Autor |
Mensagem |
Patris
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Eu acho que esse avião está aí de propósito, exatamente pra gente duvidar que eles estejam no Oceano Pacífico e fiquemos cheios de especulações sobre onde é realmente a ilha...
|
|
|
|
verloren
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2005 Mensagens: 57 Tópicos: 3 Localização: Zürich / Suiça
Grupos:
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Então, estava certo...é impossivel mesmo o avião do Eko estar lá...
Ps: valeu todo mundo que pesquisou ai!
|
|
|
|
cgramalho
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Uma coisa é certa: em Lost nada pode ser levado muito no sentido normal do nosso cotidiano, pois existem muitos aspectos misteriosos, inexplicáveis e até paranormais. Mas tenho total certeza de que pequenos erros de continuísmo, produção e roteiro, dificilmente ocorrerão nesta série. Os caras são muitos profissionais, e sabem que os milhões de fãs em todo o planeta não são nada bobos; e os milhares de fóruns estão por aí, espalhados em toda net, comprovando isso.
P.S.: Tenho verdadeiro temor, ódio e até um pouco de nojo quando penso na ridícula, cômoda e ultrapassada idéia de experiência pós-morte coletiva, com todos revendo seus mais íntimos pecados, medos e sonhos em um purgatório em forma de ilha, enquanto o céu ou o inferno os aguarda... Por favor, meu Deus, não permita que a melhor série de todos os tempos caia em um dos maiores clichês de todos os tempos. Espero que os roteiristas estejam por dentro dessa especulaçõe idiota e, repito, cômoda; e que consigam surpreender a todos nós, fanáticos por Lost, nas (no mínimo) 6 temporadas que os produtores pretendem fazer (pelo menos é isso que eles falam nas entrevistas do box em dvd da primeira temporada (em mãos - presente de uma amiga que chegou de Londres, aliás, falou que na Inglaterra não se fala em outra coisa a não ser Lost).
|
|
|
|
copenhagen
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Miami, USA.
A localização a qual eu pensava da ilha, era parecida com a apontada pelos círculos vermelho e verde no post do cadumg.
A propósito, que lugar terrível para estar em uma ilha. É o encontro de duas grandes placas tectônicas, a Australiana e a Pacífica, só faltam começarem alguns terremotos entre outros problemas na região hehehe.
O que não faz sentido nenhum é o avião aonde estava o irmão do Eko.
A Nigéria realmente é um dos compradores da droga vinda de Cali, para depois distribuir, com a máfia nigeriana atuando até no Brasil.
Agora, como aquele aviãozinho conseguiu supostamente chegar ao Pacífico que eu não consigo fazer a mínima idéia.
E concordo com o cgramalho, espero que isso não seja um o pessoal pós-morte em uma "terapia em grupo".
|
|
|
|
cgramalho
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Citação: |
E concordo com o cgramalho, espero que isso não seja um o pessoal pós-morte em uma "terapia em grupo".
|
Valeu, copenhagen, torço para que a série não cometa esse crime contra a nossa inteligência. O principal fator atrativo de Lost é a filosofia de sobrevivência - a principal motivação da natureza humana. Por isso eles caçam, pescam, constroem, defendem-se, cuidam-se, etc... Tentam se adaptar às dificuldades (normais e anormais) da Ilha, buscando a própria sobrevivência - Vida. Haveria uma guerra civil mundial se Lost for sobre uma experiência grupal pós-morte em um tipo de purgatório bíblico (idéia de "Paraíso"), um limbo entre o céu e o inferno. Na verdade é muito comum pensar nisso tudo; e não acredito que Lost seja, ou venha a ser, uma série comum.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
eu Também sou TOTALMENTE contra essa parada deles estarem mortos...
mas isso já foi desmintido, então não há problemas...
|
|
|
|
flibardi
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Sobre estarem mortos, Deus me livre, iria ser a decepção da minha vida. rs
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
cadumg, excelente pesquisa!
Então se estiver certo é uma ilha ali onde preeche de verde e vermelh no Pacífico.
O avião do Eko foi um fato muito forte na história, com certeza não foi um erro.
|
|
|
|
**Z e b r a**
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Kramba a galerinha daqui se dedica mesmo ao lost!!!
até aos mínimos detalhes voces vão atrás
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Eles poderiam fazer esse purgatorio vivos, pagarem seus kharmas, pra estarem limpos, e assim formar uma nova sociedade, o Reino de Dharma
|
|
|
|
dantas
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Nossa! Eu abomino essa idéia de pós-morte...
Acho que a série não vai cair nesse ponto, não! E, como já foi dito, isso foi até desmentido, né?
Bom, eu acho que o avião do Eko tem um motivo pra estar ali e ele já era pensado desde a primeira temporada quando apareceu... Acho que o JJ já tem tudo muito bem definido na sua cabeça e que a gente vai entender tudo aos poucos.
Quanto a pesquisa, já colocaram os Bad Numbers no Google Earth? Vejam o que aparece!
Eu postei um texto aqui em outro tópico que falava deles...
Chequem aqui: http://www.sobrecarga.com.br/node/view/6940
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que o avião nigeriano fez alguma parada sim,na África mesmo,depois partiu pra ilha.Também estranho esse papo do combustível,mas mais estranho ainda é toda essa história do Eko cair de avião logo no mesmo lugar do seu irmão...Pode parecer cedo pra isso,mas será que a "doença" tá começando a pegar os losties???
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Bom eu acho muito estranho esse avião ter caido assim do nada, alguma coisa fez ele cair sera que foi premeditado ??????? As vezes eles cairam hein um lugar distante da terra mais como isso ???? Bom já que hein lost tudo é possivel, sera que eles não passaram por algum portal, e cairam em um mundo desconhecido, e teve algum proposito para isso ???? lembram de indentidade, sei que não tem nada a ver mais as pessoas que estavam nesse voou sera que não estavam predestinadas a cairem naquela ilha???????? Duvidas e mais duvidas.......
|
|
|
|
dantas
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Outra coisa que lembrei agora.
Era pro Eko estar naquele avião, lembram? Na hora, ele acabou não indo e o irmão foi puxado pra dentro depois de baleado.
O Eko acabou chegando lá depois, através do vôo da Oceanic Air.
O que pode ter acontecido é que o teco-teco fora puxado (não sei como, não perguntem...rs), como o Eko não tava, todos que ainda viviam morreram por não serem interessantes.
Mas depois o Eko foi parar lá e, coincidentenemente (para ele), o avião estava lá.
Mas a ida dele era premeditada, como a de todos os outros.
Acho que vai chegar um momento que vamos nos questionar de como várias coisas específicas acontecem a certos personagens. Mais até do que temos de dúvidas hoje.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar