Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » Surface

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Surface « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 01, 2006 20:39  |  Assunto: Surface Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Aew pessoal q sabe tudo de series,eu vi a propaganda dessa Surface no Universal,mostrava dois garotos de barco em um lago,ai eles encontram uma coisa na agua,parece q são ovos de alguma coisa q n sei o q é,então eles vão pra casa e colocam no aquário.....

Sei q falar só isso é muito batido,mas alguém ai recomenda essa serie?

Cool


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Aloprado
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 01, 2006 21:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
Eu estou acompanhando. Tem todas as legendas (de excelente qualidade) no LegendaZ. É uma boa série, não tão boa como Lost ou Surface, por exemplo, mas tem muita ação e é diversão garantida! Smile

Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
x-mace
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 01, 2006 21:52  |  Assunto: Surface é muito bom Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Excelente série, muito boa mesmo, 100% ficção cientifica, tem bastante ação também, o grande lance é que não tem muito mistério, tudo é desvendado logo em seguida, muito parecida com lost no começo com relação a expectativa que gera de um episódio para outro. Tudo gira em torno de uma nova especie que é descoberta, é tipo um dinossauro com caracteristicas especiais que não convem comentar, dai o seriado gira em torno de tres frentes, que evidentemente vao se relacionar mais pra frente, então, temos os cientistas pobres que primeiro viram o especime, os cientistas ricos do governo, ou paracem ser do governo e um garoto que conseguiu domesticar um dos especimes, dai desenrrolam varios acontecimentos bacanas, principalmente com relacão ao garoto. O seriado prende a atenção com destreza, é leve, tem mistério e ação bem dosados, ou seja, estão boas todas as vertentes que diferenciam um bom seriado do ruim. O detalhe de como o seriado tem mantido o nivel fica por conta do 3 ultimos exibidos que conseguem ser os melhores dentre todos. Outra coisa que vale resaltar é que não se deve deixar enganar pelo primeiro que consegue apenas ser mediano, então, assistam o primeiro e o segundo para poder pegar o gosto pela serie, esse é uma caracteristica legal onde os episodios vao melhorando a cada exibição.

Voltar ao Topo
x-mace está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TiagoLee
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 02, 2006 09:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 24 de Julho de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu peguei o 1º e 2º episodio..... dai parei..... não gostei muito

Voltar ao Topo
TiagoLee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 02, 2006 19:35  |  Assunto: Re: Surface é muito bom Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
x-mace escreveu:
Excelente série, muito boa mesmo, 100% ficção cientifica, tem bastante ação também, o grande lance é que não tem muito mistério, tudo é desvendado logo em seguida, muito parecida com lost no começo com relação a expectativa que gera de um episódio para outro. Tudo gira em torno de uma nova especie que é descoberta, é tipo um dinossauro com caracteristicas especiais que não convem comentar, dai o seriado gira em torno de tres frentes, que evidentemente vao se relacionar mais pra frente, então, temos os cientistas pobres que primeiro viram o especime, os cientistas ricos do governo, ou paracem ser do governo e um garoto que conseguiu domesticar um dos especimes, dai desenrrolam varios acontecimentos bacanas, principalmente com relacão ao garoto. O seriado prende a atenção com destreza, é leve, tem mistério e ação bem dosados, ou seja, estão boas todas as vertentes que diferenciam um bom seriado do ruim. O detalhe de como o seriado tem mantido o nivel fica por conta do 3 ultimos exibidos que conseguem ser os melhores dentre todos. Outra coisa que vale resaltar é que não se deve deixar enganar pelo primeiro que consegue apenas ser mediano, então, assistam o primeiro e o segundo para poder pegar o gosto pela serie, esse é uma caracteristica legal onde os episodios vao melhorando a cada exibição.


Bem,ateh q parece interessante,mas agora tá meio tarde pra conseguir todos os episódios,por isso vou esperar passar no Universal.Mas valeu ai por ter me explicado melhor sobre o q é a serie.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Rogerjapa
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 02, 2006 19:42  |  Assunto: Re: Surface é muito bom Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2005
Mensagens: 36
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
earendil escreveu:
x-mace escreveu:
Excelente série, muito boa mesmo, 100% ficção cientifica, tem bastante ação também, o grande lance é que não tem muito mistério, tudo é desvendado logo em seguida, muito parecida com lost no começo com relação a expectativa que gera de um episódio para outro. Tudo gira em torno de uma nova especie que é descoberta, é tipo um dinossauro com caracteristicas especiais que não convem comentar, dai o seriado gira em torno de tres frentes, que evidentemente vao se relacionar mais pra frente, então, temos os cientistas pobres que primeiro viram o especime, os cientistas ricos do governo, ou paracem ser do governo e um garoto que conseguiu domesticar um dos especimes, dai desenrrolam varios acontecimentos bacanas, principalmente com relacão ao garoto. O seriado prende a atenção com destreza, é leve, tem mistério e ação bem dosados, ou seja, estão boas todas as vertentes que diferenciam um bom seriado do ruim. O detalhe de como o seriado tem mantido o nivel fica por conta do 3 ultimos exibidos que conseguem ser os melhores dentre todos. Outra coisa que vale resaltar é que não se deve deixar enganar pelo primeiro que consegue apenas ser mediano, então, assistam o primeiro e o segundo para poder pegar o gosto pela serie, esse é uma caracteristica legal onde os episodios vao melhorando a cada exibição.


Bem,ateh que parece interessante,mas agora tá meio tarde pra conseguir todos os episódios,por isso vou esperar passar no Universal.Mas valeu ai por ter me explicado melhor sobre o que é a serie.


Entre em contato comigo que eu dou umas dicas de todos os episódios, é uma série muito boa, que está em grande fase, será um prazer ajudar... Smile


Voltar ao Topo
Rogerjapa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 02, 2006 20:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Excelente série , assim , pra quem gosta de ficção cientifica é um prato cheio..

Os primeiros episódios foram muito bons , eu dei uma parada de assistir , mas eu já to pegando o 13 e o 14 .

Eu recomendo Wink


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 02, 2006 20:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Rogerjapa, te mandei uma mp....


Dudugouveia, o rpoblema é o q eu falei ai em cima,vai ser dificil arrumar os primeiros episodios agora q já no 1x14.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
alep10
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 02, 2006 21:03  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acompanho a série, muito boa, com muita ficção, para quem gosta é ótimo!
As vezes acho que rola uma forçada, más...

Redomendo sim, episódios se acha fácil a legenda (com qualidade) rola mais ou menos 2 ou 3 dias depois que sai o episódio.

O site oficial da NBC http://www.nbc.com/Surface/

Valeu!


Voltar ao Topo
alep10 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 03, 2006 16:36  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
assisti até o 13 em 2 dias
realmente, muito bom.

no inicio achei que era uma serie sobre alienigenas.
agora, que sei realmente do que se trata, está ainda melhor.

1x14:

OMG! Tsunami! Miles freak! Shock Shock


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Bandit
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 03, 2006 18:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Rogerjapa, eDudugouveia, acho que vocês esqueceram da regra de não colocar sigs com spoilers da segunda temporada... Rolling Eyes
Conselho de amigo: Mudem antes que os mods façam, pra não ficar feio... Wink


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
s.pacheco
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 03, 2006 18:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005
Mensagens: 775
Tópicos: 7
Localização: Planeta Terra



Grupos: 
[ABC]
earendil escreveu:
vai ser dificil arrumar os primeiros episodios


Não é tão difícil assim... Idea


Voltar ao Topo
s.pacheco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 03, 2006 19:30  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
marciobandit escreveu:
Rogerjapa, eDudugouveia, acho que vocês esqueceram da regra de não colocar sigs com spoilers da segunda temporada... Rolling Eyes
Conselho de amigo: Mudem antes que os mods façam, pra não ficar feio... Wink


A do Dudugouveia não tem problema. A outra eu já retirei.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Dudugouveia
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 05, 2006 21:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Rogerjapa, eDudugouveia, acho que vocês esqueceram da regra de não colocar sigs com spoilers da segunda temporada...
Conselho de amigo: Mudem antes que os mods façam, pra não ficar feio..


Qual foi o spoiler , que eu coloquei marciobandit ??


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Orin
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 05, 2006 21:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 399
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul



Grupos: Nenhum
Acabei de assistir o primeiro, achei fraco, mas vou assistir mais alguns pelo menos, que vocês falaram que depois fica legal.

Voltar ao Topo
Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » Surface
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida