Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Respectivos Lugares

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 32, 33, 34  Próximo printer-friendly view
 Respectivos Lugares « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Você acredita na hipótese de um acidente premeditado?
SIM
74%
 74%  [ 155 ]
NÃO
25%
 25%  [ 52 ]
Total de Votos : 207
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Janeiro 10, 2006 22:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu ainda fico com a 3.

anyway, mas eu agora eu fiquei em duvida sobre esse negocio do charlie, eu vou ter que ver o capitulo de novo... pq eu tenho quase certeza que ele sentou na primeira que viu. qual é o capitulo?

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
mrblonde86
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 11, 2006 01:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
É bem no começo do segundo episódio, acho que é depois que a Kate pergunta o que ele tava fazendo no banheiro.

E eu também queria acreditar na terceira hipótese, mas eu queria saber o porque dele estar na floresta e não na praia junto com todo mundo. Eu pelo menos não vejo nenhum motivo prático pra isso. E no caso de ser um erro da produção, putz, eu acho que ia perder todo o respeito que eu tenho pela série...

mrblonde86 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 11, 2006 02:02  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
exatamente o que acontece comigo.

anyway, vou baixar aqui o segundo episodio para ver de novo. Para ver esse negocio da cadeira.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Zigoni
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 11, 2006 02:06  |  Assunto: Responder com Citação

haendeldias escreveu:
zigoni, quando o jack, a kate e o charlie foram buscar o radio la na cabine, o charlie como os outros não sabiam exatamente onde eles estavam indo, principalmente ele, que estava andando por ultimo...ou seja, ele não foi andando até a praia, pq se ele tivesse ido andando ele saberia o caminho e talz.

Eu saquei haendeldias, mas não foi isso que eu tava querendo dizer, tipo, estaqva falando que, o Jack caiu do avião antes do avião cair, pq ele tava na floresta, estou dizendo que o Charlie pode ter caido tambem, so que ele apenas acordou mais cedo que o Jack e foi pra praia, não impedindo ele de estar perto do jack ali tambem não, ele muito bem poderia estar por ali... Acredito que foi so pra ficar legal o Jack começar na floresta, mas é realemnte intrigante essa questão, principalmente a do Charlie,?

Abraços

Zigoni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 11, 2006 02:15  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ahh, mas se você pensar desse jeito ai que a coisa fica feia mesmo.. pq se você acha que os passageiros sariam voando do avião e cairam em partes diferentes da floresta em velocidade e uma altura imensa...putz, ninguém consegue sobreviver a isso não!! mais uma coisa que dá ideia de que eles foram colocados lá.

ceressuu
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 11, 2006 05:45  |  Assunto: Responder com Citação

Eu já disse, olha o que aconteceu com a poltrona que caiu do avião no episódio "os outros 48 dias".

Não tem como sobreviver a isso

ceressuu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6880486221288582817
junin4us
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 11, 2006 10:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

é mesmo Ceres, do jeito que mostra o avião cainu nem o Locke sobreviveria...
obs.: num dia ensolarado, um dos motores ainda funcionava... turbulência, como? bom, não entendo nada de aviões...

junin4us está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16087968985741267501
Mouris
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 11, 2006 12:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Não entendi o seu ponto

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
ceressuu
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 11, 2006 16:37  |  Assunto: Responder com Citação

Segundo o que o Jack disse, eles acertaram uma bolsa de ar.

Plausivel a uma primeira vista, e não depende do clima

ceressuu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6880486221288582817
Zigoni
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 11, 2006 22:19  |  Assunto: Responder com Citação

Lembra dos primeiros capitulos, tinha uma pessoa gritando na floresta e tal, provavelmente o primeiro capitulo, quando eles chegaram la tinha uma poltrona em cima de uma arvore... bom, o cara sobreviveu... lembram disso? A sei la né, vocês tem os capitulos ai e tal... Então...
Eu LI, deixando claro que não so me contaram, eu li, na pg do terra, tentar achar a reportagem denovo la, mas não achei, tambem pq já tem muito tempo, de um cara que pulou do avião a 3,5 KM de altura ai o paraqueda não abriu, tentou o reserva, não abriu, tentou o segundo reserva, não abriu, moral da estoria, ele caiu em cima de um pe de manga e teve apenas 2 custelas quebradas e algum membro que não me lembro qual... é mole?
Mas memso assim, não tinha bambus quebrados na queda o Jack né? Pois é, mas apostar que a Dharma colocou todos ali, não consigo não gente....

Abraços Applause

Zigoni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 16:28  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Ok, mas mesmo assim, acredito que a mangueira deve ter quebrado alguns galhos né?.. Você mesmo mostrou que não sabe como pode não ter quebrado os bambus, porque não explicou isso. E o Bernard, na cadeira na árvore, foi o único sobrevivente dos cidadões sentados naquela fileira de bancos que caiu na arvore, e se você lembrar do que o Ceres falou anteriormente, falando agora desse caso, um banco com tres lugares, com tres pessoas nele, caindo daquela altura, naquela velocidade, bater numa árvore, não quebrar nada na árvore, e ainda deixar um sobrevivente, as chances de isso acontecer são, digamos que, milagrosas...

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
junin4us
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 21:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

eu diria até impossíveis...

junin4us está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16087968985741267501
radiotrash
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 22:01  |  Assunto: Responder com Citação

Eu acho que num tem mané nada de jogo, de forjar o aviao caindo e tal...

A prova é a cena dos sobreviventes da cauda traseira... Como que iam forjar eles caindo do aviao? A cauda ficou para traz e eles cairam no mar...

Ou vocês acham que o Dharma jogou eles sedados de um aviao, para parecer que eles cairam no mar?

FAzer um roteiro é dificil;... Acho que nenhum produtor ou escritos vai pensar que um cara que assiste a séria vai reparar em "Os cachorros viajam no compartimento de tras" ou bla bla bla

Foi um simples erro de confusao... Em minha particular opiniao

certo que por exemplo o Jack acordar lá, bem longe do lugar dele e tal é suspeito, mas vai saber meu? Vai ver alguém o arrastou para lá!

Como eu disse, finalizando, eu não acho que havia tal conspiracao, apenas um equivoco por parte tecnica do seriado.

Agora...

Tenho que admitir que por exemplo, aquele cara que apareceu no meio dos sobreviventes da traseira, sabe aquele da faca que Ana lucia mata? então... Ele até que foi bem rapidinho para chegar lá não?

Talvez eles tenham de alguma forma forçado a queda do aviao, bomba, sabotagem sei la... Piloto adepto ao dharma suicida? Sei la...

Mas falar que foi forjado a queda, e depois coloca-los nos resectivos lugares... Parece-me absurdo...

Anyway, é minha opiniao!

Uma coisa eu digo, Lost terá uma ultima temporada, e lá tudo acabará, daí o seriado acaba e todos nós saberemos a verdade. POde ser ano que vem, pode ser daqui a cinco anos, mas um dia vai acabar e tudo será resolvido...

Então relaxem, e parem de fritar seus miolos com teorias...

Os produtores devem estar se divertindo com isso, ele colocaram as imagens por exemplo no lostzilla, fizeram a montagem de camera, e se divertem vendo as teorias...

Isso é um plano, para manter vocês com a mente em lost... Shock

Lost.. Shock

Lost.. Shock
Lost.. Shock
Lost.. Shock

Se você é daqueles que não entende a essencia de LOST e não entende os flashbacks e fala que o episódio é inutil... você não devia nem se chamar FÂ DE LOST....

você É ALGUMA COISA, MENOS UM FÃ !!!

radiotrash está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 22:12  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
radiotrash escreveu:
A prova é a cena dos sobreviventes da cauda traseira... Como que iam forjar eles caindo do aviao? A cauda ficou para traz e eles cairam no mar

Se você me mostrar UMA cena que mostre alguém caindo do céu com o avião, eu juro que nunca mais falo na teoria de que foram colocados lá.

radiotrash
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 22:22  |  Assunto: Responder com Citação

Mirtestsoe escreveu:
radiotrash escreveu:
A prova é a cena dos sobreviventes da cauda traseira... Como que iam forjar eles caindo do aviao? A cauda ficou para traz e eles cairam no mar

Se você me mostrar UMA cena que mostre alguém caindo do céu com o avião, eu juro que nunca mais falo na teoria de que foram colocados lá.

Curioso.... tem mostrando os pedaços do aviao daí corta para cena deles boiando...

Curioso...

você está infectado com os detalhes de LOST...

Os detalhes....

Lost... Shock

Lost... Shock
Lost... Shock
Lost... Shock
Lost... Shock

radiotrash está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 32, 33, 34  Próximo Página 4 de 34

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Respectivos Lugares
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida