Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Se você pudesse criar um final para Lost.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Se você pudesse criar um final para Lost. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
senhora maia
MensagemEnviada: Quinta Junho 08, 2006 09:26  |  Assunto: Se você pudesse criar um final para Lost. Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[AXN]
Suponhamos que houvesse um prêmio milionário para Lost.Aquele que acertar ou se aproximar mais do final gravado para Lost ganharia um prêmio.Sabemos que o seriado aguça muito a nossa imaginação fértil e é cheio de mistérios.Qual final você escreveria para Lost para concorrer a esta bolada?Estou muito curiosa para saber a idéia de vocês.

senhora maia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Quinta Junho 08, 2006 20:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
sei lá, se fosse prêmios do mais criativo e mais correto eu diria que na verdade dharma é uma empresa de refrigerantes, todos foram resgatados e o contador era pra botar gás e pra maquina de refri não parar mas sabemos que não é isso.

agora o mais correto nem me pergunte como eu formularia.

Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
Círdan
MensagemEnviada: Quinta Junho 08, 2006 21:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu diria que eles caíram do vôo 815 numa ilha, e que o resto eu não sei.

Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LucasMSeS
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 10:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
Exclamation Os losties partindo resgatar Michael/Walt, armados e mais bem preparados, selva adentro

Exclamation Novo vídeo da Dharma contendo mais revelações

Exclamation Desmond back, seu passado elucidado

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apolo
MensagemEnviada: Domingo Junho 11, 2006 19:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Grupos: 
[AXN]
Arrow Os Losties armados lutando e dominando a ilha
Arrow Os outros dizendo o que é o Lostzilla e qual é o seu ponto fraco
Arrow Uma nova parte do vídeo da Dharma contendo novas informações seobre o que é a Dharma e qual a sua influência na ilha.
Arrow Os sobreviventes destruindo o Lostzilla e usando o computador pra pedir resgate
Arrow O exército chegando prendendo os outros e sai a notícia no jornal "grupo de sobreviventes do vôo da Oceanic sobrevive após cair numa ilha que sofria experiências estranhas"
Ta parecendo até filme de ação, rs

Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 10:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Para mim um final surpreendente seria, após solucionarem todos os mistérios e encontrarem uma "saída" para voltar p/ a civilização....... Locke decidir ficar na ilha.... e alguns ficarem com ele....... por livre e espontânea vontade.......

Imagino um navio de resgate indo embora, levando os sobreviventes..... e Jack (no navio, com Rose, Bernard, Michael, Walt, Jin&Sun etc...) fitando Locke com um olhar de respeito..... (Locke na praia, junto com Eko, Sayid, Sawyer&Kate, Charlie, etc...)........

Esquecendo o machismo que corrói o âmago do espectador masculino de Lost (pq obviamente as mulheres seriam bem mais sinceras nessa pergunta que irei fazer.....)..... quem choraria nessa cena??? (eu iria abrir o berreiro.... hahahhaha).....

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lost-swayer
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 08:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
fell escreveu:
Para mim um final surpreendente seria, após solucionarem todos os mistérios e encontrarem uma "saída" para voltar p/ a civilização....... Locke decidir ficar na ilha.... e alguns ficarem com ele....... por livre e espontânea vontade.......

Imagino um navio de resgate indo embora, levando os sobreviventes..... e Jack (no navio, com Rose, Bernard, Michael, Walt, Jin&Sun etc...) fitando Locke com um olhar de respeito..... (Locke na praia, junto com Eko, Sayid, Sawyer&Kate, Charlie, etc...)........

Esquecendo o machismo que corrói o âmago do espectador masculino de Lost (pq obviamente as mulheres seriam bem mais sinceras nessa pergunta que irei fazer.....)..... quem choraria nessa cena??? (eu iria abrir o berreiro.... hahahhaha).....
eu acho que ás vezes na perdição descobrimos vontade de nos encontrarmo nos..por isso penso que todos vou querer ficar na ilha visto que toda a ilha os transformou positivamente tirando as mortes mas lá está.. esta série é imprevisivel por isso e não só é que é a melhor!ass:lost-swayert

lost-swayer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
SilvinhO_Loreiro
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 19:41  |  Assunto: Responder com Citação

Applause uma empresa de experimetos (dharma) tem uma ilha e lá juntamente com o exercito fazem diversos...tipos de experiencias e tentaivas de controle da raça humana naqual colokam situaçoes...diversas..para testar...a todos relacionando os sentidos de força, psicologia de cada um e parapsicologia.... principalmente a FÉ......

no final são resgatados...e os cientistas começam a responder a todos em uma sala fexada com um telao enorme..mostrando as situaçoes em qi eles passavam e como eles li davam com ela.....e quais são suas conclusoes sobre tais desafios e como avaliaram sua forma de agir..nas situaçoes em qi eles passavam.. Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin XD

SilvinhO_Loreiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Felipe Jansen
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 23:22  |  Assunto: Responder com Citação

Para mim: Os other são cientistas do dharma... + eles acham q estão em alta... o grupo do avião achando que sabe de muito... eles estão em um momento de ação com mihares de coisa acontecendo... quando derrepente tudo se para quando um telão sobre: está o japones do Dharma falando: o teste acabou, todos vocês já me foram uteis, o grupo de resgate esta chegando, e vocês dirão que nada de + aconteceu, e por que? pq se não, o jogo começa tudo de novo, namaste and good luck
Applause

Felipe Jansen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 23:38  |  Assunto: Responder com Citação

Seria legal se no final de uma temporada qualquer um navio chegasse a ilha e os sobreviventes ainda sem saber nada sobre os vários mistérios fossem resgatados. Mas ninguém fosse encontrado na ilha... Nenhuma pista revelaria nada sobre o lugar...

Daí os telespectadores ficariam putos, confusos e frustados até começar a última temporada. Quando os segredos voltariam para assombrar cada um deles e então seria tudo revelado.

Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
aridi
MensagemEnviada: Domingo Junho 25, 2006 11:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

O Eko matava todo o mundo no cacete e casava com A lostzilla e viveriam felizes para sempre com um monte de lostzillinhas e lostzillinhos..

É isso q eu acho...hhe

Um abração

aridi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jandirapp
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 11:13  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Acho q os Losties iriam mais longe q o pessoal da Dharma/Outros imaginam e descobririam se tratar de experimentos feitos pelo governo dos EUA fazendo um grande escândalo. Daí, de alguma forma eles "apagariam" a memória deles ou comprariam seu silêncio e depois viriam a público com alguma explicação banal e a história de Lost viraria "lenda" tal qual a área 53.

Jandirapp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LPDelmanto
MensagemEnviada: Segunda Julho 24, 2006 16:36  |  Assunto: Responder com Citação

Eu acho que algum dia os Losties vão descobrir que cairam em uma área desativada na Disney World. Uma área que saiu dos controles... Laughing

Ai, ai... Orfão de LOST...

LPDelmanto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pai Mei
MensagemEnviada: Segunda Julho 24, 2006 16:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

iria ta todo mundo morto Bad Grin
é claro q eu não faria isso,alem d ta desmentida eu sempre tive odio mortal dessa teoria,desde o primeiro episodio.
na verdade eu não tinha a minima ideia do q faria Rolling Eyes
não ia ganhar nunca

Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
JAGUARHX
MensagemEnviada: Segunda Julho 24, 2006 21:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

noticias da terceira temporada...fonte site omelete

RETIREI OS SPOILERS pra quem não assistiu o final da segunda temporada:

''''Por Marcelo Hessel
24/7/2006

Todo mundo aproveita a feira Comic-Con de San Diego para vender seu peixe. E não seriam os produtores de Lost a ficar de fora. Apesar dos mistérios que cercam a série, foram revelados detalhes da terceira temporada. O co-criador e produtor-executivo Damon Lindelof esteve por lá com Jorge Garcia (Hugo) e Daniel Dae Kim (Jin). Entre outras coisas, disseram que:

- A terceira temporada terá mais enfoque na aventura

- Saberemos mais sobre os Outros e a história de Alex

- J.J. Abrams co-escreverá o primeiro episódio, que se chamará "The tale of two cities"; ele também dirigirá o sétimo episódio, o primeiro da segunda parte da temporada

- A seleção dos novos integrantes do elenco ocorre no momento

- O mundo de fora da ilha será melhor mostrado (não em flashbacks, mas no mesmo tempo da ilha)

- Nos primeiros episódios Kate fica com alguém

- Os remédios miraculosos serão explicados

- Desbancam o rumor de que o monstro é uma nuvem nanobot

- Os hieróglifos no contador da escotilha são sinais do mundo subterrâneo

- As temporadas 4 e 5 já estão planejadas, e tanto o começo quanto o final estão calculados desde o começo; ir além da quinta seria esticar essa trama

- Se uma questão é incluída na história, os realizadores já sabem a resposta; mas as reações dos fãs são assistidas e afetam o que ocorre na série

Se algum desses tópicos não ficou muito claro, quem explica é o produtor-executivo Carlton Cuse. Ele foi entrevistado pelo TV Guide nos últimos dias e falou muito. Começou esclarecendo a estrutura de exibição da série, que foi significativamente alterada pela ABC. Para evitar reprises nos EUA, agora Lost vai ao ar em dois momentos: os tais seis episódios entre outubro e novembro de 2006, que formam uma espécie de minissérie, e a segunda parte, com os 18 restantes, a partir de janeiro.

"Não poderíamos estar mais felizes com essa mudança. Damon e eu recebemos muitas reclamações dos fãs no ano passado por causa das repetições. Agora, quando Lost engrena, engrena de verdade. Acho que é mais satisfatório para nós - e para os fãs - ter um tira-gosto no outono. Daí fechamos esse arco com algo bombástico, que ficará suspenso até janeiro", explicou Cuse.

Pontualmente, comentou que três novos personagens surgirão - cujos nomes devem ser anunciados esta semana. São duas mulheres e um homem. "Não posso dizer de onde eles vêm, mas obviamente algo que saberemos mais nessa temporada é a história da sociedade dos Outros", indica. E o amor está no ar. "Eu não chamaria a terceira de 'temporada do sexo', mas digo que o romance será decisivo este ano. Uma dessas novas personagens será o interesse romântico de Jack."

Isso significa que Kate perdeu a vez? Não necessariamente. Carlton Cuse devia estar tão feliz que contou quase tudo. Perguntado se essa nova mulher tomaria o lugar originalmente planejado para Michelle Rodriguez - um dos vértices do triângulo amoroso com Jack e Kate - respondeu: "É, exatamente. Teremos vários romances este ano. A segunda temporada foi mais sombria, mais intensa, com o subterrâneo monocromático. A terceira será mais luminosa, mais vibrante, com mais ação e aventura. Vamos nos manter mais no eixo dos personagens do que no eixo da mitologia de Lost".

O perfil dos personagens muda nesse cenário, e John Locke é um deles. "Locke será uma pessoa bem diferente na terceira temporada. Todas as suas dúvidas e incertezas foram respondidas... ''

JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Se você pudesse criar um final para Lost.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida