Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Nova série de Lost é ‘inevitável’, diz Carlton Cuse

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [FREE] Nova série de Lost é ‘inevitável’, diz Carlton Cuse « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Outubro 02, 2014 12:21  |  Assunto: [FREE] Nova série de Lost é ‘inevitável’, diz Carlton Cuse Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Nova série de Lost é ‘inevitável’, diz Carlton Cuse

Carlton Cuse, um dos principais produtores de “Lost” ao lado Damon Lindelof, afirmou que uma nova temporada ou programa derivado da série é “inevitável”, uma vez que os direitos pertencem à Disney. Falando durante um evento de comemoração dos 10 anos de lançamento da série, Cuse a comparou a obras como “As Crônicas de Nárnia” e disse que a ilha poderia ser revisitada sob uma nova perspectiva.

“A Disney é dona da franquia e ganhou muito dinheiro com ela, é difícil imaginar que ela vá deixá-la parada para sempre”, disse o produtor e roteirista para ABC. “Eu e Damon (Lindelof) contamos nossa história naquele mundo, então imagino que alguém vá aparecer, esperamos que inspirado por nossa versão e contar a sua própria.

Em seguida, ele faz a comparação com Nárnia, lembrando que “são sete livros, todos escritos por C.S. Lewis, mas todos visitam Nárnia em tempos diferentes, configurações diferentes”.

“Alguém vai aparecer com alguma forma de contar outra história de ‘Lost’. Acho inevitável. Não sei o que nem como seria, mas não posso imaginar que nada mais seja feito com essa franquia”, completa.

A declaração dificilmente será bem recebida pelos fãs muitos dos quais já não ficaram muito satisfeitos com o final da série. “Lost” foi ao ar entre setembro de 2004 e maio de 2010, em seis temporadas.

Fonte: O Globo

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
gelo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 02, 2014 12:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

Grupos: Nenhum
Não sei o que pensar Rolling Eyes

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
cmtealmeida
MensagemEnviada: Quinta Outubro 02, 2014 19:15  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

gelo escreveu:
Não sei o que pensar Rolling Eyes

Wink

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Outubro 03, 2014 06:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Eu uma vez sonhei que tinha ido parar na Ilha já muitos anos depois que Hugo era o líder. A Ilha tinha ficado muito diferente, mas estava enfrentando outros problemas.

Tudo muito confuso, mas eu poderia partir daí.

O Foco da história era o Jacob e o homem de preto, e essa história foi contada do começo ao fim, mas a mitologia da Ilha é maior, alguém poderia explorar outros aspectos da história, ou imaginar que uma Ilha tão poderosa poderia criar novas situações.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
analst
MensagemEnviada: Quarta Outubro 15, 2014 21:08  |  Assunto: lost Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Nossa !! se lost voltasse, ou fosse baseado na ilha seria muito bom, as vezes acordo e me sinto como se estivesse na ilha rsrrrs.

analst está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cesar-moreno
MensagemEnviada: Quinta Outubro 16, 2014 12:59  |  Assunto: volta de Lost? Responder com Citação

Será bom lost voltar, não sei como vai ser nem sei como explicar mas me sentiria menos deprimido, enquanto isso não acontece tenho que aprender a viver sem Lost. Será que consigo?

cesar-moreno está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
doutor fantastico
MensagemEnviada: Sexta Outubro 31, 2014 10:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

isso só mostra mesmo q a parte boa da história, foi corrompida pela ganancia da ABC, por isso fizeram aquele final boboca

Essa é a Sala de Guerra!

doutor fantastico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BornSlip
MensagemEnviada: Terça Dezembro 02, 2014 01:59  |  Assunto: Responder com Citação

Lost tem muitas histórias, a serem desvendadas como por exemplo o antes dos losties chegarem a ilha e também no período em que o hurley ficou na ilha.

Aprovo esse retorno, mesmo que seja em outro formato.

Li algo sobre este assunto e não tive como não retornar a ilha lostbrasil.com, na qual deixei assim que a série havia acabado.

BornSlip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Dezembro 02, 2014 03:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Tudo depende da qualidade do que fizerem.

Se fizerem uma história completa, com o passado e o futuro da Ilha, seria uma ótima oportunidade para desenvolver melhor o que deixaram para trás.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Nova série de Lost é ‘inevitável’, diz Carlton Cuse
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida