Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
87% |
[ 7 ] |
Ótimo |
|
12% |
[ 1 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 8 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
[3x22] - Through the Looking Glass
Data de Exibição: 27/03/2008
Sobre: Jack
Sinopse: Jack e os outros sobreviventes começam os esforços para fazer contato com o navio de Naomi. Um final de temporada sensacional com uma revelação bombástica.
1ª Parte da Season Finale.
Nos EUA, esse episódio teve 2 horas de duração.
Então, acredito que a Globo irá exibir esse no dia 27 (quinta) e a parte 2 no dia 28 (sexta).
-tópico aberto-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
tópico aberto
por favor, comentários apenas depois do episódio ter sido exibido.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
jonnysunga
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Março de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
Grupos: Nenhum |
acho que não foi esse o episodio que passou
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
jonnysunga escreveu: |
acho que não foi esse o episodio que passou |
Foi sim. É q ainda tem uma continuação desse episódio.
Esse comentário na sinpose q o final é fodão, é pq esse episódio é 1 só. aí eles dividiram em 2, Por isso q você pode estar confundido. Amanha tem a 2 parte desse mesmo episódio.
Será q Sayid, Jin, e bernard morrem? Oq vai acontecer com Charlie e Desmond? hehehe! Duvidas pro pessoal da globo, muitas duvidas.
E apareceu Walt. Como será q ele veio para ilha? Já q ele e Michael foram embora da ilha. Esse garoto tinha uma ligação muito forte com Locke na 1 temporada.
Ben doido pela traição de Juliet. Oq será q Sawyer e Juliet vão fazer pra ajudar os q ficaram na praia? Eles estão sem arma nen nada.
Hurley coitado,.ninguém quer ele por perto. Todos desconhecem a força de vontade q ele tem.
Jack diz a Kate q a ama. Tava na cara dela: Eu já sabia. Muitos vão falar q foi em outro sentido. Mas eu digo, ele a ama mesmo. Mas o Bju q a Juliet da no jack, deixa Kate mordida.
E esse flash do jack doidão. Será q alguém entendeu algo?
Fernanda toma cuidado ao comentar.
flws
|
|
|
|
jonnysunga
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Março de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
amanha eu não perco por nada o ultimo episodio
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
eu acredito q entendi alguma coisa.. rs..
mas muito malvadas aquelas duas com o Charlie, hein.. a tal da Bonnie mais ainda.. tem um epi q o Ben falou com o Jack sobre a semelhança entre a Juliet e a ex de Jack, mas a Bonnie parece muito mais com a ex dele..
valeu por lembrar, ulti!
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
jonnysunga escreveu: |
amanha eu não perco por nada o ultimo episodio |
hehe! Torça para não acabar a luz.
Mas sério, quem perder o episódio de amanha, pode pedir pra sair, pq não é fan de Lost.
E é uma pena q a globo demore tanto tempo pra passar uma temporada de Lost. Essa temporada vai acabar bombasticamente e vocês vão ter q esperar 1 ano. É f***.¬¬
Bem q ela podia passar agora no meio do ano a 4 temporada. E colocava em um horário mais acessível para todos. Tipo, depois da novela.
flws
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
concordo, ulti! a minha operadora ficou sem o AXN por um tmp e eu perdi boa parte da 3 temp, tendo q assistir agora pela Globo, mas o prob acabou.. ufa! era horrivel esperar.. lembrava d LOST todo dia.. rs.. mas não tenho coragem d baixar.. eu gosto d saber q ao mesmo tmp q eu to assistindo, um monte d gente Também tá..
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Citação: |
mas não tenho coragem d baixar.. eu gosto d saber q ao mesmo tmp q eu to assistindo, um monte d gente Também tá.. |
Mas fe, baixando epis, não quer dizer q você vai acompanhar a série sozinha. aí você vai começar a acompanhar com outro grupo, q no caso é a ABC. E lá já estamos todos esperando o 4x09. Mas eu gosto de debater idéias mais com o pessoal da AXN. Pq la se discute muito mais sobre o episódio exibido, do q a qualidade em si.
Sobre o aviso, foi uma maneira de alertar você q aqui não é AXN. hehe! Pq você tem um probleminha com a palavra Spoiler.
Mas vou parar com o off topic.
Edit: O 4everlost disse uma verdade. Deve aver algum contrato q faz com que a exibição seja depois q sai o dvd da série. Mas q é angustiante esperar 1 ano pra ver uma temporada q está atras da q passa no canal original, a isso é.
flws
Editado pela última vez por ultimate_insane em Sexta Março 28, 2008 04:37, num total de 1 vez |
|
|
|
4EverLost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza de Lost
Putz.. o Jin errou a Bala hein, q falta de sorte... mas foi bom ver uma baixa dos others ao voarem pelos ares. O Bakunin pensava q aquelas mulher tava lá no Canadá,parece, pq será q ele pensou nisso? O probre do Hurley, mó preconceito com o cara só pq ele é gordo, coitado do Fofão, foi uma cena ruim essa. No Flash do Jack ele leu uma notícia do jornal q deixou ele abalado, o q era essa notícia? Outra, eles quando tão pra morrer ,algo impede, só quando chega mesmo " a hora" aí sim eles empacotam, esquisito isso; parece q eles tem q fazer ainda algo muito importante antes morrer. O flash do Jack eu não entedi nada.
Ah, eu acho q mesmo se a Globo quisesse ele não poderia passar na TV no 2° semestre não, devido ao acordo de direitos , num foi ela q produziu e toda essa negociaçao q rola com os produtores, sem falar q tem q sair primeiro o DVD pra poder passar na Tv aberta.
aí alaguem viu o episódio "The Answers" q passa depois do " Gretaest Hits", lá são pos proprios produtores q espilicam os ocorridos até então, e pelo q vi vou até parar com teorias e esperar o curso normal do seriado mesmo. O negocio ali num é tão compreendível não sem se ter mais acontecimentos
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Ótimo episódio, foi muito bom revê-lo novamente
É bom deixar claro que o episódio "Através do Espelho" é unico, não são dois episódios como está sendo exibido na Globo. Ahh mais uma vez destaque para a trilha sonora. Jamais esquecerei a musiquinha da caminhada
Preparem-se para muitas emoções essa noite. E quem tiver internet que comece a acompanhar pela ABC que é muito melhor, pois esse intervalo de uma semana entre os episódios é excelente para dissecar e discutir todos os ocorridos.
|
|
|
|
Piuchaos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Março de 2008 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina PI
Grupos:
|
Rpz tenho certeza de que não tou louco.
Jack deixou a barba crescer quando? pq se me lembro bem assim qe a ex dele o traiu e o deixou, pouco tempo depois ele foi pra Australia não dava tempo de deixar crescer a barba e ela apareceu Gravida com um barrigao já. não entendi nada talvez hoje eu veja alguma coisa.
O jeito qe Jack falo, quando disse "pq te amo" c****** foi muito massa, se ele falasse isso pra min do mesmo jeito que falow pra ela, ate eu me .... qe nada sai fora sou macho rapa
O Walt é uma ilusao feito por esse tal de jacob com certeza. pq lembram qe na 2 temp ele ficava aparecendo também, todo molhado. Os sussurros tevem ser dele também
Ouvi dizer q trocaram o ator qe faz o Walt na 4ªs, quando trocam assim o ator de algum filme é muito paia, mas acho qe trocaram pq ela ta muito grande ele cresceu a serie já tem 4 anos num da pra ele ser todo tempo criança não. |
E claro qe num vou espera nada vou baixar a 4ª já sei ate o site mas não pode postar né. qe pena
Ultimate, acho qe não pode exibir a 4 temp pela globo assim tao rapido não tem lei pra isso, pq ai as vendas do dvd cairiam
tpw quando um filme estreia no cinema, ele so é exibido pela tv aberta apos 2 anos.
Mas essa de dos horarios é uma boa. lost passa muito tarde por isso poucas pessoas assistem, deveria passar no lugar da mini serie pq essa desse ano eles não acertaram. "Queridos Inimigos"
_________________ I'm also lost...
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Piuchaos escreveu: |
E claro qe num vou espera nada vou baixar a 4ª já sei ate o site mas não pode postar né. qe pena
|
Pois é, Também vou baixar. Não vou conseguir esperar não.
Consegui esperar pela terceira temporada pq a monografia tomou posse de minha pessoa. Mas agora, eu vou baixar.
Tem um mês até recomeçarem os episódios na ABC. Então em um mês eu vejo os 8 episódios, espero.
Agora, que episódio maravilhoso.
Também não entendi esse flashback do Jack. O que será que ele viu no jornal?
Ele quis até se matar.
E se declarou p/ Kate. Que lindo. Todo mundo já sabia disso. Menos a Kate, que agora já chegou aos "finalmente" com o Sawyer. O Jack deveria ter dito antes.
Agora tem a Juliet p/ atrapalhar...haha. Que safadinha, se aproveitou que ia mentir p/ o Jack e tascou um selinho no doutor gostoso.
Muito esperta.
Que azar do Jin em errar o tiro.
E o Charlie vai morrer mesmo? Espero que não.
Não vejo a hora de ver esse final de temporada.
|
|
|
|
Miafe
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Grupos:
|
Pensei q o Charlie ia morrer nesse!
Desde o início achei muito arriscado esse negócio de dinamites, além disso só o Sayd passava segurança de q ia conseguir cumprir a tarefa. ô Jin lerdo!
O Charlie encarando as situação com bom humor! Essa Bonnie é malvada!
Oq elas iam fazer no Canadá?
O Ben ficou de queixo caído quando soube q tavam sabendo da escotilha espelho .
Ô homem q vive de mentiras! Sempre afiramndo q faz as coisas por motivos de força maior.
Ele parecia muito preocupado com as coisas q andam acontecendo. Q motivos maiores são esses??
Pq ele fala com tanta certeza q vai convencer os sobreviventes de não tentarem contato com o mundo exterior??? Deve ser uma revelação bombástica!
Ele tenta impedir tanto a saída dos sobreviventes.Será somnete pelas pesquisas com as grávidas ou tem muito mais coisa por baixo do pano?
Pq Jack disse q a Rousseau n podia ficar no acampamento?
Abordaram novamente o agora quarteto amoroso.
A Kate sempre indecisa!Isso ficou evidente quando eles estão se arrumando pra ir embora: Jack fala com ela e depois ela olha pra o Sawyer.
Já na mata ela vem toda preocupada saber pq o Sawyer voltou diferente após ver o Locke.
Nessa hora acho q ela deu um incentivo pra ele ver q realmente ele tinha q voltar.E James demonstra toda a sua preocupação quando diz q n pode voltar com ela.Ele tava pensando em ir sozinho ,porém a Juliet diz q vai Também. Aí ele percebe q o Jack vai ficar sozinho com a Kate, só q isso precisa ser feito.
Para mim essa volta significa para Sawyer uma forma de se redimir de ter matado o Cooper, salvando ou ajudando os q ficaram. já para Juliet é uma foram de se desculpar por ter engano o pessoal e ao mesmo tempo ganhar a confiança deles.
Mas BEn tá uma fera e n vai deixar essa traição barato!
E como ele vai largar a Alex - filha dele- com pessoas desconhecidas. Que povo estranho esses Others.
O Jack foi o primeiro a se declarar , embora eu ache q o Sawyer n ia falar com todas as letras assim(ele tem dificuldades pra expressar os sentimentos e eu pelo menos entendo). O fato é q agora a Kate sabe q o Sawyer a ama e o Jack Também. Que ótimo hein! (e olha a inveja! )
E ela ama quem??? Como eterna fugitiva q é , ela vai demorar pra decidir entre os dois.
Talvez n precise, quem pode decidir são as circunstâncias, se um deles deixar de ter contato com ela ,então haverá uma decisão.
Será q Jack e Kate sairão da ilha e Sawyer e Juliet ficarão pra trás??
Aquele beijo da Juliet significou q ela tá na área!
A declaração do JAck pode fazer com q Kate se incline mais pra ele, entretanto a Juliet tá ganhando cada vez mais território!
Muito louca a parte do Jack fora da ilha. O q tinha naquele jornal q o deixou tão perturbado??
Quem é a mulher q ele ligou??Será uma das sobreviventes ou alguém q ele namora??
Ele tava indo pra Los Angeles pode ter sido após sair da ilhao ou n .
O médico disse q ele era herói po duas vezes, seria sobre ter saído da ilha e pelo acidente ou só por ter salvoas duas pessoas.
Ele parecia estáamargurado
n arrisco nenhuma teoria , preciso de mais informações.
Tadinho do Hurley serve pra nada! ele deve ter se sentido inútil. A gente sabe q o Charlie e o Sawyer só queriam proteger ele , embora o Charlie fosse mais delicado.
O Locke viu o Walt .Seria uma visão do Jacob, Lostizilla ou o próprio Walt .Lembrando q num flaskback do Michael, o Walt pequeno era meio "diferente". Eu fico com a primeira opção.
Como o Desmond vaisair da escotilha??
Tô doida pra saber. Vem aí fortes emoções.Tá acabando gente!!!
vou assistir de novo pra absorver mais informações . ah vou postar assim grande n vou esperar ninguém postar n !
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Ultimate, acho qe não pode exibir a 4 temp pela globo assim tao rapido não tem lei pra isso, pq ai as vendas do dvd cairiam
tpw quando um filme estreia no cinema, ele so é exibido pela tv aberta apos 2 anos. |
Correto Piuchaos. Eu me esqueci do dvd q sai antes. E q a globo é um canal aberto.
Só um informação pra vocês. O Walt oq cresceu, é certeza q volta na 5 temporada. Quem assistiu a 4 temporada sabe pq tiveram q mudar o ator. Pelo menos o pessoal da ABC sabe.
Pois é, Também vou baixar. Não vou conseguir esperar não.
Consegui esperar pela terceira temporada pq a monografia tomou posse de minha pessoa. Mas agora, eu vou baixar.
Tem um mês até recomeçarem os episódios na ABC. Então em um mês eu vejo os 8 episódios, espero. |
O ruim é q vocês só vão poder comentar na ABC. A não ser q esperem para poder comentar na AXN, onde se encontra mais debates, do q qualidade do episódio em si. Falo isso pq na ABC, é tanta gente q comenta, e a maioria é pra dizer se o episódio foi bom ou ruim. Aqueles q expõem teorias e debate sobre os episódios, são poucos. Oq é uma pena.
A vantagem é q vocês vão ver tudo em 1 mão. Não vão ter q esperar emissoras pra passarem. No caso vão ter q esperar só a ABC passar.
Se o Sawyer tivesse ficado, ele não erraria o tiro como Jin errou.¬¬ Até o Bernard q é um dentista acertou. E olha q o Jin diz saber manusear armas.
E o Charlie vai morrer mesmo? Espero que não. |
tam tam tam tam tam. É hj q você vai saber!
flws
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: