Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Notícias com títulos estranhos, dúbios, bizarros, etc...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 82, 83, 84 printer-friendly view
 Notícias com títulos estranhos, dúbios, bizarros, etc... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Endeaver
MensagemEnviada: Segunda Junho 21, 2010 14:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Que bizarro!

Esse muleque não vai durar muito tempo..... Bad Grin

Endeaver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cmtealmeida
MensagemEnviada: Quarta Julho 14, 2010 16:48  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

Gago usa bilhete para anunciar roubo no interior de SP

om um bilhete em mãos e o medo de a gagueira ser descoberta, um rapaz de 28 anos anunciou o assalto a uma sorveteria de Santa Bárbara D´Oeste, a 135 km de São Paulo, deixando o local com R$ 20, como informou a polícia. O roubo foi no domingo (11) e ele está preso porque pediu desculpas à vítima, que descobriu o distúrbio na fala.
saiba mais

* Suposto assaltante conhecido como ‘Pingüim’ é preso em sorveteria de SP

“Ele já estava sendo procurado por cometer outros roubos dessa forma (com bilhete) e, em um deles, viram que era gago. Dessa vez, ele pediu desculpas à funcionária da sorveteria e ela percebeu (a gagueira). Ele é educado”, contou o delegado Rômulo Gobbi, do 2º DP da cidade. A polícia, que já tinha a descrição física dele, foi chamada e teria encontrado o homem caminhando com os R$20 levados.

Segundo Gobbi, o bilhete se perdeu, mas tinha palavras do tipo “entregue o dinheiro. Sou recém-saído da cadeia”. É para esconder a gagueira”, apostou o delegado, que achou a história “cômica”. O delegado disse que o homem tem ficha por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de armas e não teria advogado constituído.

Ele foi encaminhado para a cadeia pública de Americana, na mesma região. “O gago, quanto mais nervoso fica, ainda mais em situação de assalto, gagueja mais”, contou Gobbi. A sorveteria fica na Rua Maceió, no bairro Cidade Nova. Funcionários do estabelecimento foram procurados para comentar o caso, mas um homem, que não se identificou, atendeu o telefone e disse que não passaria nenhuma informação.

Fonte: G1

________

falta plagearem o grande poeta lusitano Bocage.

Doubt

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quarta Julho 14, 2010 20:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Auauaiuahauahha!

Eu lembrei daquele filme do Woody Allen em que ele vai assaltar um banco e chega com um bilhete mal escrito e ninguém entende nada...

Acho que é o TAKE THE MONEY AND RUN.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cmtealmeida
MensagemEnviada: Quinta Julho 15, 2010 07:56  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Gourmet Erótico escreveu:
Auauaiuahauahha!

Eu lembrei daquele filme do Woody Allen em que ele vai assaltar um banco e chega com um bilhete mal escrito e ninguém entende nada...

Eu fico pensando se ele alguma vez ouviu o prayer Costinha prayer contando essa piada.

Essa história eu conheço como piada pelo menos a 30 anos.

Laughing Laughing Laughing Laughing

Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Julho 15, 2010 09:52  |  Assunto: Responder com Citação

cmtealmeida escreveu:
Auauaiuahauahha!

Eu fico pensando se ele alguma vez ouviu o prayer Costinha prayer contando essa piada.

Essa história eu conheço como piada pelo menos a 30 anos.

Tinha umas fitas k7 do Costinha que circulavam por aí... coisas remotas da minha infância. Se não me engano o nome era O PERU DA FESTA.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cmtealmeida
MensagemEnviada: Quinta Julho 15, 2010 11:45  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tinha umas fitas k7 do Costinha que circulavam por aí... coisas remotas da minha infância. Se não me engano o nome era O PERU DA FESTA.

na seedbox.

Quer?!?!?

MP

Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Julho 15, 2010 21:02  |  Assunto: Responder com Citação

Comandante, socializa isso aí! O Costinha avacalhava com qualquer um...

prayer

Sleepwalkers.
We wake them up.

need4seed
MensagemEnviada: Terça Agosto 03, 2010 21:24  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mossmonster perdido numa ilha...

Tópicos: 2

Twitter: @n4smoss

need4seed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quarta Agosto 04, 2010 12:47  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Caraca véio... se isso não é um EPIC FAIL, eu já não sei mais Laughing Laughing Laughing

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cmtealmeida
MensagemEnviada: Sexta Setembro 03, 2010 07:47  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

A história de Ardi Rizal comoveu, chocou e revoltou o planeta. O menino de 2 anos fumava, segundo os pais, 40 cigarros por dia. Após tratamento em um centro pediátrico, Ardi deixou de fumar. O menino mora no vilarejo de Musi Banyuasin, em Sumatra (Indonésia).

"Ele deixou de fumar, e o mais importante é que não pede mais cigarros", disse o secretário-geral da Comissão Nacional de Proteção à Infância do país, Arist Merkeda Sirait.

A solução para tirar Ardi do vício foi simples: ele deixou de fumar e passou a brincar mais.

Ardi é um símbolo de uma tragédia social que abala a Indonésia. Cerca de 25% dos habitantes entre 3 e 15 anos já experimentaram cigarro - 3,2% são fumantes regulares. Além disso, um grande número de crianças é vítima de fumo passivo no país, que produz 240 bilhões de cigarro por ano.

FONTE: page not found

Cool

cmtealmeida
MensagemEnviada: Sábado Outubro 09, 2010 18:41  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tropa de Elite 2 vaza nos cinemas; camelôs protestam

http://www.diariodebarrelas.com.br/2010/10/01/tropa-de-elite-2-vaza-nos-cinemas/

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Atentem que toda a página segue a linha da manchete.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 82, 83, 84 Página 84 de 84

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Notícias com títulos estranhos, dúbios, bizarros, etc...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida