Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » Heroes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 48, 49, 50, 51  Próximo printer-friendly view
 Heroes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
psychobain
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 02, 2009 21:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: Nenhum
E eu te pergunto mais ainda, por que não foi cancelada?

psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 02, 2009 23:06  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Heroes deve ser cancelada nessa temporada

"Heroes" começou de forma meteórica, arrebatando fãs por todo mundo, e foi caindo, caindo, e se viu ameaçada pelo fantasma do cancelamento. Muitos atribuíram a queda de qualidade da série a saída do produtor Bryan Fuller. Ele chegou a retornar na terceira temporada da série para tentar ajeitar a casa, mas saiu de novo para cuidar de novos projetos.

Entretanto, a 4ª temporada da série não conseguiu decolar, e por diversas vezes ouvimos o termo cancelamento eminente relacionado ao nome da série. Dessa vez a coisa parece mais série, e segundo a colunista Kristen dos Santos essa deve ser a última temporada da série.

"Todos estão acreditando que essa seja a última tempora da série. Os atores, a equipe, todo mundo", declarou uma fonte da emissora. O cancelamento da série explicaria o motivo de Sendhil Ramamurthy ter sido escalado para o piloto de outra série da NBC.

Um representante da emissora entretanto, garante que "Rex" é um piloto por enquanto, e que a prioridade de Sendhil continua sendo ""Heroes". Mas é o que sempre dizem, onde há fumaça, a fogo. Se você é super fã da série, preparando seu coração, porque o cancelamento está cada vez mais perto.

Fonte: Cineseries

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Jug
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 03, 2009 01:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

a serie já tem milhares de furos.. essa do sylar sair andando depois q o nathan se mata.. foi a gota dagua...

Jug está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DoAssogue
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 03, 2009 06:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

jackelinediniz escreveu:
Se você é super fã da série, preparando seu coração, porque o cancelamento está cada vez mais perto.

R.I.P.
era hora mesmo!
Espero que o pessoal das legendas foque em The Mentalist!
[]'s

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 21, 2009 13:00  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Heroes - Upon This Rock; Let It Bleed - Promo

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 07, 2010 20:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Eu ainda assisto Heroes. Mas assisto na inércia. Se a legenda passar muito rápida e eu não conseguir ler em algum momento, eu nem volto pra saber o que foi dito. Se eu não entender alguma coisa eu continuo assistindo assim mesmo (pra que entender? muda o tempo todo mesmo). Pra assistir Heroes eu desligo o cérebro. =P

Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 07, 2010 23:54  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Segundo Greg Grunberg, Heroes será renovada para 5ª temporada

Ontem, na premiação do People’s Choice Awards, Greg Grunberg, intérprete de Matt Parkman em Heroes, afirmou que o show será renovado para uma quinta temporada. "Nós gravamos ontem, e o episódio final está longe de ser um series finale", disse ele.

"É um cliffhanger (espécie de gancho, continuação) e é emocionante, mas está longe de ser um final para uma série em que as pessoas tanto investiram. Não foi tudo amarrado em um arco nítido... Eu não tenho dúvidas que o show voltará", continuou Grunberg.

O ator cita a forte venda de DVDs e o sucesso internacional como duas razões para a série continuar. "Nós vamos fazer o envolvimento da maneira correta na próxima temporada, e chegaremos ao 100º episódio. Pelo menos é o que eu gostaria de ver acontecendo. Eles tomam tanto cuidado em escrever o show, que eu espero que tenhamos a chance de terminá-lo do jeito certo."

Greg citou Lost como exemplo. "Lost anunciou uma data final e eu acho que isso ajudou tanto as pessoas trabalhando na série quanto as pessoas assistindo-a", continuou ele. "Eles enxergam a linha de chegada e acredito que isso dá algo tangível para eles investirem e continuarem animados. É como um filme que eles querem ver o final. Isso é o que eu espero que aconteça com o nosso show", finalizou o ator.

Lembrando que Heroes foi a série mais baixada em 2009.

______

Sério, não sei como isso é possível. E ainda ser a mais baixada. Isso é macumba só pode.

NBC = Vergonha.

Guilherme
MensagemEnviada: Terça Janeiro 12, 2010 00:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
É, agora com o Jay Leno saindo do horário nobre que a série deve ser renovada mesmo.

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Terça Janeiro 12, 2010 10:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Também acho que se for pra desistir, tem de desistir com estilo.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psychobain
MensagemEnviada: Terça Janeiro 26, 2010 08:34  |  Assunto: Responder com Citação

esse pessoal que traduz Heroes gosta MESMO da série, toda terça que eu acordo já ta la a traduçao pra baixar, nego vira a madrugada traduzindo essa série

nem me acho tão louco depois disso

rcampos
MensagemEnviada: Terça Janeiro 26, 2010 08:59  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
psychobain escreveu:
esse pessoal que traduz Heroes gosta MESMO da série, toda terça que eu acordo já ta la a traduçao pra baixar, nego vira a madrugada traduzindo essa série

Isso se chama comprometimento, independente da qualidade da mesma.

Mas convenhamos que Heroes dá para traduzir simultaneamente de ouvido em menos de uma hora sem ao menos precisar reassistir alguma cena. O esforço nem é tão grande assim. É mais o tempo de sincronizar mesmo.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psychobain
MensagemEnviada: Terça Janeiro 26, 2010 09:20  |  Assunto: Responder com Citação

Sim, o pessoal ta de parabens.

charllesf
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 31, 2010 13:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @Charllesf

Grupos: 
[ABC]
E apesar de ser fraca, ela ainda é uma das mais baixadas, se não a mais baixada. Oo

charllesf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=9612804319225711676
Jug
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 05, 2010 04:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Samuel podia era usar os poderes dele de controlar a terra... e ao inves de ficar enterrando cidades e herois... enterrar a porcaria que é essa serie...

Jug está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 05, 2010 12:07  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Jug, Cara você ta vendo isso ainda? Shock

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 48, 49, 50, 51  Próximo Página 49 de 51

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » Heroes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida