Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Onde estaria a Ilha?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 33, 34, 35  Próximo printer-friendly view
 Onde estaria a Ilha? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Patris
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 03, 2006 01:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Eu acho que esse avião está de propósito, exatamente pra gente duvidar que eles estejam no Oceano Pacífico e fiquemos cheios de especulações sobre onde é realmente a ilha...

Voltar ao Topo
Patris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
verloren
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 03, 2006 07:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2005
Mensagens: 57
Tópicos: 3
Localização: Zürich / Suiça



Grupos: 
[ABC]
chubbchubbs escreveu:
Alguém conhece a rota comercial para esse voo da Australia aos EUA ?


http://www.airlineroutemaps.com/Oceania/slides/Air%20NZ%20-%20Int'l.html
http://www.airlineroutemaps.com/Oceania/Air NZ - Int'l.gif


site:
http://www.airlineroutemaps.com/

espero ter ajudado;)

Fugindo um pouco do assunto...uma curiosidade.

Li em outra mensagem(desculpe, não consegui achar) que alguém mencionava a data exata do acidente. Mas pesquisando o site The fuselage, Javi diz que este é um dos secredos da serie.
Data do acidente:
http://www.thefuselage.com/Threaded/showthread.php?t=31273


Voltar ao Topo
verloren está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
haendeldias
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 03, 2006 18:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Então, estava certo...é impossivel mesmo o avião do Eko estar lá... Doubt

Ps: valeu todo mundo que pesquisou ai! XD Applause


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
cgramalho
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 23:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Uma coisa é certa: em Lost nada pode ser levado muito no sentido normal do nosso cotidiano, pois existem muitos aspectos misteriosos, inexplicáveis e até paranormais. Mas tenho total certeza de que pequenos erros de continuísmo, produção e roteiro, dificilmente ocorrerão nesta série. Os caras são muitos profissionais, e sabem que os milhões de fãs em todo o planeta não são nada bobos; e os milhares de fóruns estão por aí, espalhados em toda net, comprovando isso.

P.S.: Tenho verdadeiro temor, ódio e até um pouco de nojo quando penso na ridícula, cômoda e ultrapassada idéia de experiência pós-morte coletiva, com todos revendo seus mais íntimos pecados, medos e sonhos em um purgatório em forma de ilha, enquanto o céu ou o inferno os aguarda... Por favor, meu Deus, não permita que a melhor série de todos os tempos caia em um dos maiores clichês de todos os tempos. Espero que os roteiristas estejam por dentro dessa especulaçõe idiota e, repito, cômoda; e que consigam surpreender a todos nós, fanáticos por Lost, nas (no mínimo) 6 temporadas que os produtores pretendem fazer (pelo menos é isso que eles falam nas entrevistas do box em dvd da primeira temporada (em mãos - presente de uma amiga que chegou de Londres, aliás, falou que na Inglaterra não se fala em outra coisa a não ser Lost).


Voltar ao Topo
cgramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
copenhagen
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 23:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 2
Localização: Miami, USA.



Grupos: Nenhum
A localização a qual eu pensava da ilha, era parecida com a apontada pelos círculos vermelho e verde no post do cadumg.
A propósito, que lugar terrível para estar em uma ilha. É o encontro de duas grandes placas tectônicas, a Australiana e a Pacífica, faltam começarem alguns terremotos entre outros problemas na região hehehe.

O que não faz sentido nenhum é o avião aonde estava o irmão do Eko.
A Nigéria realmente é um dos compradores da droga vinda de Cali, para depois distribuir, com a máfia nigeriana atuando até no Brasil.

Agora, como aquele aviãozinho conseguiu supostamente chegar ao Pacífico que eu não consigo fazer a mínima idéia.

E concordo com o cgramalho, espero que isso não seja um o pessoal pós-morte em uma "terapia em grupo".


Voltar ao Topo
copenhagen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cgramalho
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 23:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:

E concordo com o cgramalho, espero que isso não seja um o pessoal pós-morte em uma "terapia em grupo".



Valeu, copenhagen, torço para que a série não cometa esse crime contra a nossa inteligência. O principal fator atrativo de Lost é a filosofia de sobrevivência - a principal motivação da natureza humana. Por isso eles caçam, pescam, constroem, defendem-se, cuidam-se, etc... Tentam se adaptar às dificuldades (normais e anormais) da Ilha, buscando a própria sobrevivência - Vida. Haveria uma guerra civil mundial se Lost for sobre uma experiência grupal pós-morte em um tipo de purgatório bíblico (idéia de "Paraíso"), um limbo entre o céu e o inferno. Na verdade é muito comum pensar nisso tudo; e não acredito que Lost seja, ou venha a ser, uma série comum.


Voltar ao Topo
cgramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 15:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu Também sou TOTALMENTE contra essa parada deles estarem mortos...
mas isso já foi desmintido, então não há problemas...


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
flibardi
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 12:55  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sobre estarem mortos, Deus me livre, iria ser a decepção da minha vida. rs

Voltar ao Topo
flibardi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 18:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
cadumg, excelente pesquisa! Applause
Então se estiver certo é uma ilha ali onde preeche de verde e vermelh no Pacífico.
O avião do Eko foi um fato muito forte na história, com certeza não foi um erro.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
**Z e b r a**
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 20:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006
Mensagens: 113
Tópicos: 2
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Kramba a Applause Applause Applause Applause galerinha daqui se dedica mesmo ao lost!!!
até aos mínimos detalhes voces vão atrás Laughing


Voltar ao Topo
**Z e b r a** está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jk2
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 22:50  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eles poderiam fazer esse purgatorio vivos, pagarem seus kharmas, pra estarem limpos, e assim formar uma nova sociedade, o Reino de Dharma Bad Grin

Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dantas
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 10:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Nossa! Eu abomino essa idéia de pós-morte...
Acho que a série não vai cair nesse ponto, não! E, como já foi dito, isso foi até desmentido,?
Bom, eu acho que o avião do Eko tem um motivo pra estar ali e ele já era pensado desde a primeira temporada quando apareceu... Acho que o JJ já tem tudo muito bem definido na sua cabeça e que a gente vai entender tudo aos poucos.
Quanto a pesquisa, colocaram os Bad Numbers no Google Earth? Vejam o que aparece!
Eu postei um texto aqui em outro tópico que falava deles...
Chequem aqui: http://www.sobrecarga.com.br/node/view/6940


Voltar ao Topo
dantas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 11:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que o avião nigeriano fez alguma parada sim,na África mesmo,depois partiu pra ilha.Também estranho esse papo do combustível,mas mais estranho ainda é toda essa história do Eko cair de avião logo no mesmo lugar do seu irmão...Pode parecer cedo pra isso,mas será que a "doença" começando a pegar os losties???

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
AN0NyM0u5_D4rk
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 11:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 147
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Bom eu acho muito estranho esse avião ter caido assim do nada, alguma coisa fez ele cair sera que foi premeditado ??????? As vezes eles cairam hein um lugar distante da terra mais como isso ???? Bom já que hein lost tudo é possivel, sera que eles não passaram por algum portal, e cairam em um mundo desconhecido, e teve algum proposito para isso ???? lembram de indentidade, sei que não tem nada a ver mais as pessoas que estavam nesse voou sera que não estavam predestinadas a cairem naquela ilha???????? Duvidas e mais duvidas.......

Voltar ao Topo
AN0NyM0u5_D4rk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dantas
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 11:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Outra coisa que lembrei agora.
Era pro Eko estar naquele avião, lembram? Na hora, ele acabou não indo e o irmão foi puxado pra dentro depois de baleado.
O Eko acabou chegando lá depois, através do vôo da Oceanic Air.
O que pode ter acontecido é que o teco-teco fora puxado (não sei como, não perguntem...rs), como o Eko não tava, todos que ainda viviam morreram por não serem interessantes.
Mas depois o Eko foi parar lá e, coincidentenemente (para ele), o avião estava lá.
Mas a ida dele era premeditada, como a de todos os outros.
Acho que vai chegar um momento que vamos nos questionar de como várias coisas específicas acontecem a certos personagens. Mais até do que temos de dúvidas hoje.


Voltar ao Topo
dantas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 33, 34, 35  Próximo Página 2 de 35

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Onde estaria a Ilha?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida