Aristóteles.
Deus ex machina, uma expressão latina que significa "o deus que vem da máquina", é na verdade uma invenção grega. No teatro grego havia muitas peças que terminavam com um deus sendo literalmente baixado por um guindaste até o local da encenação. Esse deus então amarrava todas as pontas soltas da história. Hoje em dia, porém, o deus ex machina tem pouca serventia para o dramaturgo e menos ainda para o roteirista, já que não aceitamos mais a noção de um ser sobrenatural capaz de interceder pelos humanos. O dramaturgo grego podia desenroscar os fios emaranhados de sua trama introduzindo um deus para cuidar da ação, mas o dramaturgo moderno precisa ser mais engenhoso para resolver as complexidades do enredo.
retirado de http://www.cinemanet.com.br/suspensaodadescrenca.asp
O tom de Locke falando com a máquina-supositório era como se ele falasse com uma entidade superior. E a mãe disse que ele foi concebido 'imaculadamente'.
E se Locke foi concebido no VENTRE da MACHINA (supositório)? E voltou pra acertar as pontas com sua MAMY?
Tudo é muito estranho!!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
VinnasBR escreveu: |
[i]E se Locke foi concebido no VENTRE da MACHINA (supositório)? E voltou pra acertar as pontas com sua MAMY?
Tudo é muito estranho!!! |
hmm
no 1x19 a mae dele disse que ele era especial e não foi concebido "normalmente"...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
DMS
|
|
Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Oi gente, meu primeiro post aqui, assistí até o episódio 19 esse fim de semana e reparei que todos, ou pelo menos a maioria, dos títulos dos episódios têm alguma coisa a ver com a história do locke, os que eu ví alguma relação são:
4:Walkabout: Começa a contar a história dele
8:Confidence Man: Locke que toma a iniciativa de ir pro meio da mata caçar, e Também tem o "não me diga o que eu não posso fazer".
9:Solitary: Aquele telefonema no final do 4 da a entender q ele é bem solitário.
10:Raised by another: No episódio.19 conta q ele foi adotado.
11:All the best cowboys have daddy issues: O pai dele o enganou pra conseguir um rim.
14:Special: Também no episódio.19, a mãe dele diz que ele é especial.
15:Homecoming: Ele não estava voltando para casa, após ser negada sua participação no walkabout?
19:Deux ex Machina:Mais um pouco da história dele.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar