Qual seu personagem favorito? |
Benjamin Linus |
|
70% |
[ 96 ] |
Kate Austen |
|
29% |
[ 40 ] |
|
Total de Votos : 136 |
|
Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Hustler escreveu: |
E, isso me surpreendeu: 28% dos votos na Kate? Nossa, pra mim seria uma daquelas humilhações...enfim, f***-**. |
Bem, a personagem não é totalmente de se jogar fora.
Na minha opinião, de todos os personagens de Lost, ela é a que possui a melhor premissa: Uma fugitiva da justiça - alguém que transgrediu leis de uma sociedade - pára acidentalmente numa misteriosa e perigosa ilha deserta - ou seja, se isola contra a própria vontade totalmente da sociedade. Agora o dilema: ela tenta voltar ou não ao conforto e à segurança da sociedade? Seja qual for a escolha, ela corre um risco: ficar presa na ilha ou numa penitenciária.
Além disso, ela tinha tudo para ser mais uma heroína do tipo "durona-mas-que-não-perde-a-feminilidade".
Ao invés de explorarem melhor o seu aflitivo dilema e a sua irônica situação, os roteiristas se contentaram apenas em transformar Kate num mero troféu de disputa entre Sawyer e Jack.
Por isso, na minha opinião, ela é a personagem mais desperdiçada da série. Os escritores têm sistematicamente errado feio com ela.
Uma pena.
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Essa guria já tava indo longe demais nessa competição
Ben!
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Ben, com certeza.
Nem preciso dizer os motivos...
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Grupos: Nenhum |
Ben.... a Kate na minha opiniao já deu o que tinha que dar..... preferiria a Shannon.... lindonda......
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Tio Dave
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Sem´dúvida: Kate.
É a musa da série. Linda e sexy.
Sempre representa o lado do bem. Se preocupa com os outros, não tem medo, se arrisca.
Quem é Ben ? Um cara que sacaneia até quem está com ele. Que joga o tempo todo. Que manipula. Mata por nada.
Até o momento é o Bem contra o Mal e o Mal é Ben. Vote Kate.
|
|
|
|
caramba!
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Agosto de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Ben.... a alma de Lost !!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Benjamin Linus rumo ao título.
Eu gosto da Kate, não torço pra ela morrer nem nada, mas nessa enquete ela não tem chance. Única coisa que tenho contra ela são os flashbacks muito chatos, fora isso não tenho nada contra, pelo contrário,tenho muito a favor.
|
|
|
|
ahliny
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 104 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Ben é super, mas, voto na Kate.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Votei na Sardenta, um dos meus personagens favoritos, até começar este triângulo amoroso ridículo de novela das nove....
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
zabuza escreveu: |
Bem...Ben! |
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
A Kate é um bom personagem, mas ela não está envolvida em nada de fato, o que é um desperdício.
Estranho é que seu contrapartida, Jack, tem muito mais espaço e apenas por esse motivo é bombado na série, enquanto Kate, desde que foi excluída no caso da prisão do Ben na escotilha, ainda na segunda temporada, foi meio que deixada de lado pelos produtores.
Sim, nessa terceira temporada ela foi sequestrada junto com o Sawyer e o Jack, mas é inegável o espaço que o último teve a mais no desenrolar da trama.
Eu gosto da personagem, e acho que é mais legal ver coisas delas que de muito outros. Mas Ben está no centro da trama, de tudo que é LOST agora, então não tive alternativa, e votei nele.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
A Kate é um bom personagem, mas ela não está envolvida em nada de fato, o que é um desperdício.
Estranho é que seu contrapartida, Jack, tem muito mais espaço e apenas por esse motivo é bombado na série, enquanto Kate, desde que foi excluída no caso da prisão do Ben na escotilha, ainda na segunda temporada, foi meio que deixada de lado pelos produtores.
Sim, nessa terceira temporada ela foi sequestrada junto com o Sawyer e o Jack, mas é inegável o espaço que o último teve a mais no desenrolar da trama.
Eu gosto da personagem, e acho que é mais legal ver coisas delas que de muito outros. Mas Ben está no centro da trama, de tudo que é LOST agora, então não tive alternativa, e votei nele.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Sem chances pra Kate, a que mais estraga a série, todo mundo se sacrifica por ela, e ela tem os piores flashbacks. Atrso de vida ela.
Já Ben... sem comentários.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Luís Airton Guterr
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Nããoo Kate! Volteee...
_________________ L O S T
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|