|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Surface |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Aew pessoal q sabe tudo de series,eu vi a propaganda dessa Surface no Universal,mostrava dois garotos de barco em um lago,ai eles encontram uma coisa na agua,parece q são ovos de alguma coisa q n sei o q é,então eles vão pra casa e colocam no aquário.....
Sei q falar só isso é muito batido,mas alguém ai recomenda essa serie?
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Eu estou acompanhando. Tem todas as legendas (de excelente qualidade) no LegendaZ. É uma boa série, não tão boa como Lost ou Surface, por exemplo, mas tem muita ação e é diversão garantida!
|
|
|
|
x-mace
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: 1
Excelente série, muito boa mesmo, 100% ficção cientifica, tem bastante ação também, o grande lance é que não tem muito mistério, tudo é desvendado logo em seguida, muito parecida com lost no começo com relação a expectativa que gera de um episódio para outro. Tudo gira em torno de uma nova especie que é descoberta, é tipo um dinossauro com caracteristicas especiais que não convem comentar, dai o seriado gira em torno de tres frentes, que evidentemente vao se relacionar mais pra frente, então, temos os cientistas pobres que primeiro viram o especime, os cientistas ricos do governo, ou paracem ser do governo e um garoto que conseguiu domesticar um dos especimes, dai desenrrolam varios acontecimentos bacanas, principalmente com relacão ao garoto. O seriado prende a atenção com destreza, é leve, tem mistério e ação bem dosados, ou seja, estão boas todas as vertentes que diferenciam um bom seriado do ruim. O detalhe de como o seriado tem mantido o nivel fica por conta do 3 ultimos exibidos que conseguem ser os melhores dentre todos. Outra coisa que vale resaltar é que não se deve deixar enganar pelo primeiro que consegue apenas ser mediano, então, assistam o primeiro e o segundo para poder pegar o gosto pela serie, esse é uma caracteristica legal onde os episodios vao melhorando a cada exibição.
|
|
|
|
TiagoLee
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 24 de Julho de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum
eu peguei o 1º e 2º episodio..... dai parei..... não gostei muito
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
x-mace escreveu: |
Excelente série, muito boa mesmo, 100% ficção cientifica, tem bastante ação também, o grande lance é que não tem muito mistério, tudo é desvendado logo em seguida, muito parecida com lost no começo com relação a expectativa que gera de um episódio para outro. Tudo gira em torno de uma nova especie que é descoberta, é tipo um dinossauro com caracteristicas especiais que não convem comentar, dai o seriado gira em torno de tres frentes, que evidentemente vao se relacionar mais pra frente, então, temos os cientistas pobres que primeiro viram o especime, os cientistas ricos do governo, ou paracem ser do governo e um garoto que conseguiu domesticar um dos especimes, dai desenrrolam varios acontecimentos bacanas, principalmente com relacão ao garoto. O seriado prende a atenção com destreza, é leve, tem mistério e ação bem dosados, ou seja, estão boas todas as vertentes que diferenciam um bom seriado do ruim. O detalhe de como o seriado tem mantido o nivel fica por conta do 3 ultimos exibidos que conseguem ser os melhores dentre todos. Outra coisa que vale resaltar é que não se deve deixar enganar pelo primeiro que consegue apenas ser mediano, então, assistam o primeiro e o segundo para poder pegar o gosto pela serie, esse é uma caracteristica legal onde os episodios vao melhorando a cada exibição. |
Bem,ateh q parece interessante,mas agora tá meio tarde pra conseguir todos os episódios,por isso vou esperar passar no Universal.Mas valeu ai por ter me explicado melhor sobre o q é a serie.
|
|
|
|
Rogerjapa
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: 1
earendil escreveu: |
x-mace escreveu: |
Excelente série, muito boa mesmo, 100% ficção cientifica, tem bastante ação também, o grande lance é que não tem muito mistério, tudo é desvendado logo em seguida, muito parecida com lost no começo com relação a expectativa que gera de um episódio para outro. Tudo gira em torno de uma nova especie que é descoberta, é tipo um dinossauro com caracteristicas especiais que não convem comentar, dai o seriado gira em torno de tres frentes, que evidentemente vao se relacionar mais pra frente, então, temos os cientistas pobres que primeiro viram o especime, os cientistas ricos do governo, ou paracem ser do governo e um garoto que conseguiu domesticar um dos especimes, dai desenrrolam varios acontecimentos bacanas, principalmente com relacão ao garoto. O seriado prende a atenção com destreza, é leve, tem mistério e ação bem dosados, ou seja, estão boas todas as vertentes que diferenciam um bom seriado do ruim. O detalhe de como o seriado tem mantido o nivel fica por conta do 3 ultimos exibidos que conseguem ser os melhores dentre todos. Outra coisa que vale resaltar é que não se deve deixar enganar pelo primeiro que consegue apenas ser mediano, então, assistam o primeiro e o segundo para poder pegar o gosto pela serie, esse é uma caracteristica legal onde os episodios vao melhorando a cada exibição. |
Bem,ateh que parece interessante,mas agora tá meio tarde pra conseguir todos os episódios,por isso vou esperar passar no Universal.Mas valeu ai por ter me explicado melhor sobre o que é a serie. |
Entre em contato comigo que eu dou umas dicas de todos os episódios, é uma série muito boa, que está em grande fase, será um prazer ajudar...
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Excelente série , assim , pra quem gosta de ficção cientifica é um prato cheio..
Os primeiros episódios foram muito bons , eu dei uma parada de assistir , mas eu já to pegando o 13 e o 14 .
Eu recomendo
|
|
|
|
Earendil
|
|
Rogerjapa, te mandei uma mp....
Dudugouveia, o rpoblema é o q eu falei ai em cima,vai ser dificil arrumar os primeiros episodios agora q já tá no 1x14.
|
|
|
|
alep10
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Acompanho a série, muito boa, com muita ficção, para quem gosta é ótimo!
As vezes acho que rola uma forçada, más...
Redomendo sim, episódios se acha fácil a legenda (com qualidade) rola mais ou menos 2 ou 3 dias depois que sai o episódio.
O site oficial da NBC
http://www.nbc.com/Surface/
Valeu!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
assisti até o 13 em 2 dias
realmente, muito bom.
no inicio achei que era uma serie sobre alienigenas.
agora, que sei realmente do que se trata, está ainda melhor.
1x14:
OMG! Tsunami! Miles freak!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Rogerjapa, eDudugouveia, acho que vocês esqueceram da regra de não colocar sigs com spoilers da segunda temporada...
Conselho de amigo: Mudem antes que os mods façam, pra não ficar feio...
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
earendil escreveu: |
vai ser dificil arrumar os primeiros episodios |
Não é tão difícil assim...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
marciobandit escreveu: |
Rogerjapa, eDudugouveia, acho que vocês esqueceram da regra de não colocar sigs com spoilers da segunda temporada...
Conselho de amigo: Mudem antes que os mods façam, pra não ficar feio... |
A do Dudugouveia não tem problema. A outra eu já retirei.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
Conselho de amigo: Mudem antes que os mods façam, pra não ficar feio..
|
Qual foi o spoiler , que eu coloquei marciobandit ??
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Acabei de assistir o primeiro, achei fraco, mas vou assistir mais alguns pelo menos, já que vocês falaram que depois fica legal.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |