Autor |
Mensagem |
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
eu gosto da dani... e é estranho.. ela deve ter muito bala d rifle..
masi ela parece ser legalllll
i love russeou
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Eu acho que ela é de fato do Bem
Podemos perceber isso no próprio Maternity Leave , que deu pra perceber claramente que ela tentou pegar o Aaron , porque ela tinha medo que os Others fizessem isso primeiro.
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Eu confio nela,ela pode ser meio maluca,mas salvou a Claire.
A única coisa que ela quer é achar a filha dela...penso que ela ñ mede esforços pra isso.
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
A Rousseau é TdB, adoro ela! Realmente acho que ela seja do bem, éla só não mede seforços para conseguir o que quer! E depois de passar 16 anos numa ilha não a culpo por estar meio pancada...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Mudei de idéia. Agora acho realmente que ela não salvou a Claire para pegar o bebê dela depois. Acho que ela, de impulso, não pensaria em um seqüestro "a longo prazo". Além do mais, como disseram, se a Rosseau quisesse mesmo o bebê da Claire, bastaria seq6uestrá-la, pronto.
Ok, Acredito que Rosseau não seja má pessoa.
O problema é quando surta. |
Concordo, e pelo episódio acho que ficou claro que a Alex é igual a mãe, pelo menos entendi que quiseram passar isso. E a Alex fez uma coisa muito boa para a Claire a salvando do parto antes do tempo na estação médica. E mais, acho que a Danielle vai morrer como heroína e fazendo com que a Alex se orgulhe dela for ever.
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Na verdade, em Lost, como na vida real, ninguem é 100% confiável.
Em situações de perigo o instinto fala mais alto, e somos capazes de complicar a vida do próximo para salvar a própria pele.
A história da Danielle é muito suspeita, mas pode ser verdade, e até o momento ainda não tivemos nada contra ela.
|
|
|
|
Sauronow
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ela é meio maluca, mas é confiável sim...
Eu só não entendo uma coisa:
Porque ela não fica junto dos outros losties? Uma pessoa que passou 16 anos sozinha deveria ter muita necessidade de companhia humana...
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
pedsann escreveu: |
Na verdade, em Lost, como na vida real, ninguem é 100% confiável.
Em situações de perigo o instinto fala mais alto, e somos capazes de complicar a vida do próximo para salvar a própria pele.
A história da Danielle é muito suspeita, mas pode ser verdade, e até o momento ainda não tivemos nada contra ela. |
A gente já viu ela sequestrar o Aaron, o Charlie o Sayid foram pegar ele de volta... Realmente, quem passou 16 anos sozinha precisaria de companhia humana, ela falou isso pro Sayid da primeira vez que se encontraram. Porém, eu também acho que se ela fosse lá pro meio dos losties, ela ia meio que acabar virando uma líder, uma pessoa que todos iriam pra saber respostas entende... Ou lá, talvez ela fosse ser tratada pior do que a Ana Lúcia, como uma pessoa que ninguém confia.
Em um outro topic, eu questionei umas coisas com relação a ela e o Henry Gale. Quando ela capturou ele, ela disse ao Sayid que ele era um dos outros, que ele ia mentir também por um looooooooooooongo tempo, mais, ela disse também que nunca viu ninguém naquela ilha, como ela sabia que ele ia mentir por um longo tempo? Ou que ele era um dos outros... Ela não considerou a possibilidade de ele ser do grupo dos losties ou somente outra pessoa que caiu na ilha por acidente como ela e tantos outros? A Rousseau é realmente confiável? Sei não rsrsrsrs
|
|
|
|
jackass
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum |
acho q n!
pq ela roba u cabeça d nabo!
e esse negocio q flaram ai,
ela ta na ilha a 16 anos e não sabe d coisa q os otros q chegaram a poco tempo já sabem.
supeito
hehehe
|
|
|
|
Memphis
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora / MG
Grupos:
|
Acho ela totalmente confiável...
_________________ Are you a man of science or a man of faith?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Veja bem,acima de tudo,quero deixar claro que há uma enorme diferença entre não-confiável e má.A Rousseau é boa sim,mas não confiaria nada nela.Tudo bem que o que ela mais quer é reaver sua filha "desaparecida",e por isso acho que ela seria capaz de qualquer coisa,e sequestrar Aaron pode ter sido só o começo.Se os "outros" chegarem a conclusão de que podem usar Rousseau pra conseguir o que quiserem,acho que ela topa na hora...só pra ter Alex de volta.Quem vai duvidar do amor de mãe?
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|