Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
26%
 26%  [ 32 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 30 ]
Bom
34%
 34%  [ 42 ]
Regular
13%
 13%  [ 16 ]
Ruim
2%
 2%  [ 3 ]
Total de Votos : 123
Autor
Mensagem
gilentini
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 13:46  |  Assunto: Promo do 5 !!!!!! Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Gente.... eu posso tá ficando bem doida...mas vê c vocês Também viram isso... no promo do próximo episódio que passou... vocês viram na hora em que eles estavam escondidos e passavam pessoas a pé... tanto que alguém fala: vocês não sabem do que eles são capazes...

Uma das pessoas passa arrastando um urso de pelúcia...

Fiquei pensando em ser o Walt... mas pensando melhor.. seria a filha da Rosseau???

Aiiii....ainda vou ficar locaaaaaaaaaaaaaa!!!

gilentini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Gisela+Engelhart+Lentini
Bianco
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 13:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Falaram nesse tópico que as pessoas da ilha podem ser contamindas por radioatividade,então alguém sabe se existe alguma vacina contra os efgeitos da radioatividade?Acho que não né? Shock
A não ser que eles estejam testando uma vacina falsa,uma espécie de placebo.

Bianco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
alunafieo
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 14:15  |  Assunto: Responder com Citação

Pessoal: li aqui no tópico alguns comentários que dizem que a Sun é pessimista por enterrar a garrafa com a mensagem da balsa pois, ao contrário da Rose, havia se convencido de que o marido morrera.
Eu não acho que seja bem isso... pode ser que ela tenha lido o que estava escrito e não quisesse que mais ninguém lesse ou mesmo pode nem ter aberto a garrafa e enterrado para manter as esperanças. Não acredito que tenha necessariamente sido um enterro "alegórico" do Jin, como muitos acreditam. O que vocês acham???

alunafieo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gustavoaa
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 15:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
alunafieo escreveu:
Pessoal: li aqui no tópico alguns comentários que dizem que a Sun é pessimista por enterrar a garrafa com a mensagem da balsa pois, ao contrário da Rose, havia se convencido de que o marido morrera.
Eu não acho que seja bem isso... pode ser que ela tenha lido o que estava escrito e não quisesse que mais ninguém lesse ou mesmo pode nem ter aberto a garrafa e enterrado para manter as esperanças. Não acredito que tenha necessariamente sido um enterro "alegórico" do Jin, como muitos acreditam. O que vocês acham???

Eu também achei isso, mas nem cheguei a comentar esse assunto... a maioria realmente achou que ela tivesse perdido as esperanças.

Eu só fiquei com uma dúvida, revendo a cena, na hora em que ela coloca a garrafa no buraco, ela estava de aliança e na hora que tira a mão do buraco (após colocar a garrafa), ela estava sem aliança. Nesse caso fiquei na dúvida se seria um erro de continuidade ou se ela teria "enterrado" a aliança (se ela realmente enterrou, não haveria mais dúvida quanto a intenção de "enterrar" do Jin).

gustavoaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 00:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

Não achei grande coisa esse episódio não. Aquela Ana Lúcia é MUITO CHATA heim! E o Sawyer chamando ela de Rambina. Laughing
Também não tinha percebido o Walt na caixa de leite.

Wink

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
janiolynx
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 21:24  |  Assunto: Responder com Citação

putz! meu primeiro post no fórum da AXN depois do final da 1ª temporada na globo. Mas pra não ficar por fora tô assistindo os episódios pela net. É bom revê-los de novo, pessoal!

Quanto ao episódio...

Cara, os flashbacks do Hurley sempre deixam você mais próximo do personagem. Parece que até agora, ele é o mais gente-fina da série e faz questão de ser dessa forma.

Mas não sei se posso encarar a tentativa de estourar a sala com a comida como virtuosa. realmente dividir a comida entre todos vai alegrar os sobreviventes por um dia ou dois, mas vai fazer falta quando acabar...

E o pessoal da cauda? putz! como foi aquela da loira dizer que ERAM 20 pessoas? Será que eles foram atacados pelos outros?

janiolynx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1139202884946937246
_Rosana_
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 00:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

Também acho o Hurley gente boa. Achei a tentativa de estourar o lugar onde guarda comida sem propósito. Nada a ver o que ele falou. Gostei da cena dele distribuindo a comida, ficou legal.

Wink

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
thais mendonca mun
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 20:14  |  Assunto: Responder com Citação

eu não entendi nada quando ele viu o jim e aquele pinto ggante que na verdade ra uma fantasia! Question Question Question Question Question Question

thais mendonca mun está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 20:15  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Sonho dele, viagem.

Não tem muito o que entender daquela cena ali mesmo não. Laughing

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Carlo
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 22:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

thais mendonca munari escreveu:
eu não entendi nada quando ele viu o jim e aquele pinto ggante que na verdade ra uma fantasia! Question Question Question Question Question Question

Ele trabalhava em uma lanchonete de frango. Deve ter misturado algo do passado dele com as coisas que estava vivendo.

Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
@luap
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 04:19  |  Assunto: Responder com Citação

Meu primeiro post aqui no fórum... acho muito interessante os comentários de vocês e vejo que temos que dar uma de detetive a cada episódio. Achei esse episódio mais pro lado emotivo em relação a Hurley com a comida em distribuir tudo de uma vez para não passar por mal. Cada vez acho mais legal vir aqui e ler as idéias de vocês porque me deixa cada vez mais curiosa, hehehe. Bjs! Wink

@luap está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
geldroquis
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 09:56  |  Assunto: Responder com Citação

[/quote]
Parabéns! Também concordo que discutir o dia-a-dia, é quase que impossível e pouco importante comparado à tantas tramas da série,mas deixo todos á vontade!!!
Bjos Laughing[/quote]

apoiado ....
"a sempre um proposito maior prevalecendo"...

continuemos a assistir para descobrir...

geldroquis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: geldo
STREY
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 11:03  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Aslam escreveu:
Citação:
Citação:
Claire descobre uma surpreendente informação sobre o destino da jangada.

fiquei sem entender...

Voce não viu que a claire achou a garrafa com as cartas dos sobreviventes? e no final a Sun enterrou ela?

Se a garrafa voltou é sinal, que eles não foram para longe da ilha, e que a jangada foi destruida jogando a garrafa de volta ao mar...

REALMENTE POIS NÃO TIVERAM NEM TEMPO PARA ISSO ,POIS O INCIDENTE DA DESTRUIÇÃO DA JANGADA FOI NA PRIMEIRA NOITE APOS A PARTIDA...

!  Aviso - ogro:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.

STREY está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
allefcapt
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 00:46  |  Assunto: Responder com Citação

Olá a todos,

Apenas um sonho onde se juntam anseios, desejos e temores.
Não caiam na armadilha dos produtores.

Viajar além do que já é estranho.

Um abraço a todos,

allefcapt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
sricardo
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 20:16  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Olá a todos,

Apenas um sonho onde se juntam anseios, desejos e temores.
Não caiam na armadilha dos produtores.

Viajar além do que já é estranho.

Um abraço a todos,

não entendi...

sricardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 20, 21, 22  Próximo Página 21 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida