Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 printer-friendly view
 [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
71%
 71%  [ 172 ]
Ótimo
19%
 19%  [ 48 ]
Bom
7%
 7%  [ 17 ]
Regular
1%
 1%  [ 3 ]
Ruim
0%
 0%  [ 2 ]
Total de Votos : 242
Autor
Mensagem
Paulo Pulga
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Julho 03, 2006 08:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
massa esse episódio!!!

Paulo Pulga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JaymesSmith
MensagemEnviada: Quinta Agosto 17, 2006 23:42  |  Assunto: Legenda para este arquivo Responder com Citação

se alguém nÃo consegue achar a legenda pro arquivo de vídeo do LOST 2a. Temporada - Episódio 1 com este tamanho do arquivo:

419 MB (440.369.156 bytes)

Por favor, entre em contato comigo que eu dei uma ajustadas e tudo mais, que eu dou um jeito. Vou ver se disponibilizo nos principais sites de download de legendas.

Obs.: Este é o meu 2o. post. Procurei as Regras do Fórum e não achei nada q me impedisse de escrever isso. Achei q 'não pode colocar links'. Pois é, sem links e sem nomes.

JaymesSmith está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Sexta Agosto 18, 2006 00:02  |  Assunto: Re: Legenda para este arquivo Responder com Citação

Tópicos: 62

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
JaymesSmith escreveu:
se alguém nÃo consegue achar a legenda pro arquivo de vídeo do LOST 2a. Temporada - Episódio 1 com este tamanho do arquivo:

419 MB (440.369.156 bytes)

Por favor, entre em contato comigo que eu dei uma ajustadas e tudo mais, que eu dou um jeito. Vou ver se disponibilizo nos principais sites de download de legendas.

Obs.: Este é o meu 2o. post. Procurei as Regras do Fórum e não achei nada q me impedisse de escrever isso. Achei q 'não pode colocar links'. Pois é, sem links e sem nomes.

é, eu acho que não é nada contra as regras e voce pode colocar link do site de legenda,só não pode links para download

mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eloin
MensagemEnviada: Terça Outubro 03, 2006 10:06  |  Assunto: Responder com Citação

Olá, sou novata aqui e só agora estou vendo a segunda temporada! Sem dúvida é um dos melhores seriados já criados!!
Parabéns pelo site!! Applause

eloin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
.matheus.
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 15:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

O problema dessa episódio é eles enrolarem muito para eles entrarem na escotilha. Dois pontos altos do episódio foram a primeria cena da escotilha e a aparição de Walt.

Existem javalis também...

.matheus. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
louis_
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 16:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

um dos melhores episódios até agora Very Happy

louis_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6724386072405251876
catsawyer
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 19:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

Gostei muito do episódio.,mas eles poderiam ter passado logo o que aconteceu na jangada. Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Question

catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
takalost
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 16:54  |  Assunto: Responder com Citação

foi muito massa esse epsodio!!!
Very Happy

takalost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 Página 26 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida