Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » Hung

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 printer-friendly view
 Hung « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Sexta Setembro 17, 2010 22:17  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Finale de Hung foi bem mais aceitável que o de True Blood.

Não cheirou, nem fedeu, mas foi bem acima.

Inclusive as atuações foram melhores que dos últimos episódios.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Sábado Setembro 18, 2010 17:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: Nenhum
Ah Vou ter que discordar.
Que algo a mais teve em Hung que já não tivesse sido mostrado nos poucos eppys anteriores?!
É um enigma p/ mim que as séries se matem de desespero, as vezes até metendo os pés pelas maõs, tentando de tudo p/ não perder audiência p/ não serem canceladas e Hung sobreviva nessa mornize toda...aff!

, concordo que erraram a mão no SF de True Blood, por rechear demais com uns 928437663564 assuntos num único eppy, mas a temporada teve alguns bons eppys, cujo responsável foi Russel, o encimentado!

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guilherme
MensagemEnviada: Sábado Setembro 18, 2010 17:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu gostei bem mais do de Hung. ganhou só de não ter questionado minha inteligência com soluções óbvias e burras.

Eu acho que quem faz a série presume que quem acompanhou até agora e continua acompanhando gosta do que tá vendo, a não ser que seja masoquista ou esteja sendo forçado a ver (?). Afinal não foi a primeira temporada.

Portanto o finale foi condizente com o restante do seriado e da temporada. E assim como gostei da temporada, gostei do finale.

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Sábado Setembro 18, 2010 18:29  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Concordo que Hung pouco mudou e continua mantendo o que já havia mostrado nos outros episódios desta temporada, porém essa é a marca da série.

Vimos que todos os personagens estavam tentando corrigir as suas próprias vidas, até mesmo a Tanya que é uma mula tentava fazer uma jornada de redenção, essa foi a diferença. É pouco, não é nada original, é piegas? Sim, mas para a proposta da série é muita coisa. O clima continuou exatamente igual, mas a história avançou, isso é visível pela posição em que terminamos.

Agora, se chegamos até aqui e a produção manteve o tédio criado anteriormente não vejo porque de continuar a assistindo e, apesar disso parecer um conselho clichê, falo porque a maior revolta causada até então não é pelo drama em si, pela história ou pela premissa mas por causa de como ela é levada e desenvolvida. A idéia da série é essa, não vai mudar. Felizmente ou infelizmente, continuaremos num desenvolvimento lento. Acostumem-se.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Sábado Setembro 18, 2010 20:06  |  Assunto: Responder com Citação

É, acho que sou eu. Não consegui ver essa redenção dos personagens, não. Na verdade a impressão que tenho é de que estão retrocedendo.
Ray, com a intenção de reaver a esposa venderá a casa, não pelo seu desejo, mas p/ ter algo a oferecer a ela. Tanya sempre foi boa pessoa, seu único deslize foi esse de pegar a grana que nem foi motivado por mau caratismo e sim pela relação mau resolvida com sua mama.

Eu gosto da série, sim. Não me importo com o ritmo lento dela, me importo com a "falta de empolgação" com que cada assunto é tratado.
Dessa temporada o que teve de mais empolgante foram apenas duas situações: O marido da ex e seu discurso constrangedor e os pelos pubianos de Lenore.

, qd a coisa mais comentada de um seriado são os pelos pubianos de alguém...aff!

Mas caiu a ficha e acho que sou eu assistindo a série de maneira errada: Vendo Hung como se tivesse vendo Californication.
Daí nem é justo ficar esperando da série o que ela não é.

guedaumjija
MensagemEnviada: Domingo Setembro 19, 2010 20:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Twitter: @guedaumbr

Os melhores episódios foram quando a Lenore apareceu NUA

[AIAIAI Lenore!]

e quando a Gemma também participava...

em tempo:

SABIA QUE ELA TINHA CARA DE MAD MEN!

# "Mad Men" .... Barbara Katz (2 episodes, 2007)
- Indian Summer (2007) TV episode .... Barbara Katz
- Babylon (2007) TV episode .... Barbara Katz

fonte: imdb

Des.

guedaumjija está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
xmen
MensagemEnviada: Segunda Outubro 18, 2010 13:35  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Assiti ao finale. Essa temporada foi mais centrada nos personagens secundários que ganharam dimensão na série, Tanya, Lenore, Mike, os filhos, a mulher do Ray e o corninho dela,etc
Gostei também da maneira como o Ray começar a "pegar o jeito" da profissão e do fato dele não ter outra alternativa na terceira temporada e querer reatar com a mulher mesmo assim.
Até do conflito Israel x Palestina a série falou..... o legal da série é ler as entrelinhas... assim ela fica muito mais interessante.

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Quinta Outubro 21, 2010 15:26  |  Assunto: Responder com Citação

Eu sinto um pouco a falta de humor na série, não que ela devesse descambar p/ a comédia, mas um gigolo acidental...

Achei que esse lance de Ray ser gigolo ficou muito em segundo plano nesse finzinho de temporada.
Sei lá, sinto falta de alguma coisa na série.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2011 17:27  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Teaser S03:

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Guilherme
MensagemEnviada: Quinta Outubro 27, 2011 22:46  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Assisti os últimos três episódios hoje e a série parece ter encontrado o tom certo, fica de aviso pra quem largou na segunda temporada.

Inclusive achei que os episódios passaram mais rápido, mas talvez realmente diminuíram o tempo por episódio. Lembrava de serem mais de 40 minutos e agora tem pouco menos de 30. De qualquer jeito tá bem mais prazeroso de assistir.

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
psychobain
MensagemEnviada: Domingo Outubro 30, 2011 21:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Olha, vou ser honesto, acompanhei Hung nas 2 primeiras temporadas com o pé atrás, pensei até em largar em alguns episódios.

Agora a 3a. temporada, até agora, é uma grande surpresa. O nível subiu muito e a história ta muito mais interessante.

Uma das surpresas de 2011 pra mim.

psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Domingo Outubro 30, 2011 21:34  |  Assunto: Responder com Citação

É que mudaram o foco de Ray, um gigolo bem dotado, com uma cafetina desastrada, losers, p/ uma dupla bem sucedido.
O foco agora está mais p/um rival e a comparação de idade/desemprenho de Ray.
Isso poderia matar a série, masss estranhamente deu um up nela.

Pela primeira vez depois de 2 temporadas a série teve um cliffhanger...!! Applause

Ray se acabando... cool !
http://www.youtube.com/watch?v=qe1ScoePqVA

Play that funky music white boy
Lay down the boogie and play that funky music til you dieeeee

Guilherme
MensagemEnviada: Terça Dezembro 20, 2011 17:37  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Quando tava ficando melhor me cancelam a budega Doubt

jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Dezembro 20, 2011 20:45  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
HBO Renova Enlightened e Cancela Hung, How to Make It in America e Bored to Death.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
psychobain
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 21, 2011 20:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

não entendi essa

depois da melhor temporada eles cancelam?

mas tipo n foi um pouco melhor....FOI MUITO MELHOR que as outras, foi absurdamente melhor

se cancelasse depois da 1a. temp eu até entenderia...da 2a. Também..mas dessa não

psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 Página 9 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » Hung
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida