Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
64% |
[ 273 ] |
Ótimo |
|
23% |
[ 100 ] |
Bom |
|
8% |
[ 38 ] |
Regular |
|
1% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 424 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pelo promo do próximo episódio, e pelo o que eu li de spoilers até agora, não, nada de monstro no 2x11...
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Do c****** os black guys do Obi-1 !!
Sim , eu não curti nada essa parada de nanorobos , agora ficou claro que o lostzilla é mesmo isso..
Pra mim isso foge muito do simples e coerente , que o JJ Abrams nos prometeu.
|
|
|
|
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
Grupos: Nenhum |
episódio fodalhasso ..
mr eko é o cara mesmo, do mal mas é o cara
flashback muito bom, valeu toda essa espera e ainda bem que o prox é só 1 semana de espera agora
|
|
|
|
anaprado
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Lost retomou em grandes estilo após esse período de abstinência.
Eko, que figura. Agora nem sei mais quem eu considero "o cara" Eko ou Locke??
Enfim, Lostzilla mostrou sua "cara".
Que chegue logo a próxima semana.
Uma pergunta me deixou curiosa: PQ cargas d´água o Walt queria sabere se o pai estava só na escotilha?? Será mesmo o Walt do outro lado??
|
|
|
|
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
Citação: |
Uma pergunta me deixou curiosa: PQ cargas d´água o Walt queria sabere se o pai estava só na escotilha?? Será mesmo o Walt do outro lado?? |
duvido muito, pra mim isso é uma bela de uma emboscada e o michel vai cair facinho
|
|
|
|
Paulo Arthur
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
O que vocês tem contra o Jack ? Ele é um dos meus personagens favoritos...
Ainda bem que o próximo episódio é sobre ele, pq sempre tem alguma revelação legal.
Alguém sabe se essa Hunting Party do Jack tem a volta do Desmond ? É eles que o pessoal tá caçando/procurando ?
O que será que eles vão mostrar de novo no passado do jack?
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Heh,só agora terminei de ver o episódio e nem tenho muito o q falar depois de tudo q já foi colocado aqui no tópico,mas vale a pena reforçar como foi bom o episódio:
Eko é o melhor personagem disparado desde q chegou.Os flashbacks dele nesse episódio foram D+ e ele era (ou ainda é) mal pra kcete! Locke q se cuide,pq Eko é "O" personagem.
Lostizilla Rox,apesar de eu achar os efeitos meio toscos. Essas sreens q da p ver varias imagens "dentro" dele ficaram muito boas E não me interessa se o produtor desmentiu,pra mim ateh hj a teoria Prey foi a q eu mais vi sentido sobre o Lostizilla.De qualquer jeito foi F**** o Eko encarar o bixu, e ,assim como o Locke,ele n demonstro medo algum Ateh q enfim voltamos a ter temas da 1 temporada(mas eu ainda quero saber kd aquela torre de rádio!)
Sobre os personagens além do Eko,só o Charlie q apareceu bem.Confesso q tava ateh começando a gostar dele,mas quando vi o estoque de santinhas q ele tem voltei a ficar c raiva já a Claire ela é muito linda p eu sentir raiva dela. Sun,Jin,Hurley,Libby,KAte,Sawyer,todo mundo legal.
Walt,sai do pc viciado!
E q venha sim um episódio do Jack.As vezes ele é mala porem n tenho nada contra ele e gostei de todos episodios dele.Teve o piloto,teve o do "fantasma" do pai dele,teve o 2x01,todos do Jack e todos muito bons. também teve mais,só q não me lembro.
O que vocês tem contra o Jack ? Ele é um dos meus personagens favoritos... |
Concordo c você.
dellmelo escreveu:
O que será que o Walt disse pro Michael, quando o Jack chegou?
A cara dele foi de espanto total. |
ldaugusto escreveu:
Não é a toa. Ele pegou um objetivo duríssimo!
Você precisa conquistar a Ásia, a Oceania e um terceiro continente a sua escolha |
Auauahauahauahauahauahauahau
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Paulo Arthur escreveu: |
O que vocês tem contra o Jack ? Ele é um dos meus personagens favoritos...
Ainda bem que o próximo episódio é sobre ele, pq sempre tem alguma revelação legal.
Alguém sabe se essa Hunting Party do Jack tem a volta do Desmond ? É eles que o pessoal tá caçando/procurando ?
O que será que eles vão mostrar de novo no passado do jack? |
Nada de Desmond, pelo menos até o 2x15, não; depois do 2x16, só deus sabe...
earendil escreveu: |
Lostizilla Rox,apesar de eu achar os efeitos meio toscos. Essas sreens que da p ver varias imagens "dentro" dele ficaram muito boas E não me interessa se o produtor desmentiu,pra mim ateh hj a teoria Prey foi a que eu mais vi sentido sobre o Lostizilla.De qualquer jeito foi F**** o Eko encarar o bixu, e ,assim como o Locke,ele n demonstro medo algum |
Hmm, acho que o Locke tava com medo sim, e muito:
E o Eko, traquilo, tranquilo:
Por isso, nesse instante e com os flashbacks apresentados até hj, pra mim, Eko Locke...
E eu gostei dos FX, pra um série de TV, tá muito bom, nem deu pra ver o chroma na hora do lostzilla...
|
|
perdido
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Natal
pode crer os efeitos da fumacinha são bem toscos lembram arquivo x as primeiras temporadas...mas eu gostei mesmo assim,fiquei olhando aquela cena umas mil vezes e no final achei q ficou bem feito...
Mr Eko é realmente o cara não tem como você ter odio do cara.Ele é ruim e bom ao mesmo tempo...é o cara mesmo...Esse episódio ta muito sinistro serio mesmo,é o que eu mais gostei até agora pq não teve enrolação nem coisas de novela (so aquela cena da kate babando o sawier mas tudo bem...). Episodio merece excelente na moral mesmo!!!E pelo que vi da promo do episódio.11 acho que agora o barco vai, to começando a me empolgar de novo...
|
|
|
|
apedrazzoli
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2005 Mensagens: 47 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Me ocerreu uma dúvida:
Por que o cara chutou o Eko pra fora do avião?
|
|
|
|
kramer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 157 Tópicos: 3 Localização: Logical Dharma Facilities
Grupos:
|
apedrazzoli escreveu: |
Me ocerreu uma dúvida:
Por que o cara chutou o Eko pra fora do avião? |
porque era um bandido de merd**a e quis entregar o amigo pros militares. Velho truque de deixar iscas no caminho para atrasar o caçador.
|
|
|
|
BornSlip
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
p*** QUE PARIUU
esse é o episodio.
eko é o cara do mau q se converteu. (será?)
o security system continua uma charada, ali não se revelou nada, o efeito parecia com o filme do os trapalhões
mesmo assim votei em excelente.
|
|
|
|
telio
|
|
Registrado em: Sábado, 19 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
Sabe o que me irrita aqui no fórum? É algumas pessoas que querem todas as soluções de todos os mistérios AGORA, e se não for AGORA, significa que NUNCA vai ter uma explicação cabível!! Baixa a bola, a série foi feita para ter várias temporadas!!
Já vi carinha falando que os nano-robos são ficção por terem "se disfarçado" de urso.. Pelo Amor de Deus.. Quem foi que disse que o urso era feito de nano-robos?!?!!? Agente tava falando do LostZilla! Não se esqueça que a ilha tem váááários projetos (Zoologia é uma das areas..).
Quanto aos nano-robots, já estão em desenvolvimento protótipos funcionais para operação dentro do corpo humano. Ou seja, nada demais. Além do mais, quem foi que disse que o Lost se passa no ano de 2005-2006? Além do mais, essas são informações públicas que nós temos, vai saber se o desenvolvimento de nano-robos já estão muita mais avançado que nós sabemos.. O que tem de sobrenatural nisso?
Sobrenatural pra mim é "adivinhar" (entre aspas mesmo) na 2ª temporado o destino da série completa..
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
ótimo episódio! Hurley e Libby! senti um clima ali!
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Agora que agente viu melhor a fumaça nos resta saber por que ela é acionada e se ela é acionada por alguém???
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar