Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x09 - What Kate Did

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x09 - What Kate Did « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
51%
 51%  [ 233 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 147 ]
Bom
12%
 12%  [ 57 ]
Regular
1%
 1%  [ 6 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 449
Autor
Mensagem
syncretico
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 04:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Bom, vou reativar o tópico, pq me me concentrei no vídeo Orientation do Swamp, e nesse episódio é que ele aparece em sua forma "pseudo" completa. Tive o trabalho de editar os dois filmes e fazer um arquivo só com as partes que se completam até agora. Digo até agora pq além dessa parte achada pelo Mr Eko, creio existirem outros cortes...

O vídeo sem a parte do Mr Eko é encontrado no S203

Arrow Um na parte em que falam sobre experiências psicológicas (00:18:46 nos episódios da internet de 350mb)
Arrow Outro quando fala que se tem 4 minutos para entrar com o código (00:19:42)
Arrow na parte de não mexer com o computador pra nenhum outro fim (00:20:07)

Tem uma suspeita Também em 00:19:57

Bom, de qualquer forma, editei os dois vídeos ( S203 e S209 ) e fiz um vídeo completo até agora de 17mb....

Acho que tem mais coisa nessa "orientation" que foi cortada.

syncretico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felip3c
MensagemEnviada: Quarta Março 29, 2006 09:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
E Aquele cavalo perdido na ilha?, aquele computador maluco? eko era o Lock dos outros sobreviventes..., muito boa a serie....

felip3c está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
colega28
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 03:32  |  Assunto: Responder com Citação

Bom, agora sabemos que pode-se comunicar com o mundo através do computador, que a ameaça de dar algo errado deixa eles de mãos atadas. Talvez seja só um modo de fazer os caras trabalharem sem ver mulher pelada na net (huahauhauahuahuahauhauahauhaa) O difícil seria ver mulher pelada com aquele pc terminal de rede mono cromatico de fosforo verde, hehehehehehehehe.
A Kate é bandida por natureza, ficou claro, ela é perigosa!! O mais interessante é que os medos, as pessoas do passado deles aparecem em forma de animais na ilha, lembram do javali que encomodou o Sawyer?

colega28 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
wilklidspring
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 17:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
pra mim foi excelente!!!assim com the others 48 days teve o melhor começo esse episodio teve o melhor final!!sem contar do video q o ekco acho lá e o flash back da kate!!muito misterios!

wilklidspring está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
urielqueiroz
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 14:53  |  Assunto: Responder com Citação

eu gostei desse episodio pq pelo menos não voltou pra aquela enrolada toda toda q tava antes, (eles tavam enrolando mas não falavam nada) espero q continuem com mais respostas aparecendo.

A Kate matou o Pai/Padrasto dela com uma explosão na casa (gostei do q ela fez pra falar a verdade, seu lado mau hehehe), q mae safada entregou a propria filha

e esse cavalo??? serah q vao falar dele de novo??? serah q carne de cavalo é gostoso??? muita carne pro povo comer hehehe Laughing Laughing Laughing

Sobre Michael: serah q é mesmo o filho dele? e se ele usar o computador serah q vai acontecer alguma coisa?

O q eu não estou gostando muito (como outras pessoas já falaram) são os outros personagens q quase nunca aparecem (parecem redshirts). Claire, Charlie, Hurley (talvez), Sayid... e a Libby kd ela nesse episodio??? serah q ela vai o episodio só pra ela??? dificil de acreditar.

pra finalizar vai uma perguntar aih: cade a Rousseau (Francesa)??

urielqueiroz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thais mendonca mun
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 20:23  |  Assunto: Responder com Citação

MUITOOOOOOO LEGAL!mais eu queria saber qual o episodio em o jack ea kate se beijam!!!

thais mendonca mun está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 20:25  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Esse...? Rolling Eyes

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
riali
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 10:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Citação:

WOW!!!
Finalmente. Não é tão difícil assim fazer um episódio muito bom. Votei ótimo mas fiquei tentado a votar excelente. e nunca mais assisto PROMOs!

assistir a promos é muito f*** esse episodio é muito bala,apareceu a mao de um possivel domador na hora em que o cavalo olha pro lado!!e facil de ver so não pode e estar com sono,huahau!eu quase morri de rir na hora do cavalo pq em lost esse tipo de erro é muito feio. Bad Grin

riali está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Fillipi
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 19:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

gostei muito do episodeo =D axei q ele não deram muita importancia pra shannon Crying or Very sad masss foi muito bom o epi principalmente o fim Smile Locke e eko rox....

Fillipi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MadMac
MensagemEnviada: Quinta Abril 13, 2006 01:52  |  Assunto: Responder com Citação

No episódio 9 da segunda temporada, quando a Kate vê um cavalo negro na selva, é uma clara referência a um conto de Edgar Allan Poe chamado "metzengerstein" que trata da metempsicose, que é uma teoria sobre a transmigração da alma de um corpo para o outro. Na verdade este é um tema bastante estudado na parapsicologia (um dos "estudos" da iniciativa Dharma). No conto de Poe a metempisicose é abordada através de uma lenda húngara, nele a alma de um lorde assasinado com a explosão de sua casa (!!) possui um corcel negro e aparece para "acertar as contas" com seu algoz...Assim como o cavalo negro do episódio, que pode ser interpretado como o pai/padrasto de Kate. Muito interessante!

MadMac está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tatalost123
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Abril 13, 2006 12:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

eu achei mais ou menos!eu gostei so dos flashbacks!

tatalost123 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
André Hanauer
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 19:42  |  Assunto: Responder com Citação

Quem viu o Sayid na TV la onde a Kate foi falar com o "Pai" dela (acho que era um centro de alistamento americano) ?

André Hanauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2745948086968826193
fdf
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 14:59  |  Assunto: Responder com Citação

Gostei do episodio !!!

Final foi doido d+++ !!! Arrepiei todo com o Dad?! !!!

Locke e Eko comboinam d+++ !!!

E na cena em que Kate e Sawyer vem o cavalo tem um erro de gravação, aparece algo no canto direito da tela q afasta vagarosamente. Deve ser um microfone !!!

fdf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Zeek
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 17:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
EXCELENTE!
Applause para o Sr. Abrams e Sr.

Lindelof

Mr. Zeek está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hs sux
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 11:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Enquanto o passado de Kate continua, seu crime original é revelado. Locke e Eko fazem uma interessante descoberta sobre o filme e Michael tem um misterioso encontro com o computador.
Tirando o final nada aconteceu, ate que aconteceu algo no flashback, mas pelo visto eu e mais todos vocês não ficaram muito cativados não, kate segue sem amados no flashback
ainda acho q o final de PB foi melhor pra espera heheh! e fico claro que existem outras partes do video alem dessa q encontraram, a cara de WTF do locke depois do pulo foi manera, e locke e eko realmente interagem bem, apesar do locke estar obsecado pela hatch e o eko achar isso estranho....

hs sux está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 22, 23, 24  Próximo Página 23 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x09 - What Kate Did
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida