Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Maratona | 3ª Temporada » [3x18] - D.O.C.

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [3x18] - D.O.C. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
25%
 25%  [ 2 ]
Otimo
62%
 62%  [ 5 ]
Bom
12%
 12%  [ 1 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 8
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Maio 16, 2009 03:27  |  Assunto: [3x18] - D.O.C. Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[3x18] - D.O.C.

Data de Exibição: 02/07/2007
Sobre: Jin / Sun
Sinopse: Após descobrir que todas as "Outras" grávidas morreram dando à luz na ilha, Sun pede que Juliet a examine. E encubra a identidade do pai da criança. Enquanto isso, Desmond permite a um inesperado inimigo ajudá-lo a salvar a vida de uma nova e misteriosa habitante da ilha.

Promo:

Este tópico será aberto dia 20/09/09 ás 18:00 hs

-tópico fechado-

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Setembro 20, 2009 17:57  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
- Topico Aberto -

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Setembro 21, 2009 01:28  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
É um bom episodio. Esse FB da Sun eu gosto.
Gosto da historia da gravidez dela e tal... e é bom ver sabendo que ela sai da ilha e consegue ter o bebe sem nenhuma complicaçao.

E acho massa quando a Naomi fala que eles não podem ser sobreviventes do Oceanic 815, pq o aviao foi achado e eles todos estao mortos.

E pra varia Mikhail aparece e consegue sair mais uma vez, nunca que eu fosse sobrevivente eu ia deixar ele sair e ir contar para os outros que caiu alguém na ilha e que não está sozinha.

LockeVenture
MensagemEnviada: Segunda Setembro 21, 2009 20:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Eu acho esse episódio regular. Quando assisti pela primeira vez, lembro que, na hora em que a Sun estava conversando com o pai do Jin, percebi que a mãe dele era a chantagista.

LockeVenture está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jacb01
MensagemEnviada: Terça Setembro 22, 2009 22:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Nada de muito expressivo no episódio, mais a parte do OPS do Hurley eu acho d+.

jacb01 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Sexta Setembro 25, 2009 21:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
Tem coisa mais divertida nesse episódio do que o Hurley disparando o sinalisador e depois... "Ops!" Applause Applause Laughing Laughing

Até agora acho intrigante a Naomi ter a foto do Desmond... não acredito que tenha sido o Charles a dar isso pra ela... Cogito a possibilidade dela estar a mando do Charles, mas ter uma "segunda missão" sob ordens da Penny, daí a foto escondida num livro.

Vendo a Juliet explicando pra Sun sua profissão, fico me perguntando se ela está mesmo com os Losties a mando do Ben... Penso que ela está é aproveitando a permissão do Ben (a pretexto de colher as informações), mas na verdade ela quer é estar com Jack na esperança de que ele e os Losties consigam de alguma forma sair da ilha, e então ela ir junto.

Ou seja, penso que ela está (neste momento da história) avaliando os dois lados da moeda (vemos depois que ela opta pelo lado Lostie).

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kakkau
MensagemEnviada: Sábado Setembro 26, 2009 09:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Caramba! Novamente fecho com você Sandro. Acho que você vai acabar se cansando dessa seguidora!!!

kakkau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Sábado Setembro 26, 2009 09:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Citação:
Até agora acho intrigante a Naomi ter a foto do Desmond... não acredito que tenha sido o Charles a dar isso pra ela... Cogito a possibilidade dela estar a mando do Charles, mas ter uma "segunda missão" sob ordens da Penny, daí a foto escondida num livro.

Difícil, que Charlie menciona a Penny o barco de Widmore no final da 3a. temporada e Penny não sabia de nada. Se estivesse macomunada com Naomi, saberia. Acho que a resposta mais óbvia é a correta: Naomi procurava Desmond a mando de Widmore.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Alex
MensagemEnviada: Domingo Outubro 04, 2009 09:38  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

We're the good guys...

Tópicos: 15

Grupos: 
[ABC]
jacb01 escreveu:
...mais a parte do OPS do Hurley eu acho d+.

Realmente muito engraçado essa parte... Laughing

O que tiro do flashback que a Sun é a culpada por todos os problemas do casamento já que ele fez com que o Sr. Paik trouxesse o Jin para trabalhar com diretamente com ele...

E pelo que a Naomi disse, acho que só o Daniel realmente sabia que o avião tinha sido implantado pelo Widmore...

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rebamarvin
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 30, 2014 06:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Excelente.

Jack vai com o grupo para a torre de radio.
Ficam Jin, Sayid e Bernard para atirar nas tendas marcadas.
So não entendi pq Sawyer não ficou já de imediato ele atira bem, se bem que o mais propicio a errar ali não errou que era o Bernard.
Ben fica sabendo de tudo, Bernard da com a lingua nos dentes e Charlie Também falou demais.... não era p ter falado da Juliet. Mas sabemos que no fim tudo da ''certo'''.
Esse finale promete!! Applause Applause

http://en.wikipedia.org/wiki/Exin
https://www.facebook.com/fansofapple
http://www.youtube.com/user/Apple

rebamarvin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Maratona | 3ª Temporada » [3x18] - D.O.C.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida