Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica esse episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 179 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 136 ]
Bom
18%
 18%  [ 78 ]
Regular
2%
 2%  [ 9 ]
Ruim
2%
 2%  [ 9 ]
Total de Votos : 411
Autor
Mensagem
Hubble_
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 02, 2006 22:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
marcelo_cr escreveu:
No meu entender o Barbudo e o resto dos "outros" fazem parte da tripulação do Black Rock. Digo isso por dois motivos:
Arrow O barbudo faz uma pegunta ao Jack de a quanto tempo eles estão na ilha, que no meu entender significa que eles também foram parar na ilha de alguma forma (BlackRock) e que também não estavam vigiando os losts da frente do avião, acho que somente os da cauda.
Arrow Outro fato relevante é que os "outros" de alguma forma dominam a navegação (estavam no barco que raptou o walt), por isso acho bem provável que eles sejam tripulantes do Black Rock.

Agora escreve isso tudo de novo mas no lugar de "Black Rock" escreve "um barco qualquer"...vai dar no mm ne? Laughing

Hubble_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcelo_cr
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 02, 2006 22:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Bem Obi-1, mas precisamos considerar a Dinamite que estava no navio. Dinamite vaza em um curto espaço de tempo, liberando nitroglicerina. Então não é dificil de se pensar em algo com uns 30 anos.
Além do mais a dinamite data de 1900 e com certeza armazenada durante 100 anos não estaria naquelas condições.

Hubble, citei o Blackrock por ser o barco conhecido por todos e o mais fácil de formular alguma teoria. Mas sim, pode ter sido qualquer um.
Agora, acho pouco provável que eles sejam parte dos experimentos da Dharma como muitos falam por ai.

Obi-1 EDIT: Evite posts duplos. Caso se lembre de algo, use o botão EDITAR. Obrigado.

marcelo_cr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Regix1
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 07:42  |  Assunto: Responder com Citação

marcelo_cr escreveu
Citação:

Bem Obi-1, mas precisamos considerar a Dinamite que estava no navio. Dinamite vaza em um curto espaço de tempo, liberando nitroglicerina. Então não é dificil de se pensar em algo com uns 30 anos.
Além do mais a dinamite data de 1900 e com certeza armazenada durante 100 anos não estaria naquelas condições.

Hubble, citei o Blackrock por ser o barco conhecido por todos e o mais fácil de formular alguma teoria. Mas sim, pode ter sido qualquer um.
Agora, acho pouco provável que eles sejam parte dos experimentos da Dharma como muitos falam por ai.

vocês não acham que as datas e o tipo de navio (galeão) não estão batendo? Acho pouco provável que os outros sejam do Blackrock. Acho que eles são cientistas da Dharma

Regix1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 17:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Episódio bom. Smile Apesar de ser desnecessário mostrar tão cedo mais recordações do auto-intitulado "salvador da pátria" da ilha. A Kate continua irritante com certas atitudes suas. O Barba é um grande personagem, deve ser militar e fã de carteirinha de tudo relacionado com a 2a Guerra Mundial, daí a sua arma. Agora, a ideía de guerra entre sobreviventes X outros, me parece muito boa Very Happy . Uma ação mais intensa sempre é positiva. E com Sayid, Ana lúcia, Sawyer e Eko jogando no time de Jack, Barba e seus amigos vão se f* Bad Grin com certeza... E o papo de Charlie e Hurley sobre mulheres também foi engraçado...

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
valz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 11:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
o charlie e o hurley são engraçados sozinhos, juntos intao...sem noção... hihi

bom, achei um episódio fantastico, e bem eskisito... estranho o barbao la não pensar em matar o jack... mew era muito fácil para ele matar o jack ali, pensa só... e o jack sendo lider, se morresse, ia ser a maior perda, send q o povo do avião fikaria literalmente lost... (apesar de a Ana Lucia depois de uns lexotan parecer uma otima lider Também..ahahah). Mas ha coisas a se considerar, pensa só... pq q eles não podem passar dakela linha imaginaria...e outra coisa, pq q eles só sequestraram um (a claire) da frente do avião e sequestraram 9 da calda... alias...pq q eles sequestraram o walt só em alto mar sendo q o muleke vivia correndo pra la e pra ca dentro da floresta...

vixie.. muito bom esse episodio...hj eu assisto o 12..hihih pq to morrendo d curiosidade...

agora, sobre o computador la... eu tenho qse certeza q não é o walt q ta escrevendo akelas coisas... sei la..deve ser meio q um mecanismo de perturbação mental.. ou algo como inteligencia artificial.... ahha sei laaaaaaaaaaaaaaaaaaa *viajando já*

bom... eu faria a mesmo coisa q o mike se fosse eu...

sei q aqueles outros são bizarros...bizarros demaisssssssssssssss

flwz crianças

valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
blind
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 21:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

ateh agora ninguem me respondeu

o sawyer levou um tiro na orelha?

blind está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 13:48  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
De raspão, sim...

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Pavel
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 15:41  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Alguém têm alguma idéia de quem estaria se comunicando com o Michael? Pq acho que não foi o Walt, e pelo que entendi não foram "The others" também...

Bem que aquele vídeo avisava que não deverim utilizar o computador para nada além de digitar os números... e o Michael usou!!!

Pavel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
t00r
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 17:21  |  Assunto: Responder com Citação

!  Aviso - ogro:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras

t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Superjoi
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 21:37  |  Assunto: Responder com Citação

Acho que o Barba é o investidor europeu que aparece no filme (por trás de uma janela)

Superjoi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibiano
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 17:38  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Bom episodio MAS p/ variar não soluciona nada e só cria novoas especulações...

bibiano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Belle Casseb
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 18:06  |  Assunto: Responder com Citação

Acabei de assistir...
na verdade o único problema desse episódio é os outros aparecerem e não falarem nada demais... é um tanto desapontador...
Agora, descobrir que a Sarah traía o Jack, enquanto ele achou tinha traído ela... Eu não sei se acho graça ou fico com pena do pobre indivíduo...

Belle Casseb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cristianepf
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 11:42  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Nooooossa, esse episódio foi demais. Me deu muito medo. Imagine eu vendo aqui sozinha no escuro aquela cena, eles todos cercados e o barbudo manda "acendam" e aparece aquele moooonte de gente. OMG Shock

Quase pirei. O mais engraçado é eu falando com eles e fazendo comentários em voz alta enquanto assisto:
"Vai embora Jack!"
"Kate pq tu fez isso??!""
"Nãaaaao, não atira no Sawyer! Não mata a Kate"

Eles estão incluindo cada vez mais as ceninhas entre Kate e Sawyer. Mas estava tudo bem enquanto ela não tinha concorrência. Acho que agora a coisa vai complicar mais pq o Jack tá bravo com ela e está achando a Ana Lucia mais a cara dele. Deu pra notar a cara de ciúmes da Kate quando o Sawyer falou dos dois andando juntos.

Meu foi muito rocks, que sensação de impotência quando mostraram a Kate. Ficou todo mundo de cara. Não tiveram escolha. Mas se pensarem bem, a Kate salvou eles todos. Se não fosse ela estar de refém e obrigar eles a voltar, o Jack tava indo pra cima, eles iam morrer todos, pois os "outros" estavam em número muito maior e os "nossos" são despreparados.

E esse negócio do exército. Uhul! Agora vai ser guerra é? Acho justo, matem todos! Que gente bem má esses "outros". Que horror Shock Tudo bem que a ilha seja deles, mas precisa sair matando gente, roubando gente? Acho que no fim tem mais coisa por trás disso. Bom, assistindo pra ver..

C H E M I S T R Y My Art
Se eu fosse usar um banner, seria esse

cristianepf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
SOHLOKO
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 13:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
vixxxxxxxxxxxxxxxxx sem arma agora é mal hein?????????
essa kate é uma vaca mesmo.......

SOHLOKO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Nickator
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 14:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Achei o episodio razoavel

O que mais chamou a atenção foi ver Os Outros cercando a galera e o final quando o Jack fala pra AL sobre treinar um exercito.

do resto........... Doubt

Nickator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22, 23  Próximo Página 21 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida