Autor |
Mensagem |
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
alguém aqui já comentou algo sobre o livro que o desmond estava lendo? The Third Policeman eu vi em um blog ai que JJ disse que ele seria importante no futuro da serie é verdade ou especulação???
|
|
|
|
saidts
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 83 Tópicos: 1 Localização: Ribeirão Preto / SP
Grupos:
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Eu comprei ele esses dias. Deve tá chegando na quinta. Vou ler ele o mais rápido possível. Eu já vi que ele pode ter algo de interessante com a história. Vamos ver!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nem sabia disso.O Desmond realmente tem muitos livros lá na escotilha,algum deve ter alguma coisa(e o Locke tava procurando!)....
|
|
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
|
|
|
danielborgo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 3 Localização: SC.Brasil
maurycius o locke tava procurando algo dentro dos livros, ele não estava lendo os livros..
|
|
|
|
Nina'Mayers
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 29 de Novembro de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Por enquanto né... já que o eko achou uma parte do filme dentro de um dos livros... talvez Sawyer arrume um novo par de lentes e começe a ler todos os livros da escotilha
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
Com certeza o Desmond é um personagem enigmático e possivelmente apareça novamente, a não ser que haja realmente uma forma que ele conheça de sair da ilha. Pode ter corrido em direção ao seu barco, ele disse que se acidentou na ilha e foi encontrado por Kevin. Não disse a gravidade do acidente.
O livro certamente é importante, mas a música que ele ouvia no 2x01 também, qual seria o motivo de legendar a letra se não houvesse alguma importância?
Quanto a mulher da foto JJ disse que não é a Shara e quando ele conhece Jack ela era noiva de outro. Dai mais um tempo pra eles casarem e o momento da separação Desmond já deveria estar na ilha.
Sempre resta a possibilidade de Desmond ser do Dharma antes de conhecer Jack.
|
|
|
|
chaves00
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
a mulher da foto é a q queria adotar o filho da clair
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
Parece mesmo. Vou rever os episódios.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Faz tempo que não vinha por aqui....
Muita coisa, mas nem vou comentar muito.
Sobre o Desmond sair correndo, já disse antes, mas vou repetir, que tenho quase certeza de que ele não saiu pra algum lugar específico.
Sobre a mulher da adoção, tenho certeza que é a namorada do Desmond. Mas eu até já sugeri uma vez que o cara da foto não é o Desmond, e seria o Kevin, que também seria o cara da adoção, porque o cara da adoção definitivamente não é o Desmond.
Sobre o livro do Desmond, o link ali em cima não ta abrindo aqui não; alguém tem alguma informação sobre ele?
|
|
|
|
Descalço
|
|
Grupos:
|
O cara da foto definitivamente é Desmond, a não ser que Kevin seja seu irmão gêmeo.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Foi o que me disseram, mas minhas crenças não dependem da opinião dos outros, então...hehehe
|
|
|
|
Visão
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Etérea
Para a teoria Ilha - Matrix , saibam que Desmond , é na verdade o arquiteto.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
aHUHUAhaUAhaUHUAhuhuhuaHUAhaHUAhaUhuaHUAhuaHUAhuuah
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|