Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Maratona | 2ª Temporada » [2x02] - Adrift

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [2x02] - Adrift « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
30%
 30%  [ 4 ]
Otimo
38%
 38%  [ 5 ]
Bom
15%
 15%  [ 2 ]
Regular
15%
 15%  [ 2 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 13
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Maio 16, 2009 01:40  |  Assunto: [2x02] - Adrift Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[2x02] - Adrift

Data de Exibição: 13/03/2006
Sobre: Michael
Sinopse: Com a recente abdução de Walt e a balsa destruída, Michael, Sawyer e Jin lutam por suas vidas e descobrem um novo predador no oceano. Enquanto isso em terra, a escotilha não parece nenhum pouco mais segura. Participação especial de Jolene Blalock ( Enterprise”).

Promo:

Este tópico será aberto dia 13/07/09 ás 18:00 hs

-tópico fechado-

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Julho 13, 2009 18:05  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
- Topico Aberto -

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Alex
MensagemEnviada: Segunda Julho 13, 2009 21:40  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

We're the good guys...

Tópicos: 15

Grupos: 
[ABC]
Episódio interessante, vimos a descoberta da escotilha por outro ângulo... E o tubarão com o símbolo da Dharma também é demais...

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
leoff
MensagemEnviada: Terça Julho 14, 2009 11:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Episódios como esse mostram como a série embromava quando era obrigada a fazer 24 roteiros por temporada. E há uma curiosidade interessante: o episódio. mostraria flashbacks do Sawyer e do famoso Tampa Job (com participação da Jolene "Enterprise" Blalock). O Lindelof disse que ficou tão ruim que transformaram num episódio do Michael, o que justifica o flashback bem redundante dele, que só recauchuta o que fora mostrado em "Especial".

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
IraiaG
MensagemEnviada: Quarta Julho 15, 2009 00:34  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
leoff escreveu:
E há uma curiosidade interessante: o episódio. mostraria flashbacks do Sawyer e do famoso Tampa Job (com participação da Jolene "Enterprise" Blalock). O Lindelof disse que ficou tão ruim que transformaram num episódio do Michael, o que justifica o flashback bem redundante dele, que só recauchuta o que fora mostrado em "Especial".

leoff sempre trazendo fatos e curiosidades que enriquecem o debate. Eu até lembro de ter lido qualquer coisa a respeito do "Tampa Job" que era pra ter ido ao ar nesse episódio, mas não me lembrava dos detalhes. Thanks! Wink

E concordo também que algumas partes dos primeiros episódios da S02 foram mega embromação. Chegou uma hora que eu não aguentava mais ver a cena deles entrando na escotilha.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
sandro.an
MensagemEnviada: Quarta Julho 15, 2009 06:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
Eu só queria saber porque é que o Sawyer não deixou o Michael se afogar e foi procurar o Jin... Teria sido muito melhor para todos!!! Evil or Very Mad

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Julho 15, 2009 16:33  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
O que mais gosto na S02 é entrada da galera da cauda na trama.
Lembro do jeito que fiquei quando vi o final desse episodio, Sawyer e Michael chegando na praia, surge o Jin correndo e logo após a cena do pessoal da cauda correndo atras dele, isso foi bala demais. Achava que eles eram os outros, e btw como eles se assemalham ao que acredito que todos nos pensavamos sobre os outros.

Esse mundo em Lost é pequeno demais, Jack conheceu Desmond em uma corrida de estadio e da de cara com ele na ilha Rolling Eyes

Thiago_Lost
MensagemEnviada: Quarta Julho 15, 2009 17:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Esse mundo em Lost é pequeno demais, Jack conheceu Desmond em uma corrida de estadio e da de cara com ele na ilha

não confunda coincidencia com destino

não fui eu que disse isso eim Laughing Laughing

Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 11, 2010 14:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Adrift

Escrito por: Steven Maeda e-com Leonard Dick
Dirigido por: Stephen Williams

Não tenho muito o que comentar nesse episódio, pois, como o próprio amigo lá em cima disse, foi um filler horrível mostrando algo conhecido e desnecessário, como aquele flashback pra mostrar que o Michael é um idiota, egoísta e teimoso. Num período onde boiava sem rumo ou senso de direção em sua vida, Michael afastou pessoas importantes (Susan e Sawyer) por sua obsessão. Por um momento ele percebe o erro e para, principalmente nesse episódio, mas ainda vai cometer muitas ca*****.

Tiraram o foco do excelente Sawyer do episódio, aliás, se não fosse ele pra contracenar com o Mike lá no mar, teria sido pior ainda.

Na ilha, outra versão da entrada na escotilha. Sim, chega a ser cansativo uma hora, eles também não adicionam nada.

O episódio valeu pelo final nostálgico, que me fez lembrar da época em que assisti pela primeira vez, achando mesmo que eram os Outros, como Jin se esforçou para gritar.

Observações
- Ah, será que o flashback do "Tampa Job" ficou tão ruim assim a ponto de ser inteiramente cortado? Foi um dos mistérios nada misteriosos do passado de personagens que mais queríamos ver.

- O tubarão DHARMA aparece por perto. Lembram da pergunta de Walt para Michael no final da 1ª temporada? Seria ironia do destino, ou culpa do menino? Com sua força de vontade onipotente, ele poderia ter "invocado" um tubarão que estava longe para atacar o barco dos Outros, mas parou para tentar abocanhar um filé de Sawyer mal-passado no caminho, certo?

- Vale lembrar que os tubarões faziam parte das pesquisas zoológicas da DHARMA, como veremos no vídeo de orientação do próximo episódio. Ainda, na 3ª temporada, descobrimos que é na Hydra que eles ficavam.

Citações
- "You got a Band-Aid?" - James "Sawyer" Ford.

- "What did one snowman say to the other snowman?" - Desmond Hume.

Conclusão
Sim, eu cochilei no episódio e precisei voltar umas duas vezes pra assistir inteiro. BO-RING! - e regular. Não deveria nem ter uma imagem do chato do Michael, mas eu sigo meus padrões...

Editado pela última vez por joaopedro1 em Sexta Janeiro 15, 2010 15:12, num total de 1 vez
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fardan
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 15, 2010 13:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Twitter: @DanielGullino

Grupos: 
[ABC]
Acho que esse é o pior flashback de Lost. Applause

http://contraponto.posterous.com/o-fim-de-lost

Lost se atraveu a nos fazer pensar

Fardan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Maratona | 2ª Temporada » [2x02] - Adrift
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida