Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Tópico Oficial do Desmond

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 Tópico Oficial do Desmond « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
walkabout
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 23:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
alguém aqui já comentou algo sobre o livro que o desmond estava lendo? The Third Policeman eu vi em um blog ai que JJ disse que ele seria importante no futuro da serie é verdade ou especulação???

walkabout está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
saidts
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 07:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Leiam o comentário deste cara que leu o livro: http://osonhodenewton.crimsonblog.com/archives20051225.html

Será que estamos assistindo algo do tipo Identidade?

saidts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cadumg
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 07:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Eu comprei ele esses dias. Deve tá chegando na quinta. Vou ler ele o mais rápido possível. Eu já vi que ele pode ter algo de interessante com a história. Vamos ver!

cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 11:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nem sabia disso.O Desmond realmente tem muitos livros lá na escotilha,algum deve ter alguma coisa(e o Locke tava procurando!)....

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 22:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
eu so quero saber onde raios este cara se encontra... e a danielle... saudade dela!

Meu blog: Ciladas

Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
danielborgo
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 09:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

maurycius o locke tava procurando algo dentro dos livros, ele não estava lendo os livros..

danielborgo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Daniel+Henrique+Borgo
Nina'Mayers
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 11:03  |  Assunto: Responder com Citação

Por enquanto né... que o eko achou uma parte do filme dentro de um dos livros... talvez Sawyer arrume um novo par de lentes e começe a ler todos os livros da escotilha

Nina'Mayers está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Descalço
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 01:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Com certeza o Desmond é um personagem enigmático e possivelmente apareça novamente, a não ser que haja realmente uma forma que ele conheça de sair da ilha. Pode ter corrido em direção ao seu barco, ele disse que se acidentou na ilha e foi encontrado por Kevin. Não disse a gravidade do acidente.

O livro certamente é importante, mas a música que ele ouvia no 2x01 também, qual seria o motivo de legendar a letra se não houvesse alguma importância?

Quanto a mulher da foto JJ disse que não é a Shara e quando ele conhece Jack ela era noiva de outro. Dai mais um tempo pra eles casarem e o momento da separação Desmond já deveria estar na ilha.

Sempre resta a possibilidade de Desmond ser do Dharma antes de conhecer Jack.

Descalço está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
chaves00
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 18:07  |  Assunto: Responder com Citação

a mulher da foto é a q queria adotar o filho da clair

chaves00 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Descalço
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 18:12  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Parece mesmo. Vou rever os episódios.

Mouris
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 19:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Faz tempo que não vinha por aqui....

Muita coisa, mas nem vou comentar muito.

Sobre o Desmond sair correndo, disse antes, mas vou repetir, que tenho quase certeza de que ele não saiu pra algum lugar específico.

Sobre a mulher da adoção, tenho certeza que é a namorada do Desmond. Mas eu até sugeri uma vez que o cara da foto não é o Desmond, e seria o Kevin, que também seria o cara da adoção, porque o cara da adoção definitivamente não é o Desmond.

Sobre o livro do Desmond, o link ali em cima não ta abrindo aqui não; alguém tem alguma informação sobre ele?

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Descalço
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 20:00  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
O cara da foto definitivamente é Desmond, a não ser que Kevin seja seu irmão gêmeo.

Mouris
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 21:33  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Foi o que me disseram, mas minhas crenças não dependem da opinião dos outros, então...hehehe

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Visão
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 20:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Para a teoria Ilha - Matrix , saibam que Desmond , é na verdade o arquiteto.

Visão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 14:03  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
aHUHUAhaUAhaUHUAhuhuhuaHUAhaHUAhaUhuaHUAhuaHUAhuuah

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13, 14, 15  Próximo Página 4 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Tópico Oficial do Desmond
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida