anyway, mas eu agora eu fiquei em duvida sobre esse negocio do charlie, eu vou ter que ver o capitulo de novo... pq eu tenho quase certeza que ele sentou na primeira que viu. qual é o capitulo?
Registrado em: Sábado, 19 de Novembro de 2005 Mensagens: 116 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum
É bem no começo do segundo episódio, acho que é depois que a Kate pergunta o que ele tava fazendo no banheiro.
E eu também queria acreditar na terceira hipótese, mas eu queria saber o porque dele estar na floresta e não na praia junto com todo mundo. Eu pelo menos não vejo nenhum motivo prático pra isso. E no caso de ser um erro da produção, putz, eu acho que ia perder todo o respeito que eu tenho pela série...
Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum
haendeldias escreveu:
zigoni, quando o jack, a kate e o charlie foram buscar o radio la na cabine, o charlie como os outros não sabiam exatamente onde eles estavam indo, principalmente ele, que estava andando por ultimo...ou seja, ele não foi andando até a praia, pq se ele tivesse ido andando ele saberia o caminho e talz.
Eu saquei haendeldias, mas não foi isso que eu tava querendo dizer, tipo, estaqva falando que, o Jack caiu do avião antes do avião cair, pq ele tava na floresta, estou dizendo que o Charlie pode ter caido tambem, so que ele apenas acordou mais cedo que o Jack e foi pra praia, não impedindo ele de estar perto do jack ali tambem não, ele muito bem poderia estar por ali... Acredito que foi so pra ficar legal o Jack começar na floresta, mas é realemnte intrigante essa questão, principalmente a do Charlie, né?
ahh, mas se você pensar desse jeito ai que a coisa fica feia mesmo.. pq se você acha que os passageiros sariam voando do avião e cairam em partes diferentes da floresta em velocidade e uma altura imensa...putz, ninguém consegue sobreviver a isso não!! mais uma coisa que dá ideia de que eles foram colocados lá.
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006 Mensagens: 209 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte - MG
é mesmo Ceres, do jeito que mostra o avião cainu nem o Locke sobreviveria...
obs.: num dia ensolarado, um dos motores ainda funcionava... turbulência, como? bom, não entendo nada de aviões... _________________
4 - 8 - 15 - 16 - 23 - 42 - EXECUTE? Everything Happens for a Reason
Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum
Lembra dos primeiros capitulos, tinha uma pessoa gritando na floresta e tal, provavelmente o primeiro capitulo, quando eles chegaram la tinha uma poltrona em cima de uma arvore... bom, o cara sobreviveu... lembram disso? A sei la né, vocês tem os capitulos ai e tal... Então...
Eu LI, deixando claro que não so me contaram, eu li, na pg do terra, tentar achar a reportagem denovo la, mas não achei, tambem pq já tem muito tempo, de um cara que pulou do avião a 3,5 KM de altura ai o paraqueda não abriu, tentou o reserva, não abriu, tentou o segundo reserva, não abriu, moral da estoria, ele caiu em cima de um pe de manga e teve apenas 2 custelas quebradas e algum membro que não me lembro qual... é mole?
Mas memso assim, não tinha bambus quebrados na queda o Jack né? Pois é, mas apostar que a Dharma colocou todos ali, não consigo não gente....
Ok, mas mesmo assim, acredito que a mangueira deve ter quebrado alguns galhos né?.. Você mesmo mostrou que não sabe como pode não ter quebrado os bambus, porque não explicou isso. E o Bernard, na cadeira na árvore, foi o único sobrevivente dos cidadões sentados naquela fileira de bancos que caiu na arvore, e se você lembrar do que o Ceres falou anteriormente, falando agora desse caso, um banco com tres lugares, com tres pessoas nele, caindo daquela altura, naquela velocidade, bater numa árvore, não quebrar nada na árvore, e ainda deixar um sobrevivente, as chances de isso acontecer são, digamos que, milagrosas...
Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Aqui
Eu acho que num tem mané nada de jogo, de forjar o aviao caindo e tal...
A prova é a cena dos sobreviventes da cauda traseira... Como que iam forjar eles caindo do aviao? A cauda ficou para traz e eles cairam no mar...
Ou vocês acham que o Dharma jogou eles sedados de um aviao, para parecer que eles cairam no mar?
FAzer um roteiro é dificil;... Acho que nenhum produtor ou escritos vai pensar que um cara que assiste a séria vai reparar em "Os cachorros viajam no compartimento de tras" ou bla bla bla
Foi um simples erro de confusao... Em minha particular opiniao
Tá certo que por exemplo o Jack acordar lá, bem longe do lugar dele e tal é suspeito, mas vai saber meu? Vai ver alguém o arrastou para lá!
Como eu disse, finalizando, eu não acho que havia tal conspiracao, apenas um equivoco por parte tecnica do seriado.
Agora...
Tenho que admitir que por exemplo, aquele cara que apareceu no meio dos sobreviventes da traseira, sabe aquele da faca que Ana lucia mata? então... Ele até que foi bem rapidinho para chegar lá não?
Talvez eles tenham de alguma forma forçado a queda do aviao, bomba, sabotagem sei la... Piloto adepto ao dharma suicida? Sei la...
Mas falar que foi forjado a queda, e depois coloca-los nos resectivos lugares... Parece-me absurdo...
Anyway, é minha opiniao!
Uma coisa eu digo, Lost terá uma ultima temporada, e lá tudo acabará, daí o seriado acaba e todos nós saberemos a verdade. POde ser ano que vem, pode ser daqui a cinco anos, mas um dia vai acabar e tudo será resolvido...
Então relaxem, e parem de fritar seus miolos com teorias...
Os produtores devem estar se divertindo com isso, ele colocaram as imagens por exemplo no lostzilla, fizeram a montagem de camera, e se divertem vendo as teorias...
Isso é um plano, para manter vocês com a mente em lost...
Lost..
Lost..
Lost..
Lost.. _________________ Minha assinatura fala por mim:
Se você é daqueles que não entende a essencia de LOST e não entende os flashbacks e fala que o episódio é inutil... você não devia nem se chamar FÂ DE LOST....
A prova é a cena dos sobreviventes da cauda traseira... Como que iam forjar eles caindo do aviao? A cauda ficou para traz e eles cairam no mar
Se você me mostrar UMA cena que mostre alguém caindo do céu com o avião, eu juro que nunca mais falo na teoria de que foram colocados lá.
Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Aqui
Mirtestsoe escreveu:
radiotrash escreveu:
A prova é a cena dos sobreviventes da cauda traseira... Como que iam forjar eles caindo do aviao? A cauda ficou para traz e eles cairam no mar
Se você me mostrar UMA cena que mostre alguém caindo do céu com o avião, eu juro que nunca mais falo na teoria de que foram colocados lá.
Curioso.... só tem mostrando os pedaços do aviao daí já corta para cena deles boiando...